Megan Cullen
Havia se passado alguns meses, após eu ter matado James e reencontrar Victoria, as vezes me sentia observada, eu chamava achando que era alguém da minha família, mas não era. Esses messes foram tranquilos.
Tranquilos demais pro meu gosto.
Hoje era o aniversário da Swan, meus tios e meus pais tinham ido pra escola, decidir não ir, o motivo? Preguiça. Agora estava lendo meu grimório, até meu celular tocar vendo Scoot brilhar na minha tela, pego meu celular e atendo.
—Eai ruivinha—escuto ele dizer, sorri com isso.
—Eai idiota.—escuto o mesmo ri
—Não se esqueça, que sou seu idiota.
—Por isso mesmo, que te chamo de idiota—rio— seus olhos vão acabar caindo de tanto revirar.
—Como você sabe disso?
—Eu te conheço, xuxuzinho.
—Prefiro ser chamado de idiota.
—Eu te chamo como eu quiser, querido—falei enquanto passava a página.
—Sabe...tá sendo chato ficar aqui, tô quase indo morar com você.
—E olha que dizia, que ia não sentir minha falta.—comento brincalhona.
—Mais eu não sinto, e que agora eu não tenho ninguém pra irritar.
—Uhum vai nessa.
—Mais e sério, estou quase indo a Forks pra morar com você—percebi que seu tom era sério, ri com isso.
—Meu pai, meus tios e meu avô irá amar conhecer você—disse brincalhona e escuto ele engolir o seco.
—Acho que sobrevivo sem você aqui, sabe? Eu não quero morrer agora.
—E depois diz se corajoso.
—Estamos falando do seu pai, seus tios e seu avô, pela a retrato que você tinha com eles, eles sabem intimidar e se duvidar matar.—Rio quando ele falou a última frase,ah se ele soubesse
—Eu acharia bom—brinquei
Ele não sabia nada do sobrenatural, eu nunca o envolveria nisso, ele tinha seu direito de ter uma vida normal e eu não tiraria isso dele, sabia que um dia ele iria morrer e eu não tava pronta pra isso, suspiro.
—Megan, você tá bem?
—Hum?...estou sim, Scoot,fique tranquilo.
—Eu sei que e mentira, eu conheço seu tom de voz quando mente, Megan.—seu tom agora era preocupado
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆𝐄𝐒𝐓 𝐂𝐔𝐋𝐋𝐄𝐍
Ngẫu nhiên𝐓𝐇𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆𝐄𝐒𝐓 𝐂𝐔𝐋𝐋𝐄𝐍 • "𝗤𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝘀𝗼𝗺𝗼𝘀 𝗰𝗿𝗶𝗮𝗻𝗰𝗮𝘀, 𝗻𝗼𝘀 𝗲𝗻𝘀𝗶𝗻𝗮𝗺 𝗮 𝗱𝗶𝘀𝘁𝗶𝗻𝗴𝘂𝗶𝗿 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲 𝘂𝗺 𝗵𝗲𝗿𝗼𝗶 𝗲 𝘂𝗺 𝘃𝗶𝗹𝗮𝗼, 𝗼 𝗯𝗲𝗺 𝗲 𝗼 𝗺𝗮𝗹, 𝘂𝗺 𝘀𝗮𝗹𝘃𝗮𝗱𝗼𝗿 𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝗰𝗮𝘂𝘀𝗮 𝗽𝗲𝗿�...