022

5.6K 633 93
                                    

022

Como você estão ?

Como você estão ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     

            ───≫≫    JENNA ORTEGA.

━━ Experimente isso aqui. ─ olho para a s/n, antes de levar uma torrada com um pouco de Queensberry até a sua boca.

Depois da manhã agitada que eu tive...

Só um ótimo café da manhã, pra me fazer esquecer o que aconteceu hoje.

━━ Gostou ? ─ indago assim que a mesma morde um pedaço da torrada, s/n apenas assente com a cabeça.

Sorrio, antes de morder um pedaço da torrada.

━━ Não vai me contar o que aconteceu para aquela sua camisa branca estar manchada de Sangue ? ─ nego com a cabeça. ━━ você matou alguém ?  ─ tão esperta. ━━ pelo seu silêncio posso deduzir que sim, como você matou a pessoa ?

━━ Quer mesmo saber ? ─ ela assente animada.

Iria começar a contar como eu matei o homem, porém Emma e Aliyah adentram a cozinha nós interrompendo.

━━ Aliyah, aqui na cozinha já podemos perceber o quanto a Jenna será pau mandado da S/n.

Minha irmã olha em direção a S/n, antes de sorrir.

━━ Bom dia pra você também Emma.

━━ Bom dia Jennão. ─ responde se sentando na cadeira.

━━ Então quer dizer que essa é a noiva da minha irmã ? ─ Aliyah exclama, fazendo s/n a encarar. ━━ Sou Aliyah Ortega. ─ ela se aproxima, logo estendendo a sua mão em forma de cumprimento para a s/n. ━━ irmã dessa tarada.

━━ Tarada ? ─ indaga confusa, antes de pegar na mão da minha irmã. ━━ sou S/n Gonçalves !

━━ Gonçalves ? Nunca ouvi desse sobrenome.

━━ E porque ela é Brasileira. ─ Emma responde, fazendo Aaliyah largar a mão da s/n.

━━ Legal. ─ ela sorri. ━━ uma brasileira em Jenna. ─ ela me olha com um olhar malicioso.

━━ Por que você chamou a Jenna de tarada ? ─ indaga, antes de bebericar um pouco de café.

━━ Porque ela não consegue ficar um mês sem fazer sexo.

Aliyah !

Ótimo, levei um exposed.

━━ Jenna. ─ ela me encara. ━━ isso é verdade ? ─ nego com a cabeça.

𝘉𝘦𝘵𝘸𝘦𝘦𝘯 𝘛𝘩𝘦 𝘓𝘪𝘯𝘦𝘴  ─ Jenna OrtegaOnde histórias criam vida. Descubra agora