010

6.5K 707 222
                                    

                     ───≫≫ S/n Gonçalves

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                     ───≫≫ S/n Gonçalves.

── Você quer adicionar mais alguma coisa no acordo ?   ─ Jenna indaga me encarando, nego com a cabeça.   ── ótimo, agora você precisa saber de outra coisa...

── Outra ?   ─ ela assente.    ── o que eu preciso saber ? 

──  Bom, eu sou intersexual...  ─ a encaro confusa.   ── ao invés de ter nascido com uma vagina, eu nasci com um pênis !   ─ sinto as minhas bochechas se esquentarem.  ── eu te deixei constragida, não foi ?  

Nego rapidamente com a cabeça.

── Não, não foi isso, eu só fiquei...   ─ ela me interrompe.

── Com vergonha ?

── Poxa Jenna, para de me interromper caralho !   ─a garota me encara com a boca aberta.   ── foi mal, acho que me exaltei pouco...   ─ a encaro.   ── voltando ao assunto anterior, eu queria dizer que fiquei surpresa...  
─ela iria falar, porém eu a interrompo.  ── Fica quietinha, se você abrir a boca novamente para falar que eu fiquei constrangida eu jogarei esse copo com café na sua cabeça !

── Garota, você não é maluca de fazer tal ato !

── Acha que não ?   ─ ergo uma sombrancelha.

── Ok, já percebi que você é uma maluca...  ─ ela se levanta.   ── vamos ?   ─a olho confusa.  ── vamos comprar algumas roupas para você, arrumar o seu cabelo, quero te deixar mais linda do que você é... ─sinto as minhas bochechas se esquentarem.  ──mais tarde vou te apresentar a minha família !

── Isso inclui aos seus pais ?

── Não, meus pais estão viajando com os meus irmãos, hoje você vai conhecer os meus amigos, aqueles que eu considero a minha família.  ─ a encaro.  ━━ vamos ?

                 ➢ Jenna Ortega

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                 ➢ Jenna Ortega.

── Hey, você tem alguma preferência por roupas ?   ─indago assim que adentramos a Gucci.    ── vestidos ? Shorts ?  Saias ?

── Por que você não incluiu Croppeds, Blusões, moletons ?

── Porque você vai se tornar a minha esposa, terá que se acostumar a ficar com roupas formais quase o tempo todo...   ─ela bufa.

── Até quando estivermos em casa ?
─ nego com a cabeça.   ── Ufa, ainda bem...
─sorrio.

Pego em sua mão, a puxando em direção há alguns vestidos.

── Gostou de algum ? 
─ ela nega com a cabeça.   ── que pena, você vai ter que escolher alguns...   ─ela cruza os seus braços.   ── se você não escolher alguns vestidos, eu irei escolher para você...  ─ela continua com os seus braços cruzados.   ── ok...

Pego um vestido preto, um branco, um vermelho e um cinza, ambos com duas fendas nas coxas.

Tenho a plena certeza que ela ficará linda com esses vestidos.

── Experimenta...  ─ a mesma me olha com tédio, antes de pegar os vestidos da minha mão.  ── que número você calça ? Tenho que pegar alguns saltos para você usar...

── É serio isso ?

── Sim, agora me fala qual número você calça..

── Eu calço  ( número que você calça )

── Ok...   ─exclamo antes de caminhar em direção há alguns saltos.

Suspiro enquanto caminhava em direção aos saltos, eu só tinha duas perguntas em mentes, onde estavam as funcionárias dessas lojas ? E por que nenhuma vieram nós atender ?

𝘉𝘦𝘵𝘸𝘦𝘦𝘯 𝘛𝘩𝘦 𝘓𝘪𝘯𝘦𝘴  ─ Jenna OrtegaOnde histórias criam vida. Descubra agora