𝟖-𝐅𝐨𝐫𝐤𝐬

3.5K 396 28
                                    

Megan Cullen

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Megan Cullen

Havíamos acabado de chegar em Forks, agora estávamos na floresta, estava lendo, até a tinker Bell interromper.

-Alice viu que a gente esta chegando -assenti ainda lendo-não entendo.

-O que?-perguntei olhando pra ele, a donzela tá endoidando?. Pensei

-Você nem queria vim a Forks, nem mesmo pra visitar-parou o carro, olhando pra mim-o que deu em você agora?

-Pesquisei um pouco sobre Forks-dei ombros-e vi que tinha uma alcateia perto daqui, eles podem saber sobre minha matilha, certo?

-Nos não podemos entrar lá, Megan, e o nosso acordo com os quiletes

-E por que não me avisasse antes?-cruzei os braços-eu teria vindo só nas férias pra ver vocês.

-Nos sentimos sua falta, a casa não tá tendo tanta graça assim.-diz ligando o carro dando partida

-Eu entendo-cruzou os braços -sabe o que vai falar com a sua futura bolsa de sangue particular?

- O nome dela e Isabella, mas prefere ser chamada de Bella-disse-e eu não vou matar ela-revirou os olhos.

-E claro, você e um heriozinho, Edward, toda vez que você pensa nela, seus olhos brilham como se estivesse com uma fome imensa.

-Você ler minha mente?-perguntou desacreditado

-O karma, meu querido -dei um sorrisinho pro mesmo-sei que você quer comer ela da duas formas -sorri maliciosa

-Por que eu fui pro Alaska?-perguntou pra si mesmo.

-So por causa de uma humana, que deve ser uma songa monga.

-Você e irritante -apertou o volante, sorri pro mesmo

-Isso e como um elogio pra mim-sorri antes voltar a ler meu livro .

























Minutos depois vi uma casa, pra ser mais correta uma mansão, quando o carro parou sai rapidamente e logo estava em um abraço.

-Não foi fácil, ficar traduzir o hino do Brasil para vários idiomas, por aí-ouviu a voz de Alice e a abracei mais apertado rindo, se separamos do abraço- você mudou.

-Faz nem 2 messes que vi vocês.-antes que a mesma respondesse, alguém me abraça de novo e logo reconheci minha vó

-Estavamos com saudades, querida.

𝐓𝐇𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆𝐄𝐒𝐓 𝐂𝐔𝐋𝐋𝐄𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora