ENTREI NO BANHEIRO DA MÃE DE Emma e logo me deparei com um cheiro doce de aromatizante. Era enjoativo, mas eu não pretendia passar muito tempo ali dentro.
Não consegui conter minha curiosidade e abri o armário.
Puta merda.
Pra quê tanto creme? Para mãos, para os pés, braços e sei lá mais pra onde. Nunca vi tanto creme em um mesmo lugar. E não acabava por ali, tinha uma fileira de perfumes com cheiros bem parecidos com o do aromatizante do banheiro.
-- Caraca...perae, perfume de uva?? -- falei lendo na embalagem
Borrifei um pouco do perfume no ar, e o cheiro me surpreendeu. Fiz a mesma coisa com vários outros, e já estava começando a ficar tonto. Resolvi guardar tudo rapidamente para que Emma não desconfiasse, entrei embaixo do chuveiro.
Ela havia me dado uma calça preta, junto de um moletom. Não eram do tamanho que eu estava acostumado a usar, mas com toda certeza eram as maiores roupas que ela tinha. Passei um pouco do perfume mais próximo do que eu usava, e sai do banheiro a procura de Emma.
Ela ainda estava no banho, e Peter continuava dormindo.
Quem diria que um garotinho dese tamanho teria tanto pique pra jogar bola. Fazia tempo que eu não fazia isso.
Andar de um lado para o outro no quarto fez eu encontrar uma coisa de meu interesse.
O violino de Emma.
Eu o peguei em minhas mãos antes da garoto aparecer atrás de mim.
-- O quê está fazendo?
-- Ainda não te vi tocar -- falo virando para a morena
-- Nem vai.
-- Por que não? -- pergunto
-- Estamos cuidando de uma criança, Tom.
-- Ele não vai ouvir, gatinha.
-- Mesmo assim, me dá -- ela estende sua mão
-- Vem pegar -- dou um sorriso descendo as escadas com o instrumento em minhas mãos
Só consegui ouvir Emma resmungar algo antes de descer rapidamente até a sala
-- Tom!
-- Toca pra mim.
-- Ou o quê? -- a morena cruza os braços
-- Ou eu vou fazer cócegas até você não aguentar mais.
-- Não tenho cócegas.
-- Ah não? -- me aproximei da garota, colocando seu violino sobre a mesa, enquanto começava a fazer cócegas em sua barriga
-- Tom!! Para!! Peter vai acordar -- Emma tentava conter o riso, mas falhou
Eu paro, olhando fixamente em seus olhos. Estava parado em sua frente, próximo de seu rosto, até a garota se desviar de mim, alcançando suas mãos no violino.
-- Perdeu, gatinho -- Emma deu um sorriso
-- Por que não quer tocar pra mim? Você me viu tocando guitarra.
-- Eu não sou de tocar pra qualquer pessoa.
-- Eu sou qualquer pessoa? -- pergunto vendo ela se sentar no sofá
-- Não, mas...
-- Tudo bem. Sei que isso deve significar muito pra você, e que só deve se sentir confortável tocando para pessoas que confia. Eu era assim. Bom, vou ver se Peter acordou -- me viro indo em direção as escadas, mas paro assim que a ouço
Ela estava tocando. Eu nunca tinha visto alguém tocar um violino daquela maneira. As notas soavam levemente, assim como os movimentos que sua mão fazia. Emma estava concentrada, e naquele momento percebi o porque do violino fazer tão bem para ela. Não havia mais nada ali. A única coisa que eu queria era continuar vendo-a tocando.
Não consegui reconhecer a música, mas sabia que deveria ser uma clássica. Um sorriso se abriu em meu rosto assim que ela ergueu seu olhar até mim, depois de apoiar o instrumento em seu colo.
-- O violino significa muita coisa pra mim.
-- Você toca muito, muito bem. Isso foi tipo, profissional ! -- falei aproximando da garota que agora encontrava-se com suas bochechas rosadas
-- Obrigada.
-- Cara, o que eu sou perto disso que você acabou de fazer? -- me sentei no sofá
-- É um clássico simples. Você aprenderia rápido.
-- Isso? Nem ferrando. Já viu você tocando? Mano, você deu um show! Me desculpa, mas me senti humilhado agora.
-- Não precisa disso -- Emma sorri olhando pra mim -- Você toca guitarra muito bem.
-- Confia em mim? -- olho para a morena
-- Confio.
Aquilo fez algo diferente aquecer meu peito. Ouvir aquilo dela era algo importante. Ela era importante.
Não hesitei em aproximar meus lábios da garota, que apoiou sua mão em minha nuca depois de colocar seu instrumento sobre a mesa da sala.
Hehe voltei pra poder sumir em paz dps. Amo vcs! Cap n revisado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ready? | Tom Kaulitz
Hayran KurguEmma Ross, uma garota que nunca gostou muito de ser o centro das atenções, e que tinha uma paixão extrema pelo seu violino, instrumento que tomou gosto na infância.Filha única, ela e a mãe se mudaram para a Alemanha quando a garota ainda era criança...