03

10K 823 332
                                    

- Conhece a garota? - o homem do balcão pergunta assim que eu levanto do sofá e devolvo a guitarra para seu lugar.

- Não. Nunca tinha a visto - respondo.

- Você pareceu gostar dela - ele diz passando uma estopa em um violão.

- Ela me surpreendeu quando reconheceu aquela guitarra - digo me apoiando no balcão.

- E isso é bom?

- Acho que sim. Acredita que ela não conhecia a música da minha banda, mas não hesitou a escutar um trecho de Guns? - falo lembrando de quando a morena disse que era um clássico.

- Pois bem...você é o guitarrista daquela banda de jovens, como era o nome mesmo...alguma coisa com Tokio...

- Tokio Hotel?

- Isso, essa mesma. Agora estou te reconhecendo.

- Ela não reconheceu.

- Veja bem, ela não aparenta ser fã de rock, ou algo do tipo. Deve conhecer Guns justamente por ser um clássico - o homem diz terminando de passar o pano.

-Deve ser - falo.

Eu não estava me achando a última bolacha do pacote por pensar que seria impossível alguém não conhecer minha banda, ou estava? Se fosse alguém com mais idade, eu entenderia, mas ela aparentava ter a mesma idade que eu. Todas as garotas escutavam nossas músicas, bom, todas até eu conhecer ela.

- Muito bonita né? - o homem fala assim que percebe que eu estava olhando a guitarra novamente colocada em seu lugar.

- Sim. Vou levá-la, preciso trocar a minha.

E eu realmente precisava tocar minha guitarra. Ela ainda estava em um ''bom estado'', mas eu já a usava por muito tempo. Quando eu vi aquela Gibson Les Paul preta, foi como se eu tivesse visto a própria Heidi Klum em minha frente.Era uma guitarra cara, bem cara por sinal, mas que valia cada centavo e eu estava disposto a pagar por ela.

- Porque não leva amanhã? Uma certa pessoa vem buscar o violino - imediatamente lembro de Emma. Amanhã. Era uma chance de pedir seu número, ou até mesmo conversar mais. Penso nessa possibilidade, então resolvo esperar mais pela guitarra.

-Volto amanhã. Não venda essa Les Paul á ninguém - digo e o homem concorda com a cabeça.

Saio da loja e entro logo em meu carro, que eu havia estacionado bem em frente a loja. Por sorte ainda era cedo, não estava muito afim de dar autógrafos ou ter 40 câmeras filmando cada passo que eu dou. Minha casa era a uma certa distância daqui, mas foi a loja de música mais próxima que achei.

- E a guitarra? - Bill diz assim que entro no quarto e me jogo na cama.

- Vou pegá-la amanhã - respondo.

-Vai voltar lá amanhã? Lembra que a gente tem ensaio cedo.

Merda. Eu tinha esquecido do ensaio com a banda. E se a garota só estivesse disponível na parte da manhã? Eu fui burro de não ter pedido seu número.

- Droga! Tinha esquecido - falo colocando o travesseiro em meu rosto.

- Tinha compromisso, bonitão?

-Não.

- Então porque ficou assim? - Bill pergunta.

- Conheci uma garota.

- Que grande novidade - o moreno ergue seus braços pro alto.

- Só que não foi qualquer garota. Ela não era igual as garotas que eu fico, e eu nem fiquei com ela.Sem falar que ela nem me conhece, nem conhece a banda. - falo me sentando na cama.

- Meu mano tá apaixonado?Justamente por uma garota que nem sabe da sua exitência no mundo da música?- ele pegunta também sentando na cama e dando uma risada.

- 'Ce fumou?

- Quem fuma aqui é você colega.

- Quer um megafone cabelo espetado? - pergunto olhando pra ele.

- Não fala do meu cabelo, é melhor que o teu.

-Ah sim, claro. Acho que não é com você que as garotas faltam cair quando tocam no cabelo -Falo levantando e indo até a porta do banheiro.

- Pelo menos eu não tô apaixonado por alguém que nem sabe que eu sou famoso.

- Eu não tô apaixonado imbecil! - entro no banheiro e bato a porta.

- Desculpa mocinha, não era pra ficar bravo - Bill diz e eu escuto o mesmo saindo do quarto.

Eu não tava apaixonado.Mal falei com a garota, mas não posso mentir que gostei do pouco tempo que passei com ela.Ela cheirava a cereja e avelã, consegui sentir quando tentei ensinar algo na guitarra. Ela se dava bem com instrumentos de corda, já que aprendeu rápido algumas notas da guitarra e toca violino. Além disso, ela era muito bonita. Tinha uma pele morena e cabelos cacheados na altura do ombro. Seus olhos eram castanho escuro, pelo o que consegui ver.Sua voz era doce e tranquila, por mais que ela tivesse falado de maneira informal comigo. Queria poder vê-la novamente. O que eu tô pensando? Eu sou Tom Kaulitz, qualquer garota faria qualquer coisa pra estar comigo. Porque eu fui me interessar justamente por uma que aparentou não estar nem ai pra mim?

Ready? | Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora