13

7.6K 674 93
                                    

FECHEI A PORTA DE CASA E COLOQUEI MINHAS mãos sobre meu rosto. Isso realmente tinha acabado de acontecer? Em menos de uma hora fiquei tão próxima de beijar alguém que mal conheço. Não posso mentir, o garoto sabe realmente como mexer com o emocional de alguém. Sendo assim, não posso deixar que o mesmo faça isso comigo. Já sei como ele é, sei que deve fazer isso com todas, e vou evitar que faça comigo.

Fui direto para meu quarto e coloquei meu uniforme de trabalho. Arrumei meu cabelo em um coque simples e desci para a cozinha. Eu não tinha tempo para preparar algo no fogão, então apenas fiz uma lasanha no micro-ondas.

Felizmente, eu não chegaria atrasada, não se eu não saísse imediatamente. Fecho minha casa novamente e vou andando até o trabalho. Chegando lá, encontrei o que eu esperava.

- Ele terminou comigo Emy...ele terminou comigo - May vem até mim assim que entro na lanchonete, que ainda estava fechada.

- Oh pequena, não fica assim. Foi melhor para os dois - digo abraçando a mesma, que encontrava-se chorando

- Ele disse que queria me ver bem, e que eu iria achar alguém que me amasse da mesma forma.

- E você vai Maymay, vai achar alguém que te ame da mesma forma - digo levando a morena para trás do balcão, onde enxuguei suas lágrimas e procurei entender o que havia acontecido na conversa entre ela e Thomas.Peço para que a garota sente em uma mesa, e tente se acalmar depois de ter chorado tanto. O movimento estava tranquilo, então eu dava conta, penso colocando meu avental.

Tempo depois um garoto com os cabelos espetados, postas dublas ou até mesmo triplas entra na lanchonete. Ele usava um óculos escuro e roupas totalmente pretas. Sem sentou em uma mesa ao fundo, próxima á parede. Fiquei esperando que o mesmo me chamasse para fazer o pedido e assim ele fez.

- Boa tarde! O que gostaria?

- Um sanduíche de atum e uma coca, por favor - o garoto diz enquanto tentava tirar seu cabelo do rosto

- Certo. Comer aqui ou levar?

O garoto desvia sua atenção de mim então percebo para onde ele estava olhando.

May.

- Aquela garota está bem?

- Ela vai ficar. O pedido é pra comer aqui ou pra levar? - pergunto mas mesmo assim não obtive resposta.

O garoto já havia se levantado e estava indo em direção de May, que se assustou assim que levantou sua cabeça e viu o garoto parado em sua frente.

- A senhorita está bem? - foi a única coisa que consegui escutar da conversa dos dois antes de ter que voltar ao balcão para anteder uma senhorita que havia acabado de entrar na lanchote, e também, fazer o sanduíche de atum do garoto.

- Um café expresso, 2 euros - falo entregando a bebida para a senhora que paga, e logo sai do estabelecimento. Vou em direção da mesa que tinha deixado May, que agora encontrava-se conversando com o garoto do cabelo picotado.

- Seu sanduíche e sua coca.

- Obrigado! Você quer algo? - o garoto pergunta a May e ela nega com a cabeça

Tento chamá-la com o olhar, mas estava tão entretida na conversa com o garoto, que desisiti de tentar.Por sorte, nosso chefe estava fora da cidade essa semana.


Pessoal, eai oq tão achando?

Ready? | Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora