A CHUVA FICAVA MAIS FORTE,a pista ficava cada vez mais escorregadia por causa da chuva que causava, o carro acelerava cada vez mais.
Megan forçava a visão para enxergar algo, mas era em vão,acelerou mais irritada.
Arregalou os olhos ao ver um lobo na frente do carro,virou o volante rapidamente,indo por outro caminho.
Acelerou mais, ela reconhecia o cheiro, mas não sabia quem era, ela sabia que era outro lobisomen, mas não era um dos quileutes ou dos crescentes.
Distraída com os pensamentos, não acabou percebendo que vinha outro carro em frente do seu veículo, no mesmo lado que a ruiva ia.
A mesma após perceber, tentou virar o volante, mas não conseguiu a tempo.
E ela não estava com cinto de segurança.
Seus olhos arderam com a proximidade do farol, os carros acabaram de batendo, o corpo da ruiva passou do vidro, gritou de dor ao sentir vidros perfurar seu corpo.
Tentou se levantar, mas foi em vão novamente,gemeu de dor ao sentir o vidro perfurar uma parte de seu rosto, e olhou para o farol do outro carro.
Ela sentiu seu coração bater mais lendo, as memórias veio com tudo em sua mente, cada momento que teve em sua vida,com as pessoas que ela amava.
A pequena ruiva que agora tinha. 7 anos, brincava no jardim junto de seu pai, e sua mãe olhava pela a janela sorrindo com a cena.
——Toma——a ruiva estendendo a xícara para o moreno, que pegou fazendo careta.
——Mini ursinha, que tal brincarmos de outra coisa? Já brincamos demais de casinha, não acha?——bagunçou os cabelos ruivos da filha, que fez cara feia.
——Podemos cuidar das bonecas——falou e correu pra dentro da casa.
Entrou no quarto, pegando sua bonecas, resmungou por não conseguir pegar as bolsas das mesmas, seu tio entrou no quarto e a mesma sorriu.
——Tio Jasper,poderia pegar as bolsas delas?——o tio sorriu, enquanto pegava as bolsas
Desceram as escadas, indo em direção ao jardim, Jasper colocou as coisas na mesa que tinha na varanda, Megan sorriu e puxou o tio para se sentar junto dela e do pai.
——Você fica com Eliza ——entregou a boneca pro tio——e você a Karen——entregou pro pai.
——Achava que era só para trazer as coisas——brincou fazendo careta.
——Você caiu no golpe, cara de dor——Emmet sorriu zombeiro.
——Sabe, Megan,deveria fazer isso com seu pai, pra conseguir uma ilha particular ou um carro——a ruiva ficou pensativa e sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆𝐄𝐒𝐓 𝐂𝐔𝐋𝐋𝐄𝐍
Ngẫu nhiên𝐓𝐇𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆𝐄𝐒𝐓 𝐂𝐔𝐋𝐋𝐄𝐍 • "𝗤𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝘀𝗼𝗺𝗼𝘀 𝗰𝗿𝗶𝗮𝗻𝗰𝗮𝘀, 𝗻𝗼𝘀 𝗲𝗻𝘀𝗶𝗻𝗮𝗺 𝗮 𝗱𝗶𝘀𝘁𝗶𝗻𝗴𝘂𝗶𝗿 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲 𝘂𝗺 𝗵𝗲𝗿𝗼𝗶 𝗲 𝘂𝗺 𝘃𝗶𝗹𝗮𝗼, 𝗼 𝗯𝗲𝗺 𝗲 𝗼 𝗺𝗮𝗹, 𝘂𝗺 𝘀𝗮𝗹𝘃𝗮𝗱𝗼𝗿 𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝗰𝗮𝘂𝘀𝗮 𝗽𝗲𝗿�...