𝟑-𝐃𝐞𝐬𝐜𝐨𝐛𝐞𝐫𝐭𝐚

5.3K 517 73
                                    

COMO VOCÊ se sentiria em ser mãe?mesmo que fosse seu maior medo de não ser uma boa mãe?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


COMO VOCÊ se sentiria em ser mãe?mesmo que fosse seu maior medo de não ser uma boa mãe?

Rosalie de antigamente não sabia o que dizer.

Mais hoje em dia, ela sabe.

Ela se sentia completa, desde do dia que olhou para aqueles lindos olhos azuis a loira sabia que era ela.

A sua metade.

Rosalie não tinha palavras em descrever em como os momentos que esteve ao lado de sua filha, ela a amava tanto que morreria e mataria por ela, ela ainda ia ama-la mesmo que Megan um dia não a amasse mais. Ela protegeria Megan com unhas e dentes, ela morreria sem pensar duas vezes pra salvar sua garotinha. As vezes tinha medo, se ela não conseguisse ser uma boa mãe?, Se ela não conseguisse proteger a sua garotinha?

Rosalie se ela pudesse chorar, ela choraria até hoje, quando sua filha tinha a chamado de mãe pela a primeira vez.

Megan era o porto seguro de Rosalie e Rosalie era o porto seguro de Megan.

Atualmente, Rosalie estava em frente da escolinha de Megan a esperando sair. Todos ali que moravam na cidade, achavam que Rose tinha engravidado na adolescência de Megan,alguns a elogiavam por ser tão forte, outros bem...a julgavam por ser tão "irresponsável", mas a loira revidava e xingava a pessoa, sem ligar pra quem era.

Viu sua filha sair da escola, ela a olhou sorrindo até de correr prós braços da sua mãe.

—Mamãe!—diz chegando a abraçando fortemente.

—Olá, minha pequena —diz alisando suas costas e se separou do abraço olhando pra ruiva—o quê achou do seu primeiro dia?

A loira percebeu que Megan teve uma leve tristeza em seu olhar, mas logo mudou seu olhar pra animado.

—Foi ótimo, mamãe! Só não gostei de matemática —finalizou fazendo careta fazendo sua mãe rir.

—Isso e porque ainda não entrou no ensino médio —diz dando um sorriso brincalhão, a ruiva a olhou fingindo estar assustada

—Mamãe, por favor, eu ainda estou tão jovem pra pensar nisso.—diz botando a mão na testa como se estivesse passando mal, isso fez sua mãe rir

—Ta bom, que o tempo passe bem lento, pra você não entrar nem tão cedo no ensino médio. Agora vamos que a vovó Esme fez sua comida preferida —falou pegando a mão da ruiva.

—Lasanha?—perguntou e a mãe assentiu — céus, como eu amo a minha avó.

A loira riu, enquanto andava de mãos dadas com sua filha, até o carro.















A ruiva olhou pra os que estavam presente ali, desconfiada. Os outros Cullens estavam nervosos, Edward não conseguia ler a mente da garota, pois ela estava cantando mentalmente o hino Brasileiro.

𝐓𝐇𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆𝐄𝐒𝐓 𝐂𝐔𝐋𝐋𝐄𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora