037

8.1K 667 287
                                    

037.

EITA RELAÇÕES SEXUAIS.

3/3

Jenna Ortega

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jenna Ortega.

Tiro o sutiã da s/n, o jogando em qualquer canto do quarto, sorrio analisando a garota a minha frente.

Céus, ela é perfeita !

━━ S/a... ─ olho em seus olhos.   ━━ você é perfeita meu amor, não tem nenhum defeito.   ─ sorrio de lado.   ━━ eu tenho sorte em ter você !

Abocanho o seu seio esquerdo começando a chupa-lo com uma certa força, um gemido escapa dos seus lábios.

── Isso é b-bom... 

── É ?   ─ indago, antes de mordiscar o bico do seu peito.  

── Jenn !  Isso dói ...   ─ olho em seus olhos, antes de mordiscar o bico do seu peito novamente.

── Gatinha, você fez isso comigo duas vezes...   ─ deixo um chupão sobre o seu peito, antes de colocar o meu joelho dentre meio as suas pernas, fazendo uma leve pressão ali.

── Para de me marcar.  

── Não.   ─ respondo a olhando.

S/n abre a boca para falar, porém esfrego o meu joelho sobre a sua intimidade, fazendo um gemido sofrêgo sair da sua boca.

Levo a minha mão até a sua boca, a forçando fazer um biquinho. Escalo o seu corpo e em seguida começo a deixar vários selinhos em seus lábios.

── S/a, usa esse boquinha linda para gemer.   ─ olho em seus olhos.   ── é só isso que eu quero ouvir de você, entendeu ?   ─ ela assente.  ── ótima garota..

Sorrio, antes de começar a beijar o seu pescoço, faço uma trilha de chupões até a sua intimidade, beijo a sua intimidade que ainda estava coberta pela calcinha, fazendo a mesma suspirar.

Rasgo a sua calcinha, a jogando em qualquer canto do quarto, abro as suas pernas, me posicionando dentre meio a elas.

Sorrio, antes de me inclinar e começar a passar a minha língua de cima para baixo diversas vezes na sua intimidade.

Olho em seus olho, apenas para vê a mesma suspirando, sem mais delongas, começo a chupar o seu clitóris, fazendo s/n começar a gemer.

━━ Meu Deus.   ─ exclama tentando fechar a perna, porém a impesso de fazer tal ato.   ━━ o-oh Jenna...

𝘉𝘦𝘵𝘸𝘦𝘦𝘯 𝘛𝘩𝘦 𝘓𝘪𝘯𝘦𝘴  ─ Jenna OrtegaOnde histórias criam vida. Descubra agora