Megan Cullen
Respiro fundo andando chegando na aldeia, meio que agora eles eram minha segunda família...minha e de Bella.
Hoje é dia 29 de dezembro, imagina? E o meu aniversário,agora estou com 17 anos nas costas, daqui a alguns anos vai ser problemas nas costas, ri ao pensar nisso.
Eu ignorei todos que me mandavam mensagens ou ligavam, pra ser mais clara a minha família,as vezes só queria me desligar de tudo, e acabo me afastando das pessoas por causa disso.
Quando deu meia noite, sai da casa que eu e Bella estava morando, já que não queiramos incomodar,e também queriamos privacidade, mas os lobos ficavam na nossa casa junto de Luna, ou eu e Bella na deles.
Me transformei em lobo e fiquei vagando pela a floresta, conseguir ter mais controle sob minha loba, ensinei a Bella como lutar, agora ela conseguia lutar, mesmo que fossemos mais fortes e venceriamos de lavada, ela conseguiu derrubar Theodore,que ficou fazendo drama a tarde toda e quando via Bella fazia cara feia pra mesma que nem ligava.
Suspiro ao chegar na entrada, dou um leve aceno para os lobos que ficavam na entrada, enquanto andava olhava ao redor vendo as pessoas em frente de suas casa, outras dentro, ou na casa de outra pessoa, crianças brincando, sorri com isso.
Eu sinto falta da minha infância.
Era quase o final da tarde, entro na casa e vejo que Bella estava ali, ela desviou o olhar pra mim e sorriu, se levantou e me abraçou apertado.
——Feliz aniversário ——falou ainda abraçada comigo ——agora de arrume, tenho uma coisa pra te mostrar.——se afastou do abraço enquanto dizia
——Odeio quando me deixam curiosa——fiz careta.
——Cuida logo, e se aruma bem ——riu enquanto ia pro quarto, arqueei a sonbrancelha.
——Bella! Conta logo ——supliquei.
Bella apenas piscou, fui em direção ao banheiro, tomei meu banho e vesti uma roupa, penteio meu cabelo e faço uma maquiagem leve.
Olho pro celular e vejo nenhuma mensagem,nem da minha própria família, suspiro e saio do quarto, dou de cara com Bella que estava com um vestido preto colado, a mesma pegou a minha mão e girou.
——Olha aniversariante, eu não tenho elogios pra você, então cadê comigo——Bella disse com um sorriso brincalhão e admiroso de se ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆𝐄𝐒𝐓 𝐂𝐔𝐋𝐋𝐄𝐍
Diversos𝐓𝐇𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆𝐄𝐒𝐓 𝐂𝐔𝐋𝐋𝐄𝐍 • "𝗤𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝘀𝗼𝗺𝗼𝘀 𝗰𝗿𝗶𝗮𝗻𝗰𝗮𝘀, 𝗻𝗼𝘀 𝗲𝗻𝘀𝗶𝗻𝗮𝗺 𝗮 𝗱𝗶𝘀𝘁𝗶𝗻𝗴𝘂𝗶𝗿 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲 𝘂𝗺 𝗵𝗲𝗿𝗼𝗶 𝗲 𝘂𝗺 𝘃𝗶𝗹𝗮𝗼, 𝗼 𝗯𝗲𝗺 𝗲 𝗼 𝗺𝗮𝗹, 𝘂𝗺 𝘀𝗮𝗹𝘃𝗮𝗱𝗼𝗿 𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝗰𝗮𝘂𝘀𝗮 𝗽𝗲𝗿�...