Adentramos o quarto onde estávamos hospedadas, aos beijos, minhas mãos vão automaticamente até a jaqueta que a s/n usava, a retirando, finalizo o beijo com três selinhos, antes de me separar minimamente, retiro o meu blazer, e logo em seguida capturo os lábios da s/n em um beijo rápido.
Sem parar o beijo, a guio até a cama, logo a deitando e ficando por cima da mesma.
Paramos o beijo assim que a falta de ar se fez presente, olho em seus olhos, antes de ficar de joelhos na cama, tiro a minha gravata e em seguida começo a desabotoar a minha camisa social, vejo um mine sorriso aparecer sobre os lábios da s/n, essa que fez questão de ficar de joelhos e retirar o seu próprio vestido.
Jogo a minha camisa social em algum canto do quarto e em seguida retiro o meu sutiã, os meus sapatos e a minha calça social, ficando apenas de cueca box.
Puxo a s/n para perto, antes de capturar os seus lábios novamente, a deito na cama, ficando por cima da mesma, uma das minhas mãos vão automaticamente até a sua cintura, a apertando com força, s/n arfa entre o beijo, me fazendo finalizar o beijo com uma mordidinha no seu lábio inferior.
Com um pouco de dificuldades, retiro o seu sutiã, logo abocanhando o seu seio direito, s/n geme com o contato, antes de arquear as suas costas no colchão, sugo o bico do seu seio fazendo a mesma gemer novamente.
Paro de chupar o seu seio e em seguida começo a beijar o seu pescoço, s/n suspira contra a minha pele, fazendo o meu corpo inteiro se arrepiar, desço uma de minhas mãos até a sua calcinha, a colocando um pouco de lado, seguro o meu membro, o guiando até a sua entrada.
Não consigo conter um gemido baixo, assim que a penetro.
── Jenn. ─ ela me chama, antes de levar as suas mãos até a minhas costas. ── avisa antes...
── Não gosto. ─ me ajeito, antes de começar a estocar dentro dela fazendo um gemido rouco escapar de nós duas.
Sorrio, assim que vejo a s/n com a boca aberta em formato de " o ".
── Jenn. ─ ela me encara. ── mais rápido.
── Seu pedido e uma ordem, Darling. ─ me ajeito em cima dela, antes de começar a estocar mais rápido, um gemido escapa dos meus lábios, assim que as suas unhas começam a arranhar as minhas costas.
Estoco de maneira rápida e forte, fazendo a cama ranger, acerto o seu ponto " g ", mantendo o ritmo ali.
── Isso. ─ levo a palma da minha mão até o seu clitóris, começando a massagea-lo.
Gemo rouco, antes de deixar um selinho sobre os seus lábios.
── Porra, você é tão apertadinha. ─ gemo contra a sua boca, e em seguida começo a dar alguma investidas em sua intimidade.
Alternando em forte e rápido e as vezes em lento e fundo.
── Porra, assim eu vou gozar.
── Goza meu bem. ─ exclamo aumentando ainda mais o ritmo das minhas estocadas.
S/n geme rouco, antes das suas paredes apertarem o meu pau, gemo rouco, antes de me desmanchar dentro dela.
Saio de dentro dela, me deitando ao seu lado, fecho os meus olhos, afim de normalizar a minha respiração.
S/n se deita sobre o meu peito, logo começando a fazer um carinho no meu abdômen.
── Jenn. ─ ela murmura.
── Hum ? ─ abro os meus olhos, apenas para encarar.
── Segundo Round ? ─ sorrio, antes de assentir.
S/n sorri, antes de se sentar no meu colo, levo uma das minhas mãos até a sua bunda, a apertando, foi questão de segundos para o meu membro ficar ereto novamente, s/n pega o meu membro, o guiando até a sua intimidade, gemo assim que a sua intimidade engole toda a extensão do meu pau.
S/n apoia as suas mãos no meu abdômen, antes de começar a rebolar lentamente no meu membro.
── Porra garota. ─ aperto a sua bunda,antes de desferir um forte tapa nela. ── rebola... ─ coloco as minhas mãos sobre a sua cintura, a instigando a rebolar mais rápido. ── isso...
Tento reprimir um gemido mais falou miseravelmente, aperto a sua cintura com força, antes de começar a ditar o ritmo das estocadas, minutos depois chegamos ao ápice juntas, s/n geme de maneira manhosa, antes de se deitar por cima do meu corpo, suspiro, e em seguida começo a fazer cafuné em seus cabelos.
─────────
Não corrigi o capítulo, porque fiquei cm vergonha...
Se tiver algum erro, por favor, me avisem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘉𝘦𝘵𝘸𝘦𝘦𝘯 𝘛𝘩𝘦 𝘓𝘪𝘯𝘦𝘴 ─ Jenna Ortega
Hayran Kurgu𝙹𝚎𝚗𝚗𝚊 𝙾𝚛𝚝𝚎𝚐𝚊 / 𝚈𝚘𝚞 𝘉𝘦𝘵𝘸𝘦𝘦𝘯 𝘛𝘩𝘦 𝘓𝘪𝘯𝘦𝘴 ➥ 𝙴𝚗𝚝𝚛𝚎 𝙻𝚒𝚗𝚑𝚊𝚜. ➱ 𝙿𝚊𝚛𝚎𝚌𝚒𝚊 𝚜𝚎𝚛 𝚝𝚊̃𝚘 𝚜𝚒𝚖𝚙𝚕𝚎𝚜, 𝚎𝚖 𝚝𝚛𝚘𝚌𝚊 𝚍𝚊 𝚜𝚞𝚊 𝚊𝚓𝚞𝚍𝚊, 𝚂/𝚗 𝚝𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚎 𝚌𝚊𝚜𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝚎...