Megan Cullen
Hoje nós íamos jogar basebol, na verdade a minha família, já que eu não jogo. A Swan iria também. Agora estávamos no campo esperando o Romeu e a Julieta chegarem.
—Tem certeza que não quer jogar, Megan?—pergunta meu pai.
—Da última vez, eu caí de cara com a lama—fiz careta
—Pra que tanto drama, só foi um jogo.
—Claro, foi em você que o passarinho cagou—digo fingindo estar brava com ele.
Ele gargalhou e quando eu ia falar alguma coisa, os pombinhos chegaram.
—Bom, vamos começar... Bella e Megan,vocês vão ser as juízes.
—Ok—diz Bella e eu apenas assenti.
Ainda estavam jogando, minha mãe estava irritada com Bella, porque ela a tirou do jogo. Alice paralisou olhando pro nada.
—PAREM!—gritou fazendo todos pararem e correram em nossa direção seguindo Alice—estavam indo embora, mas ouviram a gente
—Eles quem?—pergunto me levantando.
—Irei tirar elas daqui—diz Edward indo em direção a gente, mas foi parado
—Ja e tarde demais—diz Carlisle
—Soltem o cabelo—diz e logo fizemos isso
—Como se isso ajudasse, senti o cheiro do outro lado do campo—resmunga Rosalie indo em direção a filha, ficando ao lado protetoramente junto de Emmet.
Todos ficaram silêncio, até três pessoas saírem da floresta, uma mulher tinha cabelo vermelhos e olhos da mesma cor, um loiro e um com pele morena e seus cabelos traçados, tinham olhos vermelhos como o da mulher. O moreno estende a mão com a bola de basebol.
—Acho que isso pertence a você —diz e joga em direção de Carlisle, que o pega.
—Obrigado.
—Eu sou o Laurent e esses são Victoria —balançou a cabeça levemente pro lado para a mulher meu deus que mulher. Penso, mas sinto o olhar mortal de Edward em mim e continuo ainda com esses pensamentos —e James.—o loiro me olha intensamente eu hein, tá maluco? Sou da ruiva ali.
—Sou Carlisle e essa e minha família.
—Oi.
—Infelizmente, suas atividades de caça causaram problemas pra nós.—diz meu avô seriamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆𝐄𝐒𝐓 𝐂𝐔𝐋𝐋𝐄𝐍
عشوائي𝐓𝐇𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆𝐄𝐒𝐓 𝐂𝐔𝐋𝐋𝐄𝐍 • "𝗤𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝘀𝗼𝗺𝗼𝘀 𝗰𝗿𝗶𝗮𝗻𝗰𝗮𝘀, 𝗻𝗼𝘀 𝗲𝗻𝘀𝗶𝗻𝗮𝗺 𝗮 𝗱𝗶𝘀𝘁𝗶𝗻𝗴𝘂𝗶𝗿 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲 𝘂𝗺 𝗵𝗲𝗿𝗼𝗶 𝗲 𝘂𝗺 𝘃𝗶𝗹𝗮𝗼, 𝗼 𝗯𝗲𝗺 𝗲 𝗼 𝗺𝗮𝗹, 𝘂𝗺 𝘀𝗮𝗹𝘃𝗮𝗱𝗼𝗿 𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝗰𝗮𝘂𝘀𝗮 𝗽𝗲𝗿�...