- E a guitarra ? - falo virando
- Vou levá-la - o garoto dia segurando a mesma
Assim, ele segue para o balcão e eu o acompanho.
- Voltem sempre - o senhor de cabelos grisalhos diz entregando a Les Paul preta dentro de seu estojo para Tom, depois do garoto ter pagado a guitarra. O homem da uma piscada para o loiro e eu fico sem entender o motivo.
Havia um carro parado bem na frente, e Tom não custou até se aproximar do mesmo. Era um Mitsubish Airtrek 2007 prata.
- Carro bonito - digo apreciando o automóvel
O garoto abre a porta da frente e indica para que eu entrasse, e assim faço. Ele da a volta no carro, colocando a guitarra no banco de trás e entra também, ligando o mesmo e colocando suas mãos sobre o volante.
- O cinto, gatinha - ele diz ajeitando o retrovisor do carro
- Esqueci - falo colocando tentando colocar o sinto, porém não obtive sucesso. Alguma coisa atrapalhava a entrada de encaixe do cinto, e eu já estava forçando o suficiente. Tom percebe minha situação e então se inclina sobre meu corpo, puxando o cinto e engatando-o em seu devido lugar. Seu rosto estava tão próximo do meu que consegui reparar na cor de seus olhos, castanhos...
- Obrigada - sussurro olhando para o garoto, que da um sorriso ladino e volta ao seu banco, dando partida no carro
- Onde você mora?
-Perto da Johanniskirche Magdeburg, uma rua á esquerda - respondo olhando pra janela do carro
- Uau, ouvi dizer que a vista do rio Elba pra catedral é linda ao anoitecer, mas nunca tive tempo de ir - o garoto diz virando em uma rua
- E realmente é muito bonita. As vezes gosto de tocar em um banco bem em frente ao rio.Da de ver a catedral super bem e sempre está sem muita circulação de pessoas.
- Ainda não te vi tocar, e ainda não vi a catedral durante a noite. Adoraria ver ambas as coisas - ele olha pra mim e eu concordo com a cabeça sorrindo
- Quem sabe um dia. Gostaria de te ver tocando novamente, á propósito, você toca muito bem - pude ver o sorriso do garoto com suas mãos ainda firmes ao volante.
- Obrigado. Ouvir isso de uma pessoa que toca um instrumento como o violino, fico lisonjeado.
- Para com isso.É só mais um instrumento de corda. Guitarra é extremamente difícil também, você viu meu desastre ontem. - falo e o mesmo leva seu olhar até mim
- Desastre? Você mandou muito! Tem jeito pra instrumentos com corda, pelo o que consegui ver - viramos em outra rua, já se aproximando de minha casa.
- Obrigada - digo sem jeito - Mas foram apenas notas simples.
- Eu poderia te mostrar mais coisas na guitarra. Alguns solos, algumas músicas...
- Tá tentando arrumar alguma desculpa pra me ver novamente, Tom? - pergunto olhando para o loiro
- Não poderia? Pensei que tinha deixado claro que eu queria te ver de novo - ele diz olhando pra mim
Aquilo me pegou novamente de surpresa. Eu também o queria ver mais vezes, mas sabia como essa história iria terminar caso ela começasse.
- Ali está ela - digo levando minha visão para a janela, enquanto passávamos em frente da cadetral.
- Bonita de dia também - o garoto fala inclinando sua cabeça para conseguir ver melhor
Pessoallll, a fic bateu 5k de leituras!!!!!!!!!!!!!To mt feliz, e em comemoração, vou tentar postar mais 3 capítulos hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ready? | Tom Kaulitz
FanfictionEmma Ross, uma garota que nunca gostou muito de ser o centro das atenções, e que tinha uma paixão extrema pelo seu violino, instrumento que tomou gosto na infância.Filha única, ela e a mãe se mudaram para a Alemanha quando a garota ainda era criança...