𝟏𝐱𝟒-𝐂𝐚𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨

1.6K 183 39
                                    

BREE E MEGAN olhavam para os garotos arrumando a parte de trás da casa, aonde irá acontecer o casamento de Bella e Edward

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BREE E MEGAN olhavam para os garotos arrumando a parte de trás da casa, aonde irá acontecer o casamento de Bella e Edward.

Megan desviou o olhar para Bella que estava quase conseguindo andar no salto, se identificou com Bella, odiava salto só que a diferença que conseguia andar normalmente.

——Só precisa de um pouco de equilíbrio ——se aproximou da morena, que sorriu de leve para a ruiva.

——Espero ter um pouco de equilíbrio amanhã ——falou e olhou para Edward que estava meio distante.

——Agora, finalmente o Edward vai perder a virgindade ——sorriu debochada e o vampiro a encarou, Megan apenas demonstrava seu típico sorriso sarcástico e malicioso——ah é... vão perder a virgindade juntos, que fofo.

Emmet caiu já gargalhada, os outros fizeram os mesmos, mas a risada de Emmet era mais estrondosa.

——E mesmo minha filha——passou o braço no ombro da ruiva ainda rindo,se apoiando na mesma enquanto ria.

Bella desviou o olhar rindo envergonhada, sabia que era típico da ruiva provocar ou fazer piadas com Edward,ou até mesmo arremessa-lo pela a janela oque acontecia diariamente.







Demetri abriu a porta do quarto e deu espaço para a ruiva entrar, ao entrar no quarto teve a visão de uma caixa não muito grande, mas também nem tão pequena, em cima da cama.

Se aproximou e olhou para o vampiro,que deu apenas um leve gesto para que ela abrisse, a ruiva desviou o olhar e começou a abrir a caixa. Terminou de abrir,dando a visão de um lindo vestido.

——É lindo...——falou observando o vestido e olhou para o vampiro —— obrigada, Demy.

O loiro sorriu olhando para a ruiva, observava cada detalhe,seus olhos azuis, os quais hipnotizava o mesmo apenas com um olhar, seus cabelos ondulados na cor ruiva, seus lábios levemente avermelhados, o leve sorriso da ruiva que mexia totalmente com sua mente, ela parecia uma deusa, ela é uma deusa.

——Sabe...que tal viajarmos por um tempo ?——perguntou enquanto se aproximava da ruiva.

Demetri olhou para a ruiva que mordeu os lábios pensativa,abraçou a cintura puxando a mesma para mais perto, e escondeu o rosto no pescoço da ruiva, dando leves selinhos ali.

——Deixe de ser pervertido——disse após ler a mente do loiro, que riu baixo mordendo de leve seu ombro.——odeio quando faz isso.

——Não é isso que seu coração diz——sorriu de lado, a ruiva revirou os olhos enquanto sorriu de leve——então...o que acha?

——Acho uma boa idéia ——mordeu os lábios olhando para a varanda de seu quarto ——que tal irmos na próxima semana?

—— O mais rápido melhor ——sorriu sem mostrar os dentes ——acho que as crianças vão conseguir ficar sem a gente por um tempo.

——Eles tem quase a minha idade, Demetri ——revirou os olhos e se sentou na cama——achava que elas iam juntos.

——Temos que ter um momento nosso, sabe?——se sentou ao lado da ruiva, que arqueou a sombrancelha e riu de lado.

——E esse momento, é você querendo me comer——brincou e riu,mas parou ao ver o mesmo com os negros.——pervertido!

Jogou uma almofada no mesmo,que riu e jogou de volta, começando a terceira guerra mundial.








——Nervosa?——olhou para a Swan pelo o espelho, que assentiu enquanto estralava os dedos.

——Mais doque nunca——mordeu os lábios.

——Edward está pior——Scott apareceu no quarto——ele jurou que rasparia o cabelo se Bella não fosse.

——Sabe Bella...que tal fugirmos?——se virou para a mesma que riu assentindo.

——Distraio ele por enquanto ——Bree disse saindo do quarto.

——Me espera!——Scott saiu correndo atrás da mesma, deixando as mulheres rindo no quarto.

——Eles levaram isso a sério?——Bella arqueou a sonbrancelha.

——E não era ?——Megan perguntou curiosa, os demais ali riram.

——Megan sendo Megan ——Alisson riu, Megan jogou os cabelos pro lado rindo.







Megan se sentou ao lado de Demetri e sorriu pro loiro, que retribuiu, Riley se pós ao lado do casal junto de Bree e Alec. A ruiva olhou para o tio que estava nervoso no altar.

Faça ela feliz. Edward a encarou após escutar os pensamentos da sobrinha,assentiu enquanto sorria sem mostrar os dentes.

Se levantaram e se viraram ao ver a Swan se aproximar,  Bella olhava para o chão, mas logo ergueu o olhar olhando para os demais ali, olhou para seu noivo e depois para sua melhor amiga, Megan sorriu para Bella, que retribuiu.

——Que pena que não conseguimos ir com nosso plano, tio Scott ——Bree disse baixo, o moreno que estava na cadeira de trás riu.

——Na próxima nós consegue ——disse.

——E na próxima eu ajudo —— murmurou Emmet.

——Também irei——disse Alec e Riley em uníssono.

Megan e Demetri trocaram olhares e riram baixo, antes de falarem:

——Nós também!


Todos bateram palmas, o casal olharam para os mesmos, Alec, Riley, Emmet Bree assobiavam animados.

——Agora sim! Edward e hoje que você perde!——Emmet exclamou após se aproximar do casal.

——Tal pai, tal filha——revirou os olhos e logo depois riu com a sua esposa.

——Tal pai, tal filha——revirou os olhos e logo depois riu com a sua esposa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Heyy gareraaa.

Demorei, mas posteii.

Demetri já com fogo no coll akakak.

Não detalhei muito, ja que não lembro tanto do casamento da Bella e do Edmundo.

Espero que tenham gostado!! Se tiver algum erro, corrigem aiii.

Até maiss

𝐓𝐇𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆𝐄𝐒𝐓 𝐂𝐔𝐋𝐋𝐄𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora