𝟖𝐱𝟒-"𝐒𝐭𝐞𝐟𝐚𝐧?"

941 129 55
                                    

MEGAN OLHOU PARA BELLA que ainda estava em transição, suspirou e foi em direção a sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MEGAN OLHOU PARA BELLA que ainda estava em transição, suspirou e foi em direção a sala. Se sentou e logo Riley se deitou no seu colo.

——Ela vai acordar——disse o vampiro.

——Mas...mesmo assim me sinto...——a mesma procurou palavras para descrever.

——Culpada?——Bree perguntou se aproximando, a ruiva olhou para a filha.

——Sim...——falou baixo ——eu prometi a ela que ela e a Renesmee iam ficar bem, e...

——Elas estão, mãe ——Riley falou a olhando ——as duas estão bem, Bella está passando pela a transformação, e Renesmee está sendo cuidado e amada por nós. Não fique se culpando.

A mesma ficou pensativa e logo balançou a cabeça. Os dois vampiros sorriram.

——Que tal, hum...——Bree ficou pensativa,mas logo se animou——temos um dia de mãe e filhos, hein? Não pode falar não.

A mesma riu, empurrando Riley o tirando do colo, mas o mesmo acabou caindo no chão que tinha começado q fazer, arrancou as risadas da duas que olhavam e os outros que escutaram o estrondo.

——Bem feito, resto de aborto——Bree gargalhou.

——Um dia vai ser você, praga do Egito ——fez cara feia para a irmã.

——Se afetou,adotado?——Bree brincou rindo, mas parou——ops...

——Vocês nasceram com um parafuso a menos, eu tenho certeza——Scott diz passando pela a sala com um sorriso sarcástico.

Os dois irmãos reviraram os olhos, Bree se aproxima da mãe e a puxou pela a mão.



——Por que estamos cozinhando sendo que não vamos comer?——Riley perguntou pegando a farinha.

——Mas eu vou——Megan sorriu sarcástica pegando a farinha de sua mão.

——Nossa, não precisa jogar na cara que não podemos comer——o mesmo fez cara de ofendido, botando a mão no peito.

——Mas podemos beber——Bree se aproximou segurando vinho e logo deu um sorriso maroto.

——Você ainda é de menor——sorriu de lado.

——A qual é? Só um pouquinho...né, mamãe?——olhou para a ruiva que apenas riu.

——Você pode até ser vampira, mas ainda é de menor——piscou para a filha pegando o vinho de suas mãos.

——E onde o papai está?——perguntou a morena. Megan suspirou.

O mesmo havia sumido do nada, Alisson e Félix disseram que ele foi resolver algumas coisas, Alec não sabia para onde ele já que se soubesse iria contar para todo mundo. Jane também dizia o mesmo que o casal, despertando curiosidade em todos.

𝐓𝐇𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆𝐄𝐒𝐓 𝐂𝐔𝐋𝐋𝐄𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora