- Geralmente você não pede meu beijo, apenas "enfia" sua língua na minha boca - a morena sussurrou
- Posso enfia-lá em outra lugar agora mesmo, se quiser - sussurrei próximo de seu ouvido
Eu sabia que mexia com ela. Mexia com o corpo dela, que no momento encontrava-se arrepiado. Estávamos ali, apenas nós dois. Meu sono depois do longo show havia passado. Não me contive em rolar por cima de seu corpo.
Concentrei meus olhos nos seus. Eles eram escuros, assim como a tonalidade de seu cabelo, que no momento estava solto. Passei minha mão pelo seu rosto e depositei alguns beijos em seu pescoço.
Aproximei meus lábios da garota, que entrelaçou seus dedos entre meus dreads.
Porra, ela é foda demais.
Sua boca parou em meu piercing, onde ela deixou uma leve mordida. Eu estava perdendo o controle, o beijo começou a ficar mais intenso e caloroso. Emma me virou na cama, ficando por cima de mim.
- Não faça isso, gatinho. Minha mãe não pode saber que você está aqui.
- Ela não vai saber se você não fizer barulho, gatinha.
- Acho que é você que não tem que fazer barulho, meu bem - a morena sussurrou olhando em meus olhos
A garota começou a fazer a fazer movimentos para frente e para trás em meu colo.
Puta merda, ela é boa nisso.
- Não me provoque - falei tentando não desviar o olhar
- o que foi? Tá sentindo alguma coisa, Tommy? - Emma completou a frase com um sorriso, aumentando a velocidade dos movimentos
Sua voz era doce, mas mesmo assim de uma maneira provocativa.Eu já estava sem controle do meu corpo, e conseguia sentir a ereção de meu...bem, meu companheiro de jornada.
Apoiei minha mãos em sua cintura, guiando seus movimentos. Seus cabelos batiam contra seu rostos na medida que ela ia e voltava.
Aquilo estava divino, mas poderia ficar ainda melhor. Puxei a morena para um beijo, que foi correspondido na mesma hora.
- Você vai me deixar louco, gatinha.
- Talvez seja isso que eu queira, gatinho - a morena diz puxando a gola de minha camisa, apoiando uma de suas mãos entre o meio de minhas pernas, pressionando o local
Depois de um tempo, Emma me soltou e entrou embaixo da coberta, fechando seus olhos. Olhei para ela sem entender.
- Ei, não vai terminar o que começou?
- O quê? Te deixar excitado? Acho que já foi o suficiente. Boa noite gatinho - ela se virou me mandando um beijo
Porra, ela fez mesmo isso? Me fez ficar com vontade de tê-lá por completo pra simplesmente ir dormir?
Mas eu não iria deixar assim, ela também iria sentir o mesmo. Me virei até perto da mesma, e posicionei minha mão por baixo de sua camisa.
Em poucos segundos ela já estava arrepiada, conforme os movimentos da minha mão, que subia e descia sob seu corpo.
- Nunca me provoque, gatinha. Sei fazer bem pior - sussurrei em seu ouvido
Voltei e já surtei com esse cap. N foi revisado, portanto n me matem. Curto? Sim, mas minha criatividade morreu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ready? | Tom Kaulitz
FanfictionEmma Ross, uma garota que nunca gostou muito de ser o centro das atenções, e que tinha uma paixão extrema pelo seu violino, instrumento que tomou gosto na infância.Filha única, ela e a mãe se mudaram para a Alemanha quando a garota ainda era criança...