Leiam as notas de alguns dias atrás, seus donzelos!!!MEGAN OLHAVA tudo em volta, as pessoas que conversavam animadamente, dançavam como se nunca tivesse fim, outros comiam e bebiam enquanto conversavam. Ela sorriu minimamente.
——Fico feliz por ter voltado——se virou em direção da voz, era um homem de cabelos escuros e olhos esverdeados. Ela ja tinha o visto na matilha, mas nunca conversou com ele, por sua cara séria que ele fazia pra todos.
——Eu também estou——olhou em direção á Demetri que estava conversando com Isaac meio afastado.
Logo depois olhou em direção para as crianças que brincavam, vendo Stefan brincando com uma garotinha de cabelos escuros. Sorriu vendo a cena.
——Sua mãe ficaria muito feliz em ver você sendo alfa——a voz do homem tirou sua atenção, a mesma o olhou curiosa.
——Conheceu ela?
——Bem, eu era muito novo na época, mas pelo oque eu lembre. Ela era uma mulher muito especial pra matilha, era bondosa com todos, já com os de fora era brava demais, isso foi uns dos principais motivos por ter começado uma guerra anos atrás.
——Guerra?
——Sim, uma guerra. Essa guerra nunca teve fim——fez uma leve careta, mas logo ficou sério ——Com os anos eles pararam de tentar se pôr ao poder, mas nunca conseguiam. É melhor, você saber a história perfeitamente pelo os seus tios, eu realmente não quero ficar expondo tudo sem total permissão.
——E por que tá me dizendo isso?——arqueou as sobrancelhas.
——Eu não permissão para contar a história toda, mas posso dizer algumas informações. ——deu ombros.
——E quais seriam essas?
O mesmo a olhou totalmente sério, deu passos em direção á ruiva que deu passos pra trás, o mesmo se aproximou do seu rosto e falou baixinho:
——São muitas, apenas observe quem realmente é de confiança. A traição nunca vem de um desconhecido.——após terminar de falar, se virou e andou apressadamente pra longe dali, deixando uma ruiva confusa e determinada a descobrir oque aquela matilha tinha pra esconder.
Stefan olhava para a ruiva que o cobria com o cobertor, sorriram um pro outro.
——O que achou de hoje?——perguntou Megan.
——Foi muito legal, fiz alguns amigos——fez uma carinha fofa.
——Fico feliz que tenha...——parou de falar ao sentir um cheiro estranho e olhou em direção a porta.
Ela não via nada ali, mas sentia que algo de ruim iria acontecer, um arrepio percorreu pelo o seu corpo, o quarto pareceu ser mais frio e sombrio.
Pegou Stefan do colo e andou rapidamente ao closet, abriu a porta do guarda roupa que tinha ali e colocou o mesmo dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆𝐄𝐒𝐓 𝐂𝐔𝐋𝐋𝐄𝐍
Diversos𝐓𝐇𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆𝐄𝐒𝐓 𝐂𝐔𝐋𝐋𝐄𝐍 • "𝗤𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝘀𝗼𝗺𝗼𝘀 𝗰𝗿𝗶𝗮𝗻𝗰𝗮𝘀, 𝗻𝗼𝘀 𝗲𝗻𝘀𝗶𝗻𝗮𝗺 𝗮 𝗱𝗶𝘀𝘁𝗶𝗻𝗴𝘂𝗶𝗿 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲 𝘂𝗺 𝗵𝗲𝗿𝗼𝗶 𝗲 𝘂𝗺 𝘃𝗶𝗹𝗮𝗼, 𝗼 𝗯𝗲𝗺 𝗲 𝗼 𝗺𝗮𝗹, 𝘂𝗺 𝘀𝗮𝗹𝘃𝗮𝗱𝗼𝗿 𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝗰𝗮𝘂𝘀𝗮 𝗽𝗲𝗿�...