DIAS HAVIA SE PASSADO,o quarteto não haviam deixado Forks, mas sabiam que teriam que ir para a Voltera,não iriam admitir em voz alta que Forks era a casa deles.
O quarteto nunca imaginou que seriam feliz em outro lugar, sem ser Voltera, Alec havia encontrado Bree, Jane encontrou Luna, Félix encontrou Alisson, e Demetri encontrou Megan.
As únicas pessoas que eles realmente amavam.
Elas eram suas paz,amavam a companhia de suas companheiras, pode ter tido conflitos no começo, mas agora só havia paz...quando estavam em Forks.
Os Cullen já os consideravam da família, e Alisson também era considerada.
Eles perceberam que onde elas estariam, eles estariam também, e então decidiram que iam deixar os Volturi e estão tentando virar vegetarianos.
Alice era a única que sabia por enquanto,já que tinha visto como aconteceu a "conversa" que eles tiveram com os reis.
Todos estavam felizes, a casa agora estava meio cheia mesmo que os Gerard não morassem com eles, eles sempre iam para a casa dos Cullen, tirando Hayley e Sirius que passavam o dia com seus companheiros, Charlie Swan e Embry call.
Bella e Edward iriam se casar daqui a alguns messes, convidaram Megan e Demetri para serem um dos padrinhos do casamento, os mesmos aceitaram felizes.
Scott ligava para a Megan todos os dias,a mesma falava tudo pro mesmo, sobre Demetri, Bree e Riley, claro tirando o sobrenatural.
Nesse exato momento, Demetri e Megan estavam em uma parte da floresta,repleta de flores,os mesmos observava a lua, Demetri estava deitado no colo de Megan,enquanto a ruiva fazia carinho em seus cabelos.
——A lua está linda...——Demetri olhou para a ruiva, seus olhos agora quase dourados mostrava amor e carinho ao olhar para a ruiva. Megan sorriu.
——As estrelas também——falou o olhando intensamente.
Eles eram próximos, muito próximos,gostavam da companhia um do outro, passavam o dia lendo,assistindo ou jogando, faziam a maioria das coisas juntos, fazendo os tios,o pai e avó da mesma morriam de ciúmes, Riley não ficava de fora, mesmo que o mesmo não admitisse.
Os mesmos não falavam de ter um relacionamento, não sabiam o porquê, mas sabiam que teriam que conversar sobre isso.
Riley e Bree eram como filhos para eles, mesmo que Megan tivesse quase a mesma idade dos mesmos, eles consideravam Megan como mãe e Demetri como pai, mesmo que nunca chegassem a chamar eles assim, com medo de que eles não gostassem.
——Eu irei sair da guarda——Demetri falou se sentando, a ruiva o encarou surpresa.
——Sério? ——perguntou ainda não acreditando que era verdade, mas sorria.
——Sim...por você...——botou uma mecha de seu cabelo atrás da orelha——por nós.
Deu um beijo na testa da ruiva, que suspirou enquanto sorria boba.
——Eu te amo, amore mio.
Megan o encarou surpresa e em choque, abriu um sorriso radiante pro mesmo, seus olhos brilhavam só de olhar para Demetri.
Ela estava se apaixonando mais por ele cada dia mais.
Ela ainda encara, parecia ter se passado horas, e então...
Ela o beijou.
O mesmo ainda surpreso retribuiu, passando as mãos em sua cintura, enquanto a ruiva botava das mãos em sua nuca e o outro em seu peitoral.
Se distanciaram, sorriam um pro outro com as testas coladas.
Agora era para sempre, e sempre será.
Heyyy gareraaa
Tá chegando o fim da terceira temporada heinn.
O b.o que vai acontecer, quando o quarteto forem sair da guarda, cês não tem noção.
O beijo saiuuu genteeee
Se tiver algum erro, me desculpem!!
Até maiss
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆𝐄𝐒𝐓 𝐂𝐔𝐋𝐋𝐄𝐍
Acak𝐓𝐇𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆𝐄𝐒𝐓 𝐂𝐔𝐋𝐋𝐄𝐍 • "𝗤𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝘀𝗼𝗺𝗼𝘀 𝗰𝗿𝗶𝗮𝗻𝗰𝗮𝘀, 𝗻𝗼𝘀 𝗲𝗻𝘀𝗶𝗻𝗮𝗺 𝗮 𝗱𝗶𝘀𝘁𝗶𝗻𝗴𝘂𝗶𝗿 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲 𝘂𝗺 𝗵𝗲𝗿𝗼𝗶 𝗲 𝘂𝗺 𝘃𝗶𝗹𝗮𝗼, 𝗼 𝗯𝗲𝗺 𝗲 𝗼 𝗺𝗮𝗹, 𝘂𝗺 𝘀𝗮𝗹𝘃𝗮𝗱𝗼𝗿 𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝗰𝗮𝘂𝘀𝗮 𝗽𝗲𝗿�...