Megan Cullen
Paro o carro em frente da casa da Swan,saio do carro e ando em direção a porta, antes que eu tocasse a companhia, Charlie a abre.
—Olá Megan! Pode entrar—disse dando espaço para que eu entrasse.
—Olá tio Charlie —sorri— Bella vai demorar? O vôo sai em algumas horas.
Depois do acontecimento em lá push, eu contei pra Bella oque aconteceu, por que contei? Ela e a única "amiga" que eu sei que posso confiar, mesmo que eu dê vários tapas, dá rasteiras nela pra ela cair e humilhar a sua décima quinta geração,eu consigo suporta-la.
Decidi ir para o Brasil,convenci Charlie a deixar Bella ir, sei que poderia ir sozinha, mas não gosto de fazer as coisas sozinha.
Devo admitir, eu gosto um pouquinho daquele carrapato.
Foi um pouco difícil de convencer Charlie, mas ele deixou já que Bella já é de maior.
E também quando nós chegar no Brasil, vou comprar um carro com o cartão de Edward que peguei "emprestado", e também afinal eu não gosto de andar a pé.
—Estou pronta— disse Bella enquanto andava em direção a cozinha—bom dia!
—Bom dia!—disse eu e tio Charlie ao mesmo tempo.
Bella entrou na cozinha,demorou alguns minutos, eu conversava com Charlie enquanto isso.
—Pronto!—disse a morena saindo da cozinha— Charlie, poderia me ajudar com as malas, por favor?
—Claro—disse se levantando indo em direção a escada.
—Vai lá,tenha um momento de pai e filha, ele merece, Bella —digo e a morena assente correu em direção as escadas.
Minutos se passavam, fiquei olhando alguns retratos que tinha Bella, Charlie e outras pessoas que reconheci ser Jacob e Billy quando eram mais novos.
Que eles atualizem essa foto, eu mesma faço questão de tirar.
—Megan?— escuto a voz de Bella atrás de mim, me viro e vejo o pai e filha abraçados, sorri com isso.
—Cuide bem dela, mini Cullen—disse estendendo a mão, a pego e o mesmo me puxa para um abraço—se cuida também.
—Eu irei—digo e desfazemos o abraço.
Saímos da casa, ajudamos Charlie botar as malas no carro, botei a última mala e suspirei, tinha quatro malas, duas minha e duas de Bella, com certeza irei comprar algumas coisas lá.
—Vejo vocês daqui a um mês —falou Charlie e estendeu uma sacola—comprei alguns lanches pra vocês, espero que gostem— coçou a cabeça envergonhado.
—Com toda certeza iremos comer —disse Bella —obrigada, pai!— o abraçou, o mesmo sorri abraçando sua filha de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆𝐄𝐒𝐓 𝐂𝐔𝐋𝐋𝐄𝐍
عشوائي𝐓𝐇𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆𝐄𝐒𝐓 𝐂𝐔𝐋𝐋𝐄𝐍 • "𝗤𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝘀𝗼𝗺𝗼𝘀 𝗰𝗿𝗶𝗮𝗻𝗰𝗮𝘀, 𝗻𝗼𝘀 𝗲𝗻𝘀𝗶𝗻𝗮𝗺 𝗮 𝗱𝗶𝘀𝘁𝗶𝗻𝗴𝘂𝗶𝗿 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲 𝘂𝗺 𝗵𝗲𝗿𝗼𝗶 𝗲 𝘂𝗺 𝘃𝗶𝗹𝗮𝗼, 𝗼 𝗯𝗲𝗺 𝗲 𝗼 𝗺𝗮𝗹, 𝘂𝗺 𝘀𝗮𝗹𝘃𝗮𝗱𝗼𝗿 𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝗰𝗮𝘂𝘀𝗮 𝗽𝗲𝗿�...