08

7.7K 721 90
                                    

ME VIRO E SINTO UMA ENORME dor em minhas costas. Senti o chão gelado e vi a coberta que provavelmente segundos atrás deveria estar me cobrindo. Eu havia caído.

- Que ótimo - falo olhando pro chão começando a rir.

Tento me levantar mas minhas costas ainda doíam o suficiente para eu ter que colocar em prática alguns dos exercícios de alongamento que aprendi na aula de educação física.

Queria me deitar adequamente no chão, mas sinto algo estranho por baixo de minha cabeça.

- Sol! - a gatinha pula assim que eu quase deito minha cabeça por cima dela.

Eu a pego no colo e começo a fazer carinho em sua cabeça. Olho para a mesa e vejo um bilhete, onde tinha algo escrito.

Mamãe já saiu. Não quis te acordar para te mandar por quarto. Não esqueça de almoçar! Nem consegui falar com você sobre seu violino, mas pelo visto você deixou ele na loja.O dinheiro está embaixo do seu travesseiro. Se cuida!

Te amo.

Sorri lendo o bilhete. Minha mãe sempre era assim, sempre se importava com o meu bem estar em primeiro lugar. Tive muita sorte na questão mãe, agora pai, bom, não falamos dele, certo?

Levantei rapidamente assim que reli o texto. " seu violino"

- Meu violino! - falo animada levantando com Sol em meus braços.

Olho parao relógio e vejo que já se passavam das dez e meia.

- Eu consigo - estava mais atrasada do que eu normal, não que eu me atrase frequentemente.

Vou ao banheiro e tomo um banho, um ótimo banho. Não lavo o cabelo pois por sorte minha finalização ainda estava intacta. Coloco uma calça jeans e uma camiseta simples, logo calçando meu tênis.

Fecho toda a casa, assim como todas as vezes que saio e tento chegar o mais rápido possível à loja de música. No meio do caminho...

- Merda! O dinheiro! - eu já estava atrasada, voltar agora só iria piorar minha situação. Mas eu não poderia pegar meu violino sem pagar. Nesse momento, correr era a única solução.

Consegui chegar antes da hora do almoço, do meu almoço. Subi correndo até meu quarto e pego o dinheiro que eu havia guardado, e também o dinheiro que minha mãe tinha deixado embaixo do meu travesseiro. Corri o mais depressa possível até a loja, porém parei em sua frente por alguns minutos, em busca de recuperar meu fôlego.

- A senhorita voltou, se importa de esperar um minuto? Vou buscá-lo - diz o mesmo homem do balcão do dia anterior, assim que adentro na loja.

-Sem problemas - digo e o senhor abre um sorriso e logo entrar na sala onde provavelmente eram feitas as manutenções e consertos dos instrumentos.

Novamente não vejo ninguém dentro da loja.Olho em volta e lembro de ontem. Lembro de quanto toquei algunas notas naquela guitarra.A guitarra, o garoto do piercing...o garoto do piercing e a guitarra!

Ando mais um pouco com um sorriso, até chegar ao mesmo lugar de onde eu havia visto a guitarra e o garoto. Eu não sabia seu nome, não tinha perguntado. Mas assim que olhei para a parede, procurando pela guitarra, vi que ela não estava mais lá, nem ela, nem o garoto...

- Deve ter sido vendida, afinal, era uma Les Paul - penso sentando no sofá que havia ali no meio da loja.

Por algum motivo, agora, aqui nesse lugar, pensei que o veria novamente.
Eu não sabia o porque tinha ficado assim por não vê-lo ali. Porque pensei que o mesmo garoto estaria ali?Na mesma loja, no mesmo sofá.

- Procurando alguém, gatinha?

Parei por hj fml akaka

Ready? | Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora