10

7.8K 694 84
                                    

COLOCO MINHA MÃO EM SUA cintura, trazendo a garota para mais perto de mim, enquanto ainda acariciava seu rosto, descendo meu dedo indicador por sua bochecha e segurando seu queixo com meu polegar. Olhava no fundo dos seus olhos, enquanto não pensava em outra coisa, a não ser quere-lá mais perto de mim.

Seu perfume era evidente. Não conseguia desviar o olhar que neste momento encontrava-se todo sobre a garota morena. Seu sorriso refletia junto do brilho de seus olhos. Sua pele era macia, como um pêssego. Sinto a mesma tentar apoiar suas mãos sobre mim, mas alguém a interrompe.

- Senhorita, aqui está - o homem do balcão aparece

No mesmo momento, a garota abaixa seus braços e desvia o olhar, prestando atenção no homem, que agora estava segurando um estojo, provavelmente com seu violino dentro.

- Obrigado. Qual o valor? - ela diz saindo de perto e se aproximado do homem.

- Poderíamos ir até o caixa? Tenho que olhar em meu caderno o valor certinho - ele fala e Emma assente com a cabeça, seguindo o mesmo até o balcão, que ficava a dois corredores de onde estávamos.

Me pego imaginado se a garota voltaria ou não. De alguma maneira, aquele tempo que passei com ela, por mais pequeno que tenha sido, foi diferente do que já tive com qualquer outra garota.

- Finalmente, cordas trocadas. Como um novo! - a morena aparece segurando o estojo que a minutos atrás estava com o homem do balcão

- Gostaria de ouvi-lá tocando - falo olhando pra garota

- Eu tenho que ir, estou quase atrasada pro trabalho - a garota diz e eu me aproximo da mesma novamente, dessa vez pondo minhas duas mãos ao redor de sua cintura, inclinando minha cabeça sobre seu pescoço, onde sussurro

-Vou te ver de novo, gatinha?

- Não pretendo ter que trocar as cordas do meu violino tão rapidamente - ela responde e eu sorrio

- E se fizéssemos uma troca? - continuo

- Uma troca? - Emma me olha confusa

- Eu te dou uma carona e em troca você me passa seu número. Assim, você não se atrasa pro trabalho - digo olhando para a morena

- Não vou pegar carona com um desconhecido.

- Sou um desconhecido?

- Basicamente - ela diz rindo e eu apena aprecio seu sorriso.

- Nossa, valeu! - digo soltando-a e ajeitando meu boné.

Seu sorriso era lindo, assim como ela. Não consegui não descer meu olhar para sua boca, que estava com algum certo tipo de brilho, que a deixava ainda mais chamativa.

A garota olha para o relógio em seu braço e depois volta seu olhar para mim.

- Bom, acho que vou aceitar sua troca. Mas só porque não posso me atrasar - a garota diz e eu sorrio ladino ouvindo aquilo.

- Tudo bem gatinha, já é um começo - digo novamente ajeitando meu boné

- Não vai me sequestrar, né?

- A menos que você queira - sorri malicioso e a mesma abaixa sua cabeça, provavelmente por vergonha.
- Vamos então?

- Vamos - ela responde e eu abro espaço em forma de cavalheirismo.

Puta merda.

Heyhey, fml me desculpem por esse cap ruim. Amanhã prometo postar mais uns 2 ou 3. Tava com bloqueio criativo pra esse cap. Srry

Ready? | Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora