𝟒𝐱𝟑-𝐃𝐞𝐦𝐞𝐭𝐫𝐢 𝐕𝐨𝐥𝐭𝐮𝐫𝐢

2.5K 270 53
                                    

MEGAN ANDAVA ao lado de Seth, indo em direção a casa de Emilly,quando se aproximaram da casa, a Uley foi em sua direção a abraçando carinhosamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MEGAN ANDAVA ao lado de Seth, indo em direção a casa de Emilly,quando se aproximaram da casa, a Uley foi em sua direção a abraçando carinhosamente.

—— Que bom que chegou, Emilly não deixou a gente encostar nós bolinhos que fez —— disse Jared ao ver a ruiva entrando.

—— Vocês iriam acabar com tudo antes que ela chegasse —— Emilly falou o batendo o pano de prato, Megan riu.

—— Me sinto importante —— disse

—— Você é importante —— disse Seth se levantando sorrindo animado, correu em direção a ruiva a abraçando e a mesma deu alguns passos pra trás.

—— Ela é irritante —— disse Paul passando pelos mesmos com cara feia.

—— Não venha falar de mim, como se não fosse —— falou enquanto se sentava.

Paul apenas revirou os olhos impaciente, antes que Megan o provocasse (oque já era de costume) Emilly apareceu botando a comida na mesa, junto de Sam. Conversavam enquanto comiam, Jacob logo apareceu com cara de cachorro abandonado e a ruiva ergueu as sobrancelhas.

—— O que foi, totó? —— perguntou dando uma mordida no sanduíche, o moreno a olhou irritado enquanto pegava um pedaço de bolo.

—— Bella está voltando com o sanguessuga aos poucos —— sua voz saiu irritada, a ruiva o encarou seria —— sei que é seu tio e...

—— Contanto que não chame ele ou a minha família assim na minha frente —— disse ainda seria —— sabia que um dia... Bella iria voltar pra ele, mas agora ela mudou...um pouco.

—— O Brasil mudou ela um pouco —— disse Quil comendo seu pedaço de torta.

—— Pelo menos não tá tão sem sal —— disse Paul.

—— Megan têmpera ela —— brincou Jared, Megan jogou uma faca de manteiga em sua direção,o mesmo pega sorrindo brincalhão.

—— Seu irritante.














Os quiletes e a Cullen,saíram da casa, se transformando em formas lupinas, brincavam um com os outros em brincadeira, chegando no penhasco, os mesmos foram para trás das árvores vestir uma bermuda, Megan estava sentada na rocha ainda em sua forma lupina.

—— Vai pular na sua forma lupina? —— perguntou Jacob curioso, a loba acentiu.

Mesmo que tivesse roupas da ruiva espalhadas pela a floresta (que não eram muitas, já que ela não queria perder tantas peças), Megan gosta de pular no penhasco em sua forma lupina, claro...quando ninguém está na praia ou passando de carro ali.

—— Uma cachorra pulando do penhasco...que suicida —— brincou Embry, Megan rosnou em sua direção,de brincadeira.

—— Mais de um jeito e fofo —— disse Seth que cariciava o óleo branco da loba.

𝐓𝐇𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆𝐄𝐒𝐓 𝐂𝐔𝐋𝐋𝐄𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora