PULEI DA CAMA AO OUVIR O SOM DO
despertador quase caiando de minha escrivaninha.É hoje!!!!!!!!
Escovei meus dentes rapidamente e vesti uma roupa confortável. Ao descer as escadas correndo, vi o incrível café que minha mãe havia deixado. Havia ovos, bacon, e panquecas com "Feliz Aniversário" escrito com chantilly. Ela também havia deixando um bilhete.
"Bom dia minha pequena flor. Feliz aniversário, a mãe te deseja tudo de melhor nessa vida. Você é a melhor filha que eu poderia imaginar de ter. Aprendi com você todos os dias, e sinto muito orgulho de todos os seus passos.Anna May disse que vem te ajudar a se arrumar. Se cuida minha linda, te amo! "
Sorri ao ler o bilhete e então me sentei para comer todas aquelas gostosuras.
Pela graça do meu bom patrão, ele liberou eu e May do expediente de hoje a tarde. Por ser um dia que não é muito movimentado e também porque seus filhos poderiam ajudar na lanchonete já que eles pretendem herdar o lugar.
Na quarta feira, eu e May fomos até uma loja de decoração, e compramos diversas coisas roxas para espalhar pela casa. Roxo era sem dúvidas a minha cor favorita, não é atoa que meu vestido seria dessa cor, porém um pouquinho mais puxado para o lilás.
Depois de passar a manhã pensando em como seria a partir das 19 horas dessa noite, escutei a campainha tocando.
May.
- PARABÉNS ANIVERSARIANTEEEEEEEE - a mesma me abraçou intensamente
- Obrigada, Maymay - falei retribuindo
- Obrigada por ser a melhor amiga de todas, a garota que sempre me escuta e me dá conselhos. Obrigada por existir, moranguinho - a mesma falou olhando para mim
- De nada, Margarida!
- E agora? O que fazemos agora? Já é muito cedo pra te pôr dentro daquele vestido??
- Acho que sim kk, ainda são duas da tarde....porque não colocamos as decorações?
A garota concordou e então começamos a espalhar coisas roxas pela casa. A festa não tinha um tema certo, mas o roxo era a atração. Colamos coisas nas paredes, até mesmo no corredor. Espalhamos fitinhas e colocamos todas as bebidas na geladeira.
Sol andava de um lado para o outro e de vez em quando aparecia com alguma coisa grudada em seu pelo. A maioria das coisas possuía glitter, ou seja, a essa altura do campeonato, havia glitter até onde não gostaríamos que houvesse.
Eram quase 17h quando finalmente acabamos.
- Temos que nos arrumar - May afirmou e corremos para o meu quarto
Havia chamado nossa turma da escola, alguma pessoas dela, alguns vizinhos da nossa idade e amigos de infância. Não passava de 30 pessoas, pelo menos eu achava isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ready? | Tom Kaulitz
FanficEmma Ross, uma garota que nunca gostou muito de ser o centro das atenções, e que tinha uma paixão extrema pelo seu violino, instrumento que tomou gosto na infância.Filha única, ela e a mãe se mudaram para a Alemanha quando a garota ainda era criança...