041

3.1K 396 41
                                    

           

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

           

           ───≫≫ Jenna Ortega.

── Hey Baby !     ─ exclamo me aproximando da s/n com um copo de água em mãos.    ── toma...   ─ entrego o copo para a mesma.    ── bebe...   ─ ela suspira antes de tomar um pouco d'água.    ── não precisa ficar apreensiva, os meninos vão conseguir salvar a sua mãe, ok ?

Ela assente em resposta, antes de colocar o copo no chão, me sento ao seu lado, fazendo a mesma deitar a sua cabeça sobre o meu ombro, coloco a minha mão esquerda sobre o seu cabelo, logo começando a fazer um carinho ali.

Beijo a sua cabeça.

Iria abrir a boca para confortá-la, mas desisto no momento em que a porta se abre revelando o Hunter, o mesmo estava com a sua camiseta branca toda ensanguentada.

Me levanto do sofá rapidamente, fazendo a s/n se levantar também.

── O que aconteceu ?   ─ indago.

Hunter engole em seco antes de olhar em direção a s/n.

── Desculpe-me s/n.    ─ ela o olha confuso.    ── eu deveria ter atirado antes...

Ela abre a boca para respondê-lo, podem desiste no momento em que Georgie adentra a sala com a Fernanda em seus braços.

── Eu sinto muito s/n.    ─ o mesmo se abaixa, deixando o corpo da mulher sobre o chão.  Olho para a minha esposa, essa que estava com os olhos marejados.

── Mãe !!!   ─ S/n grita antes de caminhar em direção a mulher, ela se abaixa, antes de pegar na mão da mulher.  ── não !   ─ me aproximo, apenas para ver um corte fundo no pescoço da mesma, escuto o choro da minha esposa.

Engulo em seco antes de olhar em direção ao Georgie.

── E quanto ao Jhon ?!

── Ele está morto, eu o matei !    ─ ele trinca o
maxilar.    ── Jenna, Desculpe-me por ter falhado !   ─ o mesmo me encara.

── A culpa foi minha, se eu tivesse atirado, a Fernanda ainda estaria viva.    ─ Hunter exclama olhando para a minha esposa.    ── S/n ?  Antes da sua mãe morrer, ela pediu que você a perdoasse !

S/n o olha, antes de voltar a olhar para o corpo morto de sua mãe.

── Jenna, eu irei levar o Hunter até o hospital.   ─assinto.   ── até mais tarde...

Ele me olha uma última vez, antes de sair juntamente com o Hunter.

── Baby.    ─ me abaixo a altura da s/n, antes de colocar uma das minhas mãos sobre o seu ombro, a mesma me olha com os seus olhos marejados.

Hunter falou que a culpa era dele, mas a culpa é minha ! Se eu não tivesse mandado os dois atrás deles, a mãe da s/n ainda poderia estar viva.

── Desculpa.    ─ sinto os meus olhos marejarem.   ── mi amor, a culpa foi minha.   ─ uma lágrima solitária escorre pela minha bochecha.    ── certamente, você irá me odiar e você tem...

Paro de falar assim que a mesma me abraça.

── Jenn, eu não te odeio.   ─ a aperto no abraço.    ── eu nunca te odiaria.    ─ deixo um beijo sobre o topo de sua cabeça.    ── não foi culpa sua, ok ?    ─ ela se separa minimamente apenas para me encarar.   ── não se culpe, isso foi culpa do Jhon, ok ?   

Vejo algumas lágrimas escorrerem pelas suas bochechas, faço questão de limpá-las imediatamente.

── Eu te amo.    ─ murmuro baixinho, antes de deixar um selinho sobre os seus lábios.

── Eu te amo.   ─ sorrio, antes de puxa-la para um abraço.

Nos levantamos, antes de encarar o corpo de sua mãe.

── Iremos dar um enterro digno para a sua mãe.    ─ a olho.    

── E quanto ao Jhon ?

── Você se importa com ele ?    ─ ela nega com a cabeça.    ── então iremos enterrar o corpo dele em algum lugar.   ─ela apenas assente.   ── agora vem.    ─ abraço a sua cintura, antes de caminharmos em direção as escadas.   
── você precisa descansar.

A mesma olha uma última vez para o corpo de sua mãe.

── Eu te perdôo, mamãe.

𝘉𝘦𝘵𝘸𝘦𝘦𝘯 𝘛𝘩𝘦 𝘓𝘪𝘯𝘦𝘴  ─ Jenna OrtegaOnde histórias criam vida. Descubra agora