MEGAN SORRIU enquanto olhava Bree deitada no colo de Alec,que lia um livro para a mesma, Demetri que estava do seu lado fez careta ao olhar, Scott também fazia junto dos outros homens da casa.
——Não gosto dessa intimidade toda——Demetri falou desviando o olhar pro jogo, a ruiva revirou os olhos e deu um tapa em nuca,o loiro olhou para a namorada fazendo cara triste.
——Agora você sabe oque sinto——Emmet do seu lado falou enquanto jogava.
——Ciumentos——Rose revirou os olhos enquanto passava pela a sala.
——Só estamos cuidando da nossa garotinha——Riley falou enquanto seguia a loira segurando as sacolas.
——Vocês são bestas isso sim——a loira falou subindo as escadas, Megan riu.
——Até eu, ursinha?——Emmet perguntou, olhou para a mesma.
——Você sempre foi.——deu ombros no andar de cima, Emmet que estava no andar de baixo fez bico.
——Ganhei!——Demetri sorriu vitorioso——me deve um carro, sogrão.
——Você trapaceou!——apontou para o loiro.
——Você que quis apostar um carro——Edward riu enquanto estava abraçado com Bella em outro sofá, a morena riu baixo.
——Ele achava que iria ganhar uma mansão em New York ——Scott riu enquanto entrava, segurava várias sacolas assim como Félix.
——Bree, achei roupas incríveis para você!——Alisson entrou sorrindo para a morena, que sorriu de volta.
——Você vai ficar incrível!——Alice entrou saltitante, Bree sorriu para a mesma.
——Obrigada——falou se levantando indo em direção as duas mulheres,Alec fez careta.
——Já a roubaram de mim——Alec cruzou os braços fazendo bico.
——Ela não tem que te dar atenção toda hora, alecrim do pó ——Demetri sorriu debochado para o moreno, que o olhou de cara feia.
——Só não te mato, porque a Megan me mataria.
——Pode matar——Megan se levantou, Demetri a olhou fazendo bico.
——Amor! Você vai me deixar sozinho aqui?——fez cara de cachorrinho enquanto cruzava os braços.
——Ela não tem que te dar atenção toda hora,meu querido Demetri ——Alec sorriu sarcástico para o loiro, que o encarou sério.
Megan riu e subiu as escadas,entrou no quarto vendo sua mãe com uma roupas em suas mãos, desviou o olhar para a cama.
——Esse vestido vai ser para o casamento de Edward e Bella ——Alisson apontou para um dos vestidos.
——E o outro para qualquer ocasião ——Alice falou rapidamente com a voz levemente nervosa.
——Você vai ficar incrível ——sorriu para a filha, que retribuiu.
——Terá que comprar seu vestido logo, Megan ——sua mãe saia do closet da mais nova ali.
——Eu irei——se sentou na ponta da cama, olhando para as roupas.
A Cullen entrou na varanda vendo Marcus ali, o moreno sorriu levemente e fez um gesto, a ruiva se sentou ao lado do mesmo.
——Fico feliz em ver você feliz——Marcus falou depois de alguns minutos, Megan o encarou——sabe... você me lembra a sua mãe.
——Como ela era?——perguntou curiosa, a mesma já viu uma foto de sua mãe, do seu pai ela nunca tinha visto, Hayley e Alex não tinham foto dele,mas estavam a procura de alguma foto dele.
——Ruiva como você, mas você tem os olhos do pai——suspirou——ela era uma mulher determinada, forte, mandona e sem paciência as vezes——riu e a ruiva acompanhou——eu fiz uma promessa a ela...que te protegeria, mas eu sabia que meus irmãos não iriam a deixar viva, graças a uma das bruxas elas viram que Rosalie iria te encontrar, então no dia que atacaram eu tirei você de lá, foi a primeira que eu fiz.
——Sei nem oque falar, mas obrigada...por tudo, por ter me protegido.——Megan sorriu sem mostrar os dentes.
——E no dia que "nós" atacamos——fez aspas——eu vi a ligação de você com Demetri, era meio apagada mas conseguia vê-la.
——Então já sabia que a gente...——falou pra si mesma.
——Seus pais estão orgulhosos de você, eu sinto——falou olhando para o nada.
Megan olhou para a floresta, desviou o olhar para baixo vendo Bree e Riley conversando com Demetri, os mais novos riram enquanto o loiro fazia piadas, Demetri olhou para cima vendo sua companheira e o moreno, o casal sorriu um pro outro.
Agora, tudo estava tranquilo... Megan sentia que isso iria durar pouco, mas preferiu aproveitar a paz que tinha ali, com sua família.
Heyy gareraaa.
Demorei, mas posteii.
Já acabou a terceira temporada gareraaa,se preparem para a quartaa.
Vai ter alguns spoilers no ttk einn👀
Se preparem pra chorar 😈
Se tiver algum erro, me desculpem e corrigem plisss!
Até mais gareraaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆𝐄𝐒𝐓 𝐂𝐔𝐋𝐋𝐄𝐍
De Todo𝐓𝐇𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆𝐄𝐒𝐓 𝐂𝐔𝐋𝐋𝐄𝐍 • "𝗤𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝘀𝗼𝗺𝗼𝘀 𝗰𝗿𝗶𝗮𝗻𝗰𝗮𝘀, 𝗻𝗼𝘀 𝗲𝗻𝘀𝗶𝗻𝗮𝗺 𝗮 𝗱𝗶𝘀𝘁𝗶𝗻𝗴𝘂𝗶𝗿 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲 𝘂𝗺 𝗵𝗲𝗿𝗼𝗶 𝗲 𝘂𝗺 𝘃𝗶𝗹𝗮𝗼, 𝗼 𝗯𝗲𝗺 𝗲 𝗼 𝗺𝗮𝗹, 𝘂𝗺 𝘀𝗮𝗹𝘃𝗮𝗱𝗼𝗿 𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝗰𝗮𝘂𝘀𝗮 𝗽𝗲𝗿�...