Ficar sentando estava deixando de ser daora e passando a ser extremamente chato. Enquanto a banda não tava ensaiando ou em shows, o que fazíamos? Nada, essa era a resposta. Na verdade, eu não fazia nada. Depois que terminei a escola o máximo que tenho feito foi ir até o porão, tinha uma mesa de ping pong onde eu e Bill jogamos às vezes.
O resto da banda tem seus afazeres. Até Bill tem, e como ele mesmo diz, uma das únicas coisas que eu faço bem, é tocar. Eu queria saber fazer outra coisa além de tocar, mesmo que a banda nos gerasse dinheiro suficiente para bancar a família.
Já era de tarde quando levantei do sofá.
- Tá menos bravo? - Bill pergunta sentando ao meu lado.
- Não enche.
- Nossa. Mas eai, como ela é?
- Ela quem? - falo sem ao menos prestar atenção na pergunta.
- A tal garota - ele completa.
Emma, a garota do violino. Pelo visto não ia ser tão fácil esquecer ela assim.
- Porque quer saber ? - digo colocando meus pés sobre a mesa.
- Você nunca fala das garotas que você fica. É como se você só mais uma. Mas essa, você mal conheceu ela e já chegou falando, falando que ela era diferente.
Eu tinha realmente falado isso?
- Não foi bem assim.Mas se você quer tanto saber, ela tem cabelo cacheado, um olhar marcante, toca violino e se deu muito bem com a guitarra, o cheiro dela lembra...
- Como tu sabe o cheiro dela? Fungou a garota na primeira conversa? - ele me interrompe.
- 'Ce tem problema? Eu tentei ensinar ela algumas notas na guitarra, tinha uma guitarra perto na loja.
- Hummm, então ela toca?
- Toca.
- Já viu ela tocando?
- Não. Ela tava na loja justamente pra trocar as cordas do violino.
- 'Tendi . Qual guitarra era? - ele diz ajeitando o botão em sua camisa.
- Uma Les Paul preta - respondo.
- Caraca! Garota sortuda hein - me cutuca com o ombro.
- Tocou uma Les Paul e ainda com um guitarrista famoso? Sonho de muitas -ele diz rindo e dou de ombros.- Tu quer ela né? Quer pegar ela.
- Sabe quem eu quero pegar? Sua mãe! - falo mas logo percebo que nossa mãe era a mesma. Minha cabeça tava tão cheia que esqueci que éramos gêmeos.
- Incesto?
- Cala a boca idiota.Não lembrava que que uma lesma como você tinha vindo do mesmo útero que eu.
- Lesma é tua mã...
- Minha o que? O que é meu também é seu irmãozinho - falo rindo do garoto.
- Babaca.
- Não mais que você - retruco.
Nossa relação era assim a muito tempo, e sinceramente, eu gostava dela. Além de irmãos, éramos parceiros, tanto na banda quanto na vida. Bill me enchia o saco, mas não consigo me imaginar sem ele hoje em dia.
Cap bem ruim pq tenho prova amanhã. Desculpa qualquer coisa glr, prometo fazer caps melhores. Boa noite 💗🕸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ready? | Tom Kaulitz
FanfictionEmma Ross, uma garota que nunca gostou muito de ser o centro das atenções, e que tinha uma paixão extrema pelo seu violino, instrumento que tomou gosto na infância.Filha única, ela e a mãe se mudaram para a Alemanha quando a garota ainda era criança...