41

4.8K 449 102
                                    

-- Ela é gente boa -- Gustav disse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-- Ela é gente boa -- Gustav disse

-- De todas as garotas que você já ficou, essa foi a mais legal -- Georg disse sentando no sofá

-- Quem disse que eu fiquei com ela?

-- Do jeito que tu olha pra ela? Capaz de já ter feito bem mais do que ficar.

Gustav falou fazendo Georg e Bill rirem, até mesmo eu soltei um sorriso depois dessa.

-- Eu concordo. Impossível tu não ter ficado com ela, além do mais, é meio difícil encontrar alguma garota que você ainda não tenha ficado -- Disse Gustav apotando suas palhetas em minha direção

Eu era tão mulherengo assim? Não, eles exageram. Todo mundo exagera, principalmente a imprensa. Eu posso ficar com alguma garotas durantes festas e tals, mas pra mim isso não significa nada, pra elas eu já não sei.

-- Parou, não sou tão assim -- me defendo

-- É pior -- Bill fala e lembro de quando Emma falou que eu deveria ser pior

A morena estava em minha mente agora. Lembrei que a umas horas atrás ela estava com as baquetas de Gustav na mão, tentando fazer algum som na bateria. Queria ter tido um tempo sozinho com ela, pra tentar ensinar alguma coisa na guitarra ou sei lá...

Eu e o resto da banda revisamos algumas músicas à pedido de Bill. Conversamos sobre o próximo show que não estava muito longe. Seria aqui na cidade mesmo e em breve os ingressos já estariam a venda.

Era normal a gente apostar a quantidade de ingressos vendidos, quem chutasse mais longe, pagava um lanche pro resto. Georg era bom nos chutes, e eu também. Bill e Gustav se lamentavam todas as vezes que decidiámos apostar.

-- Que tal uma partida? -- perguntei me sentando no sofá enquanto pegava o vídeo game em mãos. Georg sentou ao meu lado e Gustav no braço do sofá, olhando pra TV

-- De novo? Vocês não cansam disso? -- Bill resmunga aparecendo na sala

-- Sim, não sabe jogar, não reclama -- falo

-- Óbvio, parece que tu nasceu grudado com isso ai e não comigo. Se pudesse dormiria com esse troço.

-- Concordo, ele é uma companhia bem melhor que você -- brinco, mas vejo que Bill sentiu aquilo -- Brincadeira maninho, você é a melhor campainha cabelo espetado -- falo soltando o vídeo game e indo até o garoto, apoiando meu braço em volta de seu ombro vendo ele revirar os olhos

Bill era meu maior parceiro, desde que nascemos. Nossa conexão era imensa, provavelmente pelo fato de sermos gêmeos. Eu me gabava por ser mais velho, mesmo que fosse por apenas 10 minutos. Por mais que fossemos gêmeos idênticos, nossa personalidade e estilo de roupas era totalmente diferente. Muita pessoas comentavam e ainda comentam hoje em dia sobre isso, e com o tempo receber comentários isso se tornou mais do que o normal. Meu irmão tem seu lado roqueiro e todo preto, principalmente quando se fala da sombra nos olhos, já eu gosto de roupas um pouco mais largas, e meus bonés, que tento usar sempre.

Joguei algumas partidas de Assassin's Creead com Georg que geralmente era meu rival no vídeo game. Uma vez saímos de um ensaio mais cedo por conta de um lançamento de um jogo, mas acredito que Bill não saiba até hoje.

-- até amanhã, irmão -- Georg fez soquinho comigo e eu retribui

-- até.

-- Acho que não precisamos ensaiar amanhã, mas não sumam por ai porque posso mudar de idéia. Tenho que falar com a produtora -- Bill fala se despedindo de Gustav e Georg que apenas concordaram com a cabeça.

O resto da noite foi tranquilo. Ambos, eu e Bill, estávamos jogados em nossas camas olhando pro teto. Cansados, mas ao mesmo tempo entediados. Peguei meu celular e entrei no número de Emma, vendo a garota responder minutos depois.

Opa

Sim?

Esqueceu de mim gatinha?

Garoto do piercing?
Ah, acho que me recordo um pouco.

Por que tá acordada essas horas?

Insônia, não tô conseguindo dormir.

Quer que eu vá aí te ajudar?

Haha, acho que consigo sozinha.
Mas obrigada.

Eu tentei
Como foi na lanchonete?

Meio parado, mas nada muito
fora do normal

Entendi
A banda vai ter show em breve

Que legal! Vou poder asisitir?

Se você não for acho que o pessoal não faz show kk
Eles gostaram de você

Aaah
Também gostei deles
Vocês são diferentes mas se completam

E nós?

Nós?

Somos diferentes, mas nos completamos


Minha mãe tá chamando,
vou ter que ir
Boa noite, Tom.

Boa noite, gatinha.

Depois disso desliguei meu celular, e tentei pregar o olhar. Bill já havia dormido, só faltava eu.

Oioi glr.Desculpa o sumiço, mt correria. Vi uma briga hj na frente do curso, um mlk levou altos chutes pq assediou uma garota. Foi emocionante. Vou tentar atualizar mais vezes, amos vcs, e outra, espero que gostem da capa nova.Cap n revisado!

Ready? | Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora