QUANDO ACORDEI, ELE REALMENTE NÃO
estava mais lá.Ele havia feito o que disse, sairia antes que minha mãe visse.Eu ainda podia sentir o gosto de seu beijo em minha boca. Seu cheiro ainda estava em meu travesseiro, mas ele....ele não estava mais lá.
Me arrumei para a aula de violino e em estantes a porta de meu quarto foi aberta por minha mãe.
- Como foi o show? Não vi que horas você chegou.
- Foi ótimo, estava bem cheio. Quando eu cheguei a senhora já estava dormindo.
- Você não voltou sozinha não, né?
- Não, não. Um...amigo me deu uma carona.
- Um amigo é? - ela ergueu a sobrancelha toda pomposa
- Sim, um amigo. Ele faz parte da banda do show. Não posso me atrasar. O professor quer conversar comigo em relação ao teste pra Julliard .
- Vou fazer um café pra você então - ela diz indo até a porta - Um amigo, sei - ela fala dando uma risada, saindo do quarto
Sorri com aquilo, mas apenas terminei de me arrumar e já sai direito pro estúdio.
- Bom dia, Ross. Tem pensando muito no teste? - meu professor disse assim que entrei e retirei meu violino do estojo
- Muito. Eu tenho que ganhar essa vaga.
- Temos que trabalhar bastante nisso então.
Ele me passou algumas notas e músicas para praticar. Eu não tinha aulas particulares agora, mas anteriormente ficava junto com outra pessoas, tipo uma turma de violino.
Sai do estúdio indo diretamente à lanchonete. Estava adiantada, bem adiantada. Porém, já havia combinado com May que chegaria mais cedo. A morena chegou dentro de alguns minutos e veio logo me fazendo perguntas.
- Você foi no show? Não te vi lá!
- Fui sim, te procurei inclusive - falei procurando uma xícara para fazer um café
- O ingresso que Bill me deu era vip, fiquei bem em frente ao palco - a morena falava ansiosa - você falou com Tom?
- Ah sim, falei.
- E como foi?
- Normal - tentei fugir da parte de contar que ele dormiu na minha casa
- Detalhes Emma, detalhes.
- Ele dormiu lá em casa - falei rapidamente me virando para a cafeteira
- OQUE??????COMO ASSIM????
Não respondi, apenas fiquei em frente a cafeteira esperando meu café terminar de descer até a xícara.
- Emma Susan Ross! Como assim o guitarrista da banda mais famosa do momento dormiu na sua casa? - May falou se aproximando de mim
- Ele brigou com Bill, e então pediu pra passar a noite lá em casa, só isso - falei sem mais nem menos
- só isso? Ele DORMIU na sua casa! Imagina se sua mãe descobre isso. Sorte sua que eu torço por esse relacionamento, se não soltava pra ela agora mesmo por vingança daquela fez que você me dedurou pra minha mãe quando eu tava com um menino atrás da porta da igreja - a garota fala e eu rapidamente me recordo do dia
May não era do tipo "pecadora", mas tinha seu jeitinho paquerador. Geralmente os garotos da escola se interessavam por ela, e sinceramente, não discordava deles. Ela era uma garota extremamente atraente.
- Que relacionamento? Não tem relacionamento nenhum - falei
- Ah, por favor. Eu sei que ele não é só um garoto que te dá carona, Emy. Você sente algo por ele, e ele só deixa ainda mais claro que sente o mesmo. Não existe um relacionamento, mas isso é questão de tempo.
Confesso que fiquei pensativa com a fala de Anna May. Afinal, eu realmente sentia algo pelo Tom?
BROOOOOOOOO 300k NA FIC!!!!!! EU AMO VCS NMRL!!!!
Slk tô muy happy. Desculpem a demora novamente, tive provas essa semana e inclusive tenho uma amanhã. Desculpem pelo cap michuruca, prometo melhorar eles, mas talvez isso leve uma questão maior de tempo. Enfim, Mt obrigada!
Cap n revisado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ready? | Tom Kaulitz
FanficEmma Ross, uma garota que nunca gostou muito de ser o centro das atenções, e que tinha uma paixão extrema pelo seu violino, instrumento que tomou gosto na infância.Filha única, ela e a mãe se mudaram para a Alemanha quando a garota ainda era criança...