TENTEI NÃO LIGAR NA FALTA DAS
conversas com Bill, mas estava difícil. Faltava poucas minutos para o show, e já estávamos terminando de nos arrumar.- oooo, cadê minhas baquetas?? - Gustav falou em tom alto andando de um lado para o outro no camarim que estávamos
- Sei lá, procura aí - falei dando as últimas afinadas em minha guitarra
- É isso que eu tô fazendo cabeça de palha - Gustav falou jogando uma latinha vazia de refrigerante em minha direção
Georg estava penteando seu cabelo em frente ao espelho, enquanto Bill fazia movimentos vocais.
- Achei! Beleza, agora tá tudo pronto. Bora? - Nós três encaramos Gustav e fomos na direção do mesmo
- 1....- Georg iniciou nossa contagem
- 2 - coloquei minha mão sobre a dele
- 3 - Bill continuou
- 4 - Por fim, Gustav
- Tokio Hotel me limpa o saco! - falamos em conjunto
A real é que inventamos isso do nada, e então colou. Sempre antes dos shows falamos isso.
Georg e Gustav saíram na frente, ficando apenas eu e Bill no camarim. Ele ainda estava em frente ao espelho, nervoso e passando a mão sobre a garganta.
- Ei, relaxa - falei jogando uma garrafa de água pra ele, que segurou desconfiado
- Beleza, fácil. Agora vamos, não podemos atrasar - Ele disse e então saio logo atrás dele
Estava lotado, gritos e gritos com nossos nomes eram mais claros na medida em que nos aproximávamos do palco. Fico me perguntando se Emma estaria ali no meio, mas acho difícil.
Bill deu boa noite e os gritos se intensificaram ainda mais. Garotas erguiam placas com frases no estilo "PERFEITOS" ou " TOM ME JOGA SUA CAMISA"
Aquilo não era nenhum pouco novo, já era extremamente normal, digamos assim. Bill começou a cantar e os gritos iam além de sua voz. Flores começaram a cair sobre o palco. Minha única reação era sorrir com aquilo.
Durante um dos solos de uma música, fui bem para a frente do palco. Eu amava aquilo, amava ouvir todas aquelas pessoas gritando meu nome.Ergui minha cabeça olhando para a multidão, eu estava a procura de alguém em específico, mas sabia que não encontraria naquele meio.
Eu estava errado.
Lá estava ela, com seus cabelos soltos e uma blusa vermelha com brilhos. Não estava muito longe do palco, mas estava totalmente diferente dos demais a sua volta.
Sorri vendo Emma, que aparamentemos percebeu que eu havia notado sua presença. Me voltei para perto dos garotos e continuei a tocar.
Já em outra música, eu e Bill fomos até a beira do palco, onde jogamos água para as pessoas. Gritos e mais gritos estouravam nossos tímpanos, e então voltei meu olhar a morena dando uma piscada. Mesmo de longe, consegui ver um sorriso se formar em seu rosto.
Ela estava gostando, do show.
Se passavam das uma da manhã quando aquilo tudo acabou.Mas ainda tínhamos muitos autógrafos para dar.
Uma fila de garotas havia se formado em uma área próxima do nosso camarim.
- Tom! Tom! Aqui!Aqui! - uma garota loira me parou com uma caneta em mãos. Assinei sua camiseta e posei para uma foto
Repeti essa ação diversas vezes, tanto individualmente, quanto com os meninos ao meu lado. Não entendia a preferência de algumas garotas de ficar no meio entre Bill e eu, mas também não comentava nada.
A verdade é que eu só estava à espera de uma pessoa ali, e a vi de relance em meio a enorme fila. Ela não estava nela, estava apenas tentando passar por ela. Rapidamente, ela desapareceu.
Eu não poderia ir atrás de Emma ali, não com todas aquelas pessoas que futuramente fariam perguntas como "quem era?". Não, minha opção seria ir pelo fundo.
Invertei a desculpa de que estava cansado, e deixei o resto da fila com Bill, Gustav e Georg.
Eu realmente estava cansado. Meus olhos estavam começando a lutar para ficarem abertos. Não ia demorar muito até que eu capotasse em algum lugar.
Sai pelos fundos do camarim e fui em direção ao meu carro. Tentei pensar no caminho que Emma pegaria até sua casa, e imagino que acertei, assim que encontro a morena andando a pé lentamente pela rua.
- Quer uma carona, gatinha? - falei abrindo o vidro
Voltei antes do esperado. PQP, tive uma ideia fd pro próximo capítulo. Pelo menos na minha cabeça é fd 😃
Vou ler vermelho, branco e sangue azul agr fml, boa noite!
Amo vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ready? | Tom Kaulitz
FanfictionEmma Ross, uma garota que nunca gostou muito de ser o centro das atenções, e que tinha uma paixão extrema pelo seu violino, instrumento que tomou gosto na infância.Filha única, ela e a mãe se mudaram para a Alemanha quando a garota ainda era criança...