➢ S/n Gonçalves.
Não !
A minha noite está sendo péssima, primeiramente um carro me atropela, quando eu estava correndo para tentar me safar da chuva.
Segundamente, eu estou em um hospital de gente rica.
Algumas enfermeiras e pessoas me encaravam de forma feia, certamente por causa das minhas vestes, ja que são vestes simples.
Me importo ?Não !
── Pronto ! ─ a doutora de cabelos ruivos profere enquanto terminava de me examinar. ── você machucou o seu tornozelo. ─ela me encara. ── mais não se preocupe, não foi nada grave... ─ela sorri. ── com alguns remédios que eu irei te receitar e alguns dias de repouso, você estará novinha em folha, logo logo.
Ela caminha em direção a sua mesa, logo se sentando.
Sinto um olhar sobre mim, olho em direção ao olhar, apenas para ver a garota que havia me trazido a força para o hospital, me encarava.
Desvio o olhar rapidamente, a mesma se aproxima e em seguida coloca uma de suas mãos sobre o meu ombro.
── Não se preocupe, irei comprar todos os medicamentos que a Sink receitar... ─ ela faz uma pausa. ── é o mínimo que posso fazer...
Será que ela está sentindo pena de mim ?
O homem que estava com ela, já não estava mais aqui, ele havia deixado o seu carro com ela e havia ido embora de táxi.
── No momento em que o meu amigo te atropelou, você parecia aflita... ─ a olho. ── tinha acontecido alguma coisa ?
── Acho...
Acabo sendo interrompida pelo som da notificação do meu telefone, que por incrível que pareça, não havia sido danificado.
Pego o mesmo, apenas para ver duas mensagens do meu padrasto.
Whatsapp On :
Lazarento FDP 🤬 :
Tic Tac.Lazarento FDP 🤬 : o tempo está passando, Traga-me o dinheiro,
ou você sabe o que irá acontecer com a sua mãe.
Iria responde-lo, porém a garota que havia me trazido para o hospital, pega o meu celular das minhas mãos e o guarda em sua jaqueta.
── Ei ! ─ a encaro. ── isso é meu, me devolve !
── Irei devolver o seu celular, depois que a gente sair daqui. ─ ela me olha. ── você está bem ? ─ ela ergue uma sombrancelha. ── você está um pouco pálida...
── Estou bem. ─ desvio o olhar.
Droga, como eu vou fazer pra arrumar o dinheiro a tempo ? Falta exatas uma hora, para o prazo expirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘉𝘦𝘵𝘸𝘦𝘦𝘯 𝘛𝘩𝘦 𝘓𝘪𝘯𝘦𝘴 ─ Jenna Ortega
Fanfic𝙹𝚎𝚗𝚗𝚊 𝙾𝚛𝚝𝚎𝚐𝚊 / 𝚈𝚘𝚞 𝘉𝘦𝘵𝘸𝘦𝘦𝘯 𝘛𝘩𝘦 𝘓𝘪𝘯𝘦𝘴 ➥ 𝙴𝚗𝚝𝚛𝚎 𝙻𝚒𝚗𝚑𝚊𝚜. ➱ 𝙿𝚊𝚛𝚎𝚌𝚒𝚊 𝚜𝚎𝚛 𝚝𝚊̃𝚘 𝚜𝚒𝚖𝚙𝚕𝚎𝚜, 𝚎𝚖 𝚝𝚛𝚘𝚌𝚊 𝚍𝚊 𝚜𝚞𝚊 𝚊𝚓𝚞𝚍𝚊, 𝚂/𝚗 𝚝𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚎 𝚌𝚊𝚜𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝚎...