𝟏𝟎𝐱𝟑-𝐑𝐞𝐜𝐞𝐦 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐝𝐨𝐬

1.9K 241 38
                                    

DEMETRI ESTAVA NA VARANDA,perdido em seus pensamentos,já havia se passado semanas, amanhã era o dia dos recém criados chegarem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DEMETRI ESTAVA NA VARANDA,perdido em seus pensamentos,já havia se passado semanas, amanhã era o dia dos recém criados chegarem. E a falta de Megan, afetou demais o mesmo.

Os olhos vermelhos, agora estavam sem cor, desde do dia que chegou em Forks não quis se alimentar de nenhuma maneira, Carlisle teve que pegar bolsas de sangue pro mesmo no hospital. Seu corpo também estava mais magro, olheiras profundas estavam abaixo de seus olhos, que poderia assutar qualquer um.

Todos os dias procuravam Megan, mas era em vão, não conseguia sentir seu cheiro mais,parecia que ela tinha sumido do mapa.

Demetri sentia uma grande dor,só de pensar que tivesse acontecido algo de pior com a ruiva.

Estava tão entretido nos pensamentos,que não percebeu Seth sentar do lado do mesmo, após perceber a presença da quileute, acenou de leve pra mesmo e voltou aos pensamentos.

--Todos nós sentimos falta dela--saiu dos pensamentos com a voz do moreno, o mesmo a encara--ela é uma pessoa incrível, mesmo tendo uma personalidade forte,iremos acha-la.

--As vezes ela pode estar tão perto --olhou para a floresta e olhou pro quileutes --mas, tão longe da gente.

--Pode parecer meio estranho--falou baixo--mas sinto que ela está bem.

--Espero, Seth--desviou o olhar para a floresta.



O Volturi andava pelas as ruas vazias de Forks,se virou após sentir uma presença ali.

--Estava tão distraído, querido.

--Heidi--falou friamente.--o que faz aqui?

--Aro me mandou aqui, para ver se a Swan havia se transformado--disse dando um passo--senti sua falta na Voltera, bocó.

A mesma bateu no seu ombro levemente, o general revirou os olhos.

--Aqui está muito melhor, do que ficar vendo a sua cara.--falou frio.

--Vejo que mudou, depois que viu a Cullen --fez careta--se esqueceu de nós?

--Eu não vou lembrar, de uma coisa que nunca existiu--ergueu a cabeça e virou--Heidi,vá aproveitar a eternidade e me deixe em paz.

--Demetri, você sabe que a Cullen não vai viver por muito tempo--o vampiro olhou para a morena--você não pode tirar tudo dela, ela vai viver como um humano, talvez ela vai fazer faculdade,se casar e ter filhos...e você pode a oferecer isso?, Demetri, você nunca iria fazê-la feliz.

--Fique calada--rosnou--eu sei que não posso oferecer filhos, ou uma vida normal, mas quem tem que escolher isso e eu e ela, não você.

A morena o olha e suspirou irritada.

--Um dia você pode ser arrepender.--disse o encarando séria.

--Com a Megan ao meu lado, eu não vou me arrepender de nada.--saiu em velocidade vampira.









Agora os Cullen estavam na clareira, esperando os recém criados chegarem.

Os quatro Volturi,os Gerard,a Griffin e os quileutes, estavam mais atrás escondidos,claro que os quileutes não estavam gostando tanto da presença dos Volturi.

Os gêmeos sorriam maldosamente ao ver os recém criados chegarem.

--Agora!--exclamou Hayley e corremos em direção dos vampiros, junto dos lobos.














Enquanto isso...

Edward puxa Bella pra trás do mesmo,vendo Victoria ali junto de Riley, os mesmos estavam com olhares maldosos para a humana.

Victoria vai pra cima, mas Edward a derruba começando a lutar,Riley se aproxima de Bella sorrindo maldosos, foi pra cima da mesma, que desviou rapidamente, o mesmo ficou furioso se virando para a humana que sorria sarcástica.

Antes que fosse pra cima da Swan,Seth o derruba, Bella se distanciou da luta e olhou para o telepata.

--Não...--sussurrou,Victoria olhou pra mesma sorrindo maliciosa, enquanto segurava o pescoço de Edward, pronta para arranca-los.

Bella olhou para o lado vendo uma pedra afiada, pegou e passou em pulso, fazendo vai sangue na neve.

Os três vampiros a encarou,não conseguiam controlar a sede que sentiam,Victoria tentou ir pra cima, antes de ser jogada longe.




Na clareira...

Demetri sorriu maldoso,após arrancar a cabeça de mais um vampiro, olhou em direção as montanhas, sentindo os cheiros do que estavam nas montanhas, arregalou os olhos e correu em direção as montanhas.

Ele queria ter certeza, do que tinha sentido.

Ele queria ter certeza, do que tinha sentido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Heyy gareraaa.

Agora que babado forte einn

A capeta de Heidi, já querendo pertubar einn, eu não deixava.

Megan capeta, aparece logo😭

Se tiver algum erro, vocês já sabem né? Me desculpem ✊😞

Até mais gareraaa, um beijo na bunda(lá ele kkkkk)

𝐓𝐇𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆𝐄𝐒𝐓 𝐂𝐔𝐋𝐋𝐄𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora