49

2.8K 308 42
                                    

DEPOIS QUE TOM ME DEIXOU EM CASA,questionei minha mãe se eu poderia ir no show de um amigo, na verdade, de alguns amigos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DEPOIS QUE TOM ME DEIXOU EM CASA,
questionei minha mãe se eu poderia ir no show de um amigo, na verdade, de alguns amigos.

- Vou querer conhecê-los, mocinha - Ellen disse fechando a janela do meu quarto

- Ele também quer conhecer a senhora...digo, eles.

- Qual o nome da banda mesmo?

- Tokio Hotel - respondo e ela me encara

- Essa não é aquela banda famosinha? De quatro garotos?

- Isso. Tom, Bill, Gustav e Georg.

- Ah, sim.

Depois de me cobrir com a coberta, coisa que minha mãe fazia às vezes, recebi uma mensagem de Tom.

Amanhã, às 21.

Não vou esquecer

Eu sei que não vai,
gatinha

Boa noite, Tommy

Boa noite, Emy

Não me lembro de tê-lo escutado me chamando assim, mas isso não impediu meu sono. Apenas apaguei na cama, o que não durou muito até eu acordar com sede.

Desci até a cozinha e enchi um copo com água. Eu não conseguia esquecer o fato de ter alguma chance de entrar pra The Julliard School. Esse é sem dúvidas um dos meus maiores sonhos, e vou fazer o possível pra realizá-lo.

Voltei para a cama onde me recordei do breve momento que passei com Tom antes de voltar para casa. Era estranho a facilidade que ele tinha de mexer com meus sentimentos. Não que eu fosse uma pessoa fria, mas ele fazia meus batimentos acelerarem quando estava próximo de mim.

Seu beijo fazia meu corpo viajar, e suas mãos deslizando pelo meu corpo me davam borboletas no estômago. É estranho saber que sinto isso por alguém, e ainda mais estranho saber que não temos nada, que é capaz de amanhã sermos apenas dois estranhos.

Os pensamentos invadiam minha cabeça, mas felizmente consegui pegar no sono.

No dia seguinte, já acordei com várias ligações de May, mas esperei até vê-lá pessoalmente na lanchonete.

- Porque não me atendeu? - a morena pergunta

- Porque eu estava dormindo?

- Mesmo assim, era importante - ela continua, aparentemente indignada

- E o que seria dona Maymay?

- Bill me convidou para ir no show da banda dele.

- No show da Tokio Hotel?

- Isso!

- Tom me chamou também, no caso me deu o ingresso. Ele disse que Bill te chamaria.

- Sério? - Anna May pergunta e concordo com a cabeça

Ela perguntou como Tom havia me entregado o ingresso e o que fizemos assim que me despedi da mesma.

Também não deixei de mencionar sobre o teste para a faculdade de música.

- MEU DEUS MORANGUINHO!! Essa é a sua chance! - a morena falou me dando um abraço

- Tenho que ensaiar muito, é apenas uma vaga, e muitas pessoas....vou dar meu melhor.

- Eu sei que vai, mas espera, essa faculdade, é no exterior não é?

- Estados Unidos - respondo

- U.S.A? Você vai estudar tão longe assim? Vai me abandonar, Emma? - May diz mudando a expressão

- Nunca vou te abandonar Maymay, além disso, é a melhor faculdade de música do mundo. Essa é um oportunidade gigante!

- Mais importante do que viver perto de todos que te amam?

- May, eu quero viver disso, viver da música. E estudar fora, vai me dar uma grande chance de seguir com isso. Eu vou voltar pra cá o mais rápido possível, e vamos continuar nos falando pelo telefone. Isso claro, se eu ganhar a vaga.

May aparentemente entendeu, mas ficou diferente pelo resto da tarde.

Eu não queria ter que deixá-la, mas queria ganhar essa vaga.

Oioi glr! Caraca sumi tempo pra caramba! Desculpem pelo cap ruim, fiz correndo pq tenho que sair agr. N abandonei vcs e mt menos essa fic. Só estava sem tempo.

Aleatório mas pô, NOVO FILME DO MILES TÁ NO CINEMA CARAMBAAAAA!!!!

Tenho mt que ver.

Vcs são d+, até mais!

Ready? | Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora