MEGAN SUSPIROU sentindo o vento bater em seu rosto, olhou para o grande mar a sua frente e desviou para o caderno que desenhava,depois olhou em direção aos lobos com seus imprinting ali, sorriu enquanto sentia alguém sentar do seu lado, olhou pro lado vendo Seth e sorriu.
——Que bom, que você veio——diz Seth sorrindo animado.
——Você chamou——a ruiva sorriu e desviou o olhar para o por do sol, estava em misturas de laranja e amarelo, com outra cor que não conseguiu decifrar.——está lindo não é?
Antes que Seth respondesse, Paul se aproxima se sentando ao lado dos mesmos, passou o braço no ombro da Cullen,que o olhou com a sombrancelha arqueada.
——O princher está tão na sua, Megan——diz Embry brincalhão.
——Ele so estava pensando em você——brincou Jared, Paul o encarou feio.
——Ele estava pensando em como me irritar——disse a ruiva revirando os olhos.
——Eu nunca perderia a chance de ter ver irritada.——diz Paul.
——Na verdade, ele acha você bonita quando está com raiva——disse Quil, Paul pegou bola que estava do seu lado e jogou em direção do garoto, que o pega.
——Eu sei que você me ama, pulguento ——disse Megan com um sorriso brincalhão ——lá no fundo...bem no fundo mesmo.
——Esse fundo aí e estranho——diz Jacob com um sorriso malicioso, Megan revirou os olhos e fez gesto com as mãos fazendo ele ir de cara com a areia.
——Idiota——riu e olhou para Paul,que estava com o rosto perto do seu——pode admitir, pulguento, sou irresistível.
——Nossa, Megan! Você me pegou de surpresa——diz Paul com uma voz estranho fazendo que todos rissem.——você é tão irresistível, por quê não namora comigo?——brincou(ou talvez não)e Megan riu.
——Não——disse e todos riram de leve——a não ser que...você dance——sorriu e Paul arqueou a sombrancelha.
——Dessa vez eu passo.
——É a última.——diz Megan dando ombros e pegou um sanduíche.
——Paul, anda logo!——disse Jared e o moreno balançou a cabeça em negação.
——Não mesmo!——exclamou.
——Eu vou junto!——diz Seth animado.
——Tá vendo? Você não vai sozinho——disse Jacob cruzando os braços.
Antes que Paul respondesse, Seth e Megan o puxou fazendo ele ficar em pé, Megan fez um feitiço discreto fazendo ele ir andar junto de Seth que o puxava, o mais novo o empurrou na água e logo se jogou, o grupo ali gargalhava.
Jared, Quil, Embry e Jacob batiam palmas fazendo sons diferentes como se referisse alguma música, os outros três apenas ria.
Seth começou a dançar ainda dentro da água, fazendo que as risadas fossem mais altas, Paul observa o mais novo com um leve sorriso prendendo a risada, cruzando os braços.
Megan rindo desviou o olhar para uma parte ali da praia, vendo Leah que observava rindo e morena olhou em direção a ruiva que sorriu, a morena sorriu sem mostrar os dentes pra ruiva que sorriu de volta.
——Dança logo, Paul!——Megan falou alto em direção do mesmo, o mesmo balançou a cabeça.
Seth foi em direção do mesmo o puxando, tentando fazer ele girar, mas acabou que o corpo todo acabou fundo da grande mar,o mesmo tossiu saia do fundo, ainda tossindo.
Jacob correu em direção a água,enquanto os outros ainda batiam palmas.
——Bom...eu já vou indo——Megan se levantou fazendo cena.
——Tá vendo, Paul? Ela vai embora e você não cumpriu o desafio-——gritou Sam.
——Você falou dela por dias! ——concluiu Emily, Megan olhou em sua direção com sombrancelha arqueada, a morena apenas riu.
O Lahote revirou os olhos, Jacob o gira a força, que quase foi derrubado pelo o mais velho irritado.
——Só tem nós mesmo——disse Seth girando na água, os dois olharam em direção do mais novo.
——Eles obviamente vai falar de nós pelo o resto da vida——disse Paul ainda com os braços cruzados.
——Qual é cara, estamos apenas nos divertindo!——exclamou Jacob, Paul apenas balançou a cabeça e olhou em direção a Megan que botava a mochila em seus ombros.
——Vocês idiotas——disse ainda encarando a Cullen , Megan o olhou de volta fazendo que o mesmo supirasse——odeio quando ela me olhar assim.
——Por que?——perguntou Jacob curioso.
——Porque esse olhar me convence——disse se juntando com Seth.
Megan gargalhou alto vendo o Lahote dançar, os outros também gargalhavam enquanto observavam, a ruiva pegou a câmera em sua bolsa e começou a gravar.
——Eles dançam muito——disse Emilly rindo.
——São profissionais——disse Megan ainda gravando.
——Acho que devo investir neles——disse Sam.
——Ei, Megan! Não grava isso——exclamou Paul saindo da água.
——Ja salvou——disse dando ombros botando na bolsa.
——E só apagar——diz se aproximando.
——Não——disse andando e se virou——bota uma roupa logo!
——Você e mandona, ein——diz cruzando os braços anadando logo atrás.
——Faz ela mudar de ideia no caminho!—escutaram Jacob gritar, Megan riu baixinho enquanto se encostava na moto esperando o lobo se trocar.
Heyy gareraaa!!
Oq acham que vai acontecer nessa temporada??🤭 Vcs já viram alguns spoilers no ttk, hihiii
Se tiver algum erro, me desculpem!!
Ate gareraaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆𝐄𝐒𝐓 𝐂𝐔𝐋𝐋𝐄𝐍
Random𝐓𝐇𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆𝐄𝐒𝐓 𝐂𝐔𝐋𝐋𝐄𝐍 • "𝗤𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝘀𝗼𝗺𝗼𝘀 𝗰𝗿𝗶𝗮𝗻𝗰𝗮𝘀, 𝗻𝗼𝘀 𝗲𝗻𝘀𝗶𝗻𝗮𝗺 𝗮 𝗱𝗶𝘀𝘁𝗶𝗻𝗴𝘂𝗶𝗿 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲 𝘂𝗺 𝗵𝗲𝗿𝗼𝗶 𝗲 𝘂𝗺 𝘃𝗶𝗹𝗮𝗼, 𝗼 𝗯𝗲𝗺 𝗲 𝗼 𝗺𝗮𝗹, 𝘂𝗺 𝘀𝗮𝗹𝘃𝗮𝗱𝗼𝗿 𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝗰𝗮𝘂𝘀𝗮 𝗽𝗲𝗿�...