𝟏𝟑𝐱𝟒-𝐓𝐫𝐚𝐢𝐝𝐚.

574 69 23
                                    

MEGAN OLHAVA PARA a floresta á sua frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MEGAN OLHAVA PARA a floresta á sua frente. Seu olhar estava vago, ela se sentia sozinha, como se tivesse ido uma parte de si junto com o seu filho, a dor era insuportável, ela sentia que algo estava a sugando aos poucos, seu mundo estava começando a desabar, e ela sabia disso.

Sentiu alguém tocar em seu ombro, mas não se virou pra saber quem era, tampouco se importou.

--Eu realmente, não tenho palavras para te consolar, minha menina.--se virou e abraçou a loira ali, desabando--A mamãe tá aqui. Xi, eu estou aqui...

Os braços de Rosalie ficaram mais firmes na ruiva, usou uma de suas mãos para fazer carinho em seus cabelos ruivos. Apertou a ruiva ao escutar a mesma soluçar.

--Isso dói mãe...--disse Megan em meios de soluços -- Eu só queria ele aqui.

--Eu sei que isso dói, mas nem tudo é como queremos, querida. Ele se tornou muito importante pra todos nós, mas infelizmente ele teve que partir. Ele encontrará a paz, eu sei disso.

Megan não falou mais nada, apenas ficou nos braços da mãe.







Se aproximou da cova, Megan segurou o choro ao olhar o caixão ali, onde está o garotinho que ela tanto amava e ainda o ama, mesmo que ele não estivesse lá. O garotinho que ela amaria ver crescer, ver cada fase de sua vida, mas com apenas 6 anos viveu traumas e quando estava conseguindo enfrentar, ele perde sua vida igual viu sua tia morrer em sua frente da pior forma possível.

Megan de agachou e jogou o pequeno buquê no caixão fechado, pegou uma pequena quantidade de areia e ainda com o olhar pro caixão, começou a dizer:

--Ontem a noite, você havia me chamado de mamãe pela a primeira vez...--fungou e segurou as lágrimas que imploravam pra sair -- Você, Stefan Cullen, foi um garotinho muito especial para mim, eu faria qualquer coisa para que você estivesse aqui com a gente, comigo. Claro que minhas palavras não vão te fazer voltar novamente, mas saiba que... Eu te amo, com todo o meu ser, com a minha alma. E espero, que um dia, a gente se reencontre novamente.

Após terminar suas palavras, jogou lentamente a areia que tinha em suas mãos, e ficou olhando ainda de joelhos, o caixão sumindo pela a terra que jogavam. Ela sentia cada vez a dor a consumir.

Ela sentia que não iria ter paz e muito menos encontrar-lo, mas ela temia que ele não encontrasse a paz.












Megan acorda assutada, olhou para cima vendo suas mãos presas nas correntes. Algo tinha naquelas correntes, ardia como o próprio inferno.

--Vejo que a garotinha acordou --olhou em direção da voz, vendo uma mulher loira se aproximando.-- Eu realmente achava que estava morta, igual o... O que é que aquele pirralho é seu mesmo?

Megan abre a boca pra falar, mas sente sua garganta seca. Como se não bebesse a dias.

--Ah, é mesmo. Desculpa não ter te hidratado esses dias, se fosse pra morrer era melhor nem ajudar.--a mulher sorriu falsamente.

-- Para de ser uma vadia, e fala logo oque você quer.--Megan fala baixo com a voz rouca.

-- Só queria me vingar, querida.--deu um passo a frente -- Sua mãe biológica roubou tudo que era meu. Matilha, faculdade, felicidade, o homem que eu amava. Ela me tirou tudo! Fiquei feliz em saber que a miserável não viveu por muito tempo, mas eu queria que ela sofresse oque eu sofri.

--Me usando para isso?

--Claro, você era tão esperada e amada por todos, até mesmo pela a outra pessoa que decidi amar. E então, eu quis fazer-la sofrer mesmo que ela tivesse do outro lado--aproximou mais, fazendo seu rosto ficar perto do da ruiva-- Eu que mandei matar seu filho, e vai ser eu que vai tirar a vida de todos aqueles que você ama, começando por aquele--apontou para algo longe dali.

Megan olhou em direção e viu Scott ali, sei coração acelerou. Ela sentiu a mesma coisa que sentia na noite em que perdeu Stefan.

--Não faça nada com ele!--juntou as forças que ainda tinha e começou a tentar se soltar das correntes, cada vez que tentava mais ardia.

A mulher gargalhou.

--Eu não vou fazer nada com ele, mas quem sabe o Demetri vai. Né, amor?

Megan olhou para onde a mulher olhava.

Ela congelou.

Era Demetri, bem ali na sua frente.

O homem que era o amor da vida, oque ela era destinada dês do dia em que nasceu.

Megan se sentia traída.

Ele a atraiu.

Seu olhar encontrou com o de Demetri, a mesma desviou rapidamente. Lágrimas desciam em seu rosto, a mesma abaixou a cabaça permitindo que as lágrimas tomassem de si.

--Vamos dizer que seu amiguinho foi muito desobediente esses dias, e sofreu um pouco.

Um homem apareceu na enorme sala e foi até Scott o pegando pelo o pescoço, o mesmo o joga no chão brutalmente, o coração de Megan parou por alguns segundos ao escutar alguns ossos serem quebrados.

--Olha, eu realmente esperaria pra você sofrer mais. Mas já perdi a paciência!--andou em direção a Scott e puxou o pescoço, fazendo ele ficar de pé enquanto ela o segurava.

--Deixa ele fora disso!--Megan gritou --oque você tinha com minha mãe está no passado, poderá resolver isso comigo se quiser. Mas não faça nada com ele.

--Você nasceu apenas pra destruir a vida de todos! Causou um confronto de matilhas, de clãs por quase duas décadas. Enquanto você vivia feliz com a sua família de merda, pessoas morriam com esperança de você voltar, sendo que já tinham a mim!--gritou--Quando eu achava que iria ser a alfa, eles decidem esperar a garotinha.
Ninguém vai te amar depois que você cumprir a profecia, garota.

--Que profecia?--perguntou.

--Ninguém te contou? Vejo que terei que te contar.

--Megan, não escuta ela!

--A profecia que seu tataravô fez, foi de que a pessoa mais poderosa do mundo iria nascer, e você é essa pessoa! A única que pode nos destruir e por isso eu vou te destruir primeiro, mas antes vou te fazer sofrer!--a mulher continuou.

A mulher tinha a mão no pescoço de Scott, o apertou, Megan gritou ao escutar os ossos do pescoço quebrando, Scott sorriu antes de seu olhar perder a vida. Megan gritou novamente pela a dor, agora Scott tava no chão.

Sem vida.

Capítulo não revisado, se estiver com erros me corrigem por favor!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo não revisado, se estiver com erros me corrigem por favor!!

Postei a bomba e sai correndooo 👀

𝐓𝐇𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆𝐄𝐒𝐓 𝐂𝐔𝐋𝐋𝐄𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora