•CAST•
Christina Milian por
°•☆EMMA ROSS☆•°
16 anos
"Não tinha essa visão sobre você"Tom Kaulitz por
ELE MESMO
16 anos
"Eu mandei soltá-la, ou vou resolver isso de outra forma"Bill Kaulitz por
ELE MESMO
16 Anos
" Quem fuma aqui é você colega"°•Informações•°
one: Oioi, aqui é a Mari e decidi escrever uma fanfic do Tom. Não vou dizer que sou fã dele a séculos, mas já conhecia a banda (Tokio Hotel), porque escuto rock desde pequena. Sou meio nova nessa área de wattpad, mas sempre gostei de escrever e vou tentar dar o meu melhor.
Two: É tudo completamente fictício e algo que eu imaginei.A Emma, personagem principal, foi totalmente criada, junto claro, com inspirações nas personalidades de famosos/famosas que eu também sou fã. Se vc se sentir melhor se imaginando na fanfic, tudo bem, fingi que tá escrito seu nome ou o famoso ''s/n''. Não coloquei ele porque eu particulamente odeio ''s/n'' em fanfics, mas isso vai de cada um.
Three: eu não tenho um dia ou hora certa para atualizar a fanfic.Vai depender muito da minha semana escolar, porque sim, eu tenho vida e sim, eu estudo. Eu acho que estudando vou ficar rica? Não, mas a gente espera que sim.Sorry pelo desabafo, é tudo culpa do capitalismo.
Four: Terão mais personagens de minha autoria, mas não sei se colocar uma imagem de pessoas já conhecidas, é legal. Porque na minha cabeça, os personagens são como eu imagino, e cada pessoa vai imaginar de uma forma diferente se eu não colocar a imagem de alguém, e eu acho que isso legal.Porém, vou dar as principais características dos personagens, pela forma que eu os imaginei, mas vcs podem sim imaginá-los de uma forma diferente.
Five: vou tentar revisar todos os capítulos antes de postar, mas não garanto nada.Geralmente eu escrevo escutando música, por exemplo, eu estou escrevendo agora escutando ''November Rain - Guns n roses''. Super indico, inclusive.
Six: Tanto Tom, quanto Emma tem 16 anos nessa fanfic. Porém a idade deles será alterada ao decorrer da fic.
Seven: qualquer edição para essa fic é bem vinda. Darei todos os créditos para a pessoa. Tenho uma conta no tik tok sobre a fanfic ''duarteexx_''
Emma nunca teve realmente a compainha de alguém. Com a mãe sempre trabalhando, ela passou a infância praticamente sozinha.Principalmente pelo fato de terem se mudado para a Alemanha quando ela ainda era apenas uma criança. Nunca teve uma relação de afeto ou qualquer coisa do tipo com seu pai.Desde de sempre eram apenas ela e mãe e alguns anos depois, sua gatinha. Durante esse tempo, tomou gosto por algo que é apaixonada até hoje, violino.
Praticar era uma das coisas que mais interessavam a garota, mas ela não imaginava que o garoto que ela conheceu da forma mais aleatória possível, poderia fazer a garota se distrair durante as aulas pensando nos momentos que tiveram juntos.
Era uma questão de tempo, até Emma descobrir onde tinha se metido.Quem diria que o mesmo garoto que havia tentado lhe ensinar algumas notas na guitarra, seria guitarrista de uma banda famosa, internacionalmente conhecida por conta de seus irmãos gêmeos?
Acredito que seja isso.Qualquer alteração ou informação, atualizarei aqui. Espero que gostem de'' Ready? ''
°•☆•°
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ready? | Tom Kaulitz
FanfictionEmma Ross, uma garota que nunca gostou muito de ser o centro das atenções, e que tinha uma paixão extrema pelo seu violino, instrumento que tomou gosto na infância.Filha única, ela e a mãe se mudaram para a Alemanha quando a garota ainda era criança...