𝟗-𝐈𝐬𝐚𝐛𝐞𝐥𝐥𝐚 𝐒𝐰𝐚𝐧

3.5K 401 57
                                    

Megan Cullen

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Megan Cullen

Era meu primeiro dia de aula em Forks, odeio o fato de ter que acordar cedo, não era surpresa mais que eu não gostava de nenhuma maneira da escola, também não gosto do fato que não vai ter mais o Scoot comigo, mas pelo menos tenho meus tios e meus pais.

Entramos no estacionamento, todo mundo começou a olhar pra os carros, eles não tem o que fazer não? Pensei.

—Nisso que dar em morar em cidade pequena—disse Edward, havia me esquecido que estava vindo com ele.

—Se eles continuarem nós encarando, eu vou perguntar se eles perderam o cu na nossa cara —digo pegando a mochila.

—Não duvido —diz o ruivo abria a porta do carro pra mim, me estendendo a mão —esses boatos de que a irmã mais nova de Carlisle e mais bonita que o outros, e uma mentira—zombou e eu revirei os olhos.

—Todos são bonitos, tirando você é claro, a genética de vampiro só piorou sua feiúra e esse topete duro igual pedra deixa mais pior ainda—sorri zombando do mesmo e peguei em sua mão saindo do carro.

—Você nem gosta de falar do outros né?

—Eu não gosto, eu amo—sorri indo pra perto da minha mãe que passou o braços pelo meus ombros.

—Eu odeio a escola e essas pessoas que nem sabem se vestir? Odeio eles.—diz minha mãe irritada.

—Você odeia todo mundo—diz Jasper e a loira o encara dando um olhar mortal pro mesmo.

—Tirando a Megan, eu odeio todo mundo.

—Até eu ursinha?—pergunta meu pai, como se estivesse indignado.

—Me esqueci de você—sorriu irônica e o mesmo fez bico.

—Você a roubou de mim, mini ursinha!

—Ela já e minha a muito tempo, não tem como eu ter a roubado de você.

Antes que ele falasse alguma coisa, o sinal tocou, bufei e fui entrar, senti um braço passar pelo o meu ombro, olhei e vi Edward que sorriu pra mim e arqueei a sobrancelha o olhando, ele apenas piscou ainda colado em mim

—Irei amar ter uma conversa mais tarde com você m, Edward —meu pai disse e eu ri.

Se lascou, otário. pensei e o ruivo me olhou indignado.






















𝐓𝐇𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆𝐄𝐒𝐓 𝐂𝐔𝐋𝐋𝐄𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora