029

5.7K 638 190
                                    

029.

Como Cês tão ?

Como Cês tão ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

         

                ➢ Jenna Ortega.

Okay Jenna, não surta.
       

━━ Eu sou demais...   ─ exclamo enquanto me olhava no espelho, um sorriso bobo predominava sobre os meus lábios.   ━━ até agora eu não estou conseguindo acreditar que eu consegui algo com a S/n...  ─ sorrio.

Eu estou parecendo uma tola, mas quem liga não é mesmo ?

Depois do momento que eu e a s/n tivemos na cozinha, minha mãe apareceu levando a s/n para o seu quarto, segundo a minha mãe, ela queria falar algumas coisas para a s/n em particular.

Tomara que não seja nada demais...

Caminho em direção ao banheiro, logo adentrando o mesmo, tiro as minhas roupas e em seguida caminho em direção ao box, adentro o box e em seguida ligo o chuveiro.

Solto um suspiro de contentamento, quando a água gelada começa a cair sobre o meu corpo, pego o sabão líquido e em seguida começo a me ensaboar.

Assim que termino o meu banho, desligo o chuveiro, antes de me enrolar em uma toalha.

Saio do banheiro encontrando a s/n sentada sobre a nossa cama, a mesma estava com as bochechas meio avermelhadas.

━━ O que a minha mãe queria com você ?

━━ Ela queria apenas falar para mim não ficar chateada com o que aconteceu, isso poderia me fazer mal...   ─ ela sorri fraco.   ━━ mais sinceramente, eu não ligo !   ─ ela dá de ombros, me aproximo dela.  

━━ Por que você está com as bochechas avermelhadas ?

━━ Porque a sua mãe me deu isso...   ─ ela me mostra algumas camisinhas, antes de joga-las sobre a cama.   ━━ ela falou que se fossemos fazer sexo depois do casamento, éramos para usar proteção.
─ ela se levanta.   ━━ agora eu vou tomar o meu banho...

━━ Se você tivesse chegado há três minutos atrás, você teria tomado banho comigo.   ─ sorrio.

Sinceramente, eu estou louca para explorar o corpo da s/n...

Não que eu seja uma safada...

━━ Safada...   ─ ela murmura baixinho, antes de caminhar em direção ao banheiro.

Sorrio antes de escutar o meu celular vibrar duas vezes, caminho em direção ao meu celular e em seguida o pego, visualizo duas mensagens da Camila.

Camila era a mulher com quem eu mantia relações sexuais frequentemente.

𝘉𝘦𝘵𝘸𝘦𝘦𝘯 𝘛𝘩𝘦 𝘓𝘪𝘯𝘦𝘴  ─ Jenna OrtegaOnde histórias criam vida. Descubra agora