MEGAN SORRIU sem mostrar os dentes olhando para Stefan que olhava para a casa, a ruiva pegou sua mão fazendo o mesmo a encarar. Os mesmos entraram na casa de mãos dadas logo depois de Isaac e Demetri.Os mesmos subiram a escada, dando a visão do corredor largo cheio de portas. Megan abre a porta e olha em volta do quarto.
——Esse é o seu quarto, Stefan. O nosso é na penúltima porta do outro lado do corredor——diz Demetri diz encostado na porta olhando para o pequeno que o olhou levemente assustado, oque fez Megan encarar o namorado com cara feia o repreendendo, o garotinho ainda não havia se acostumado com a família aparecendo do nada——desculpe pelo o susto.
——Tudo bem——murmurou e sorriu sem mostrar os dentes para Demetri.
——Hoje vai ter a noite da fogueira ——disse Isaac entrando no quarto fazendo careta——eles querem ver os futuros alfas da matilha.
——Eles não se sentiriam ameaçados por um dos alfas ser um vampiro——disse Stefan, mesmo que fosse novo já sabia bastante do sobrenatural.
O garotinho havia se sentido assim quando havia ido para o castelo dos Volturi, depois doque aconteceu com sua tia havia se sentido ameaçado e com medo. No começo tinha medo de Demetri, mas esse medo não havia mais com o passar do tempo, o fazendo confiar em Demetri.
——Eles terram que aceitar-lo como alfa——Isaac diz dando ombros——deveria descansar um pouquinho pirralhinho, você não dormiu a viagem inteira.
——É verdade, agora vocês dois saindo ——Megan mandou, os mesmos levantaram as mãos pra cima em rendição e logo saindo fechando a porta.
A ruiva de virou olhando para o garotinho voltando a sua feição doce, a mesma pegou a mala que estava ali perto da porta e colocou na cama.
——Quem vai escolher dessa vez?——perguntou com a voz suave tocando no nariz do garotinho, que fez um bico fofo pensativo.
——Eu!——exclamou animado, oque fez a ruiva ri.
A mesma abre a mala, Stefan pega uma roupa confortável enquanto Megan separava as roupas para guardaria no closet.
——Vá tomar seu banho, enquanto eu arrumo aqui.——o mesmo assentiu e correu até o banheiro que tinha no quarto.
A mesma começa a guardar as roupas com sua velocidade vampira, em segundos já estava pronto. Desceu rapidamente para a cozinha pegando algumas comidas para o garoto comer.
——Quer ajuda?——sentiu Demetri atrás de si, o mesmo abraçou dia cintura.
——Consigo cuidar dele sozinha——disse se virando e dando um selinho no mesmo.
——Tem certeza? Eu não iria reclamar——piscou.
——Mas iria cobrar——a mesma revirou os olhos.
——amo quando você revira os olhos——a mesma gargalha escondendo o rosto no peito do loiro que riu.
——Idiota!——disse e pegou a comida, iria sair dali mas Demetri a puxa para um beijo.
——Agora vai, o nosso garotinho deve tá com fome——disse Demetri após se separar do beijo.
A mesma piscou e saiu, entrou no quarto vendo o garotinho sentado na cama olhando para o chão, sentiu a presença da ruiva e a olhou. A mesma sorriu, fazendo o mesmo sorrir de volta, Megan andou em direção do garotinho e o entrega o prato que tinha panquecas, colocou o copo de suco em cima da mesinha. Stefan começa a comer e após alguns minutos terminou, Megan o ajeita na cama se deitando ao lado do garotinho.
Depois de alguns minutos, Demetri entra no quarto e olhou para os dois que estavam dormindo calmamente abraçados, sorriu se encostando na porta e olhou para eles por alguns segundos. Isaac aparace e iria falar alguma coisa, mas parou e olhou em direção aos oque estavam dormindo e sorriu levemente sem mostrar os dentes.
Eles estavam em paz, agora ninguém sabia por quanto tempo.
Heyy gareraaa.
Demorei, mas chegueii. Espero que tenham gostado!!
No próximo capítulo talvez tenha hot heinnn .
Um momento fofo, antes do caos hehe.
Se esse capítulo tiver meio bugado, me desculpem!! O wapptad endoidou aqui.
Se tiver algum erro, corrigem!!
Até maisss!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆𝐄𝐒𝐓 𝐂𝐔𝐋𝐋𝐄𝐍
Diversos𝐓𝐇𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆𝐄𝐒𝐓 𝐂𝐔𝐋𝐋𝐄𝐍 • "𝗤𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝘀𝗼𝗺𝗼𝘀 𝗰𝗿𝗶𝗮𝗻𝗰𝗮𝘀, 𝗻𝗼𝘀 𝗲𝗻𝘀𝗶𝗻𝗮𝗺 𝗮 𝗱𝗶𝘀𝘁𝗶𝗻𝗴𝘂𝗶𝗿 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲 𝘂𝗺 𝗵𝗲𝗿𝗼𝗶 𝗲 𝘂𝗺 𝘃𝗶𝗹𝗮𝗼, 𝗼 𝗯𝗲𝗺 𝗲 𝗼 𝗺𝗮𝗹, 𝘂𝗺 𝘀𝗮𝗹𝘃𝗮𝗱𝗼𝗿 𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝗰𝗮𝘂𝘀𝗮 𝗽𝗲𝗿�...