A FESTA HAVIA ACABADO DE COMEÇAR, Megan estava próxima a mesa de bebidas, pegou uma bebida ali e tomou, seu olhar foi para alguns dos quiletes,que haviam acabado de chegar, Seth que estava no grupo, sorriu e foi em direção a ruiva a abraçando apertado.
——Você veio——disse Megan ainda no abraço.
——Você chamou——sorriu e se afastaram.
Megan acenou em direção outros lobos, que acenaram de volta, Megan puxou Seth para a mesa de salgadinhos.
Enquanto comia, desviou o olhar novamente para a entrada, que agora estavam a família Gerard, os mesmos olharam em direção a ruiva e sorriram, Megan foi em direção dos mesmos e abraçou cada um.
——Senti saudades.——falou enquanto abraçava Hayley, que sorriu para a sobrinha.
——Também sentimos——disse Luna abraçando a ruiva apertado—— você não tem noção do quanto eu senti sua falta.
——Bem eu não ——Isaac deu ombros com um sorriso debochado.
——Sei que sentiu minha falta, lobinho.
——Ele só não quer admitir——disse Sirius e desviou o olhar, o mesmo paralisou.
Megan olhou em direção aonde ele olhava, sorriu ao ver quem era.
——Vai lá, bobo——disse e o moreno olha pra mesma.
——O que?——os olhos da ruiva, brilhavam em um tom roxo——tá bom, tá bom, eu já vou indo——disse indo em direção da pessoa.
——Nós te apoiamos, maninho——falou Luna, enquanto o mesmo se distanciava, se virou e sorriu, e voltou a andar.
——Eu sabia!——exclamou Theodore ——cadê a bellinha? Eu já estou pronto pra ganhar.
——Estou bem aqui ——o moreno pulou e olhou pra trás vendo a Swan, que agora ria.
——Como eu senti você chegando?——perguntou enquanto botava a mão no peito.
——Tenho meus segredos——sorriu e abraçou Luna e outros ali.
Megan riu e olhou em direção a escada, vendo que Alice estava paralisada olhando pra nada,foi em sua direção rapidamente,chamando atenção das pessoas que a acompanhavam.
——O que aconteceu?——perguntou ao tio, enquanto se aproximava, os lobos, os vampiros e a Swan se aproximaram.
——Eu vi...——falou baixinho.
——Viu o que?——perguntou Sirius se aproximando.
——Recém criados...estão vindo até Forks... Atrás de Megan e Bella——os demais ali paralisaram.
——Irei dizer que a festa acabou——disse Carlisle.
——Vamos para a escritório ——disse Jasper, Alice ainda estava com cara de preocupação e olhou para Megan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆𝐄𝐒𝐓 𝐂𝐔𝐋𝐋𝐄𝐍
De Todo𝐓𝐇𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆𝐄𝐒𝐓 𝐂𝐔𝐋𝐋𝐄𝐍 • "𝗤𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝘀𝗼𝗺𝗼𝘀 𝗰𝗿𝗶𝗮𝗻𝗰𝗮𝘀, 𝗻𝗼𝘀 𝗲𝗻𝘀𝗶𝗻𝗮𝗺 𝗮 𝗱𝗶𝘀𝘁𝗶𝗻𝗴𝘂𝗶𝗿 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲 𝘂𝗺 𝗵𝗲𝗿𝗼𝗶 𝗲 𝘂𝗺 𝘃𝗶𝗹𝗮𝗼, 𝗼 𝗯𝗲𝗺 𝗲 𝗼 𝗺𝗮𝗹, 𝘂𝗺 𝘀𝗮𝗹𝘃𝗮𝗱𝗼𝗿 𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝗰𝗮𝘂𝘀𝗮 𝗽𝗲𝗿�...