TODOS NA MANSÃO CULLEN,estavam nervosos, havia se passado horas e não conseguiam sair, por causa do feitiço.
Rosalie chega na sala, após horas trancada no quarto, olhou em volta ali.
--Onde está a Megan?--perguntou.
--Rose, fica calma--disse o leitor de mentes se levantando--ela...saiu, depois que você saiu.
--O que?--seu rosto mostrou fúria --como vocês deixaram ela ir, chovendo desse jeito? Vocês sabem que a estrada fica escorregadia.--fechou os punhos.
--Nós tentamos!
--Deveriam tentar mais--se alterou e passou as mãos em seus cabelos, estressada--Alice, pode ver onde ela está?
A mesma assentiu se concentrando, balançou a cabeça depois de minutos.
--Eu não consigo ver ela--os demais ficaram nervosos--...não...
--Não pode ser--Edward falou nervoso, mas seu rosto transmitia tristeza, como se fosse a pior notícia que tenha visto.
--O que viu, Alice?--perguntou Bella,temeu pela a resposta.
--Um carro...acabou batendo de frente com o outro--olhou para todos,seus olhos arderam, mesmo que não podesse chorar --é um deles...era oque Megan está..
Rosalie cai de joelhos, os olhos dos demais ali arderam com a notícia, Bella balançava a cabeça em negação chorando.
--Minha menina...minha pequena menina--sussurrou a loira com lágrimas que não podiam sair, Emmet mesmo que sentisse algo de si ser arrancado pela a notícia, se abaixou abraçando a loira.
--Ela não...--Bella estava aos planos, todos ali estavam.
--Diz que isso é mentira--disse Seth, Esme que estava próxima abraçou o garoto apertado,que desabou nós braços da mesma.
O silêncio se estalou na sala, só dava pra escutar os choros e os soluços,outros estavam de cabeça abaixada engolindo o choro, mas depois foi em vão, o silêncio foi interrompido quando o telefone da sala tocou.
——Demetri...——falou Alice e desviaram o olhar pra ele——Megan não estava atendendo as ligações dele e da Alisson e ele não sente mais o cheiro dela...ele sente que algo aconteceu.
O silêncio tornou novamente, Jasper usou as suas forças que não tinha naquele momento, foi em direção e pegou o telefone, aceitando a chamada.
——Oi, Demetri ——sua voz saiu fraca.
——Oi, Jasper ——escutou o mesmo falar sério, mas seu tom também estava preocupado ——onde está a Megan?
Seth e Bella soluçaram baixinho, mas Demetri conseguia escutar.
——Jasper, onde está a Megan?——sua voz era alterada e preocupada.
——Ela...sofreu um acidente ——a voz de Jasper saiu baixa.
——E como ela está?——a voz do general saiu preocupada.——e como aconteceu isso?——Rose se levantou e pegou o celular.
——Eu e Megan brigamos, então ela saiu e antes que saísse, ela fez um feitiço para a gente não fosse atrás dela ——sua voz saia chorosa——Alice viu ela no acidente.
——Que horas vocês estão ali dentro?——agora, era a voz preocupada de Alisson.
——3 horas.
——Se for o feitiço que estou pensando...já deve ter saído——falou—— vão atrás dela, nós iremos agora para Forks.
——Ok——desligou a chamada e saiu da casa——Alice, onde aconteceu esse acidente?
——Sim, perto de La Push——olhou para quileutes, que agora estavam transformados.
Todos estraram na floresta correndo, os minutos se passaram, cada vez corriam mais rápidos, até pararem.
——Megan...——deu um passo, mas antes que podesse se aproximar, o carro pegou começou a pega fogo, Rosalie gritou de dor.
——Não...—— Jasper falou tentando correr em direção ao carro, mas foi puxado por Alex, os outros Gerard puxaram os Cullen para que não fossem em direção do fogo.
——Seth,não!——gritou Edward para o lobo que correu em direção ao carro em chamas, mas foi em vão.
Seth se aproximou ainda na forma lupina, gemeu de dor ao sentir queimaduras, olhou em volta de tudo, mas não conseguia ver a ruiva ali, então olhou para o chão que agora estava com poças de sangue, ele saiu dali rapidamente com dor.
——Ela não está lá!——exclamou Edward e os demais ficaram aliviados.
——Eu não consigo ver onde ela está ——,disse Alice preocupada.
——Vamos procurar na floresta, até acharmos ela——Hayley falou dando um passo.
Os demais assentiram e entraram na floresta, após ver carros de policiais e ambulância chegando.
Eles não perceberam, que tinha dois vampiros olhando tudo.
Heyyy gareraaa.
Não é o final não viuu, relaxem.
Onde está a Megan einnn?
Demetri deve ter se sentido tão mal...
Se tiver algum erro, sorryy.
Ate mais gareraaaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆𝐄𝐒𝐓 𝐂𝐔𝐋𝐋𝐄𝐍
عشوائي𝐓𝐇𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆𝐄𝐒𝐓 𝐂𝐔𝐋𝐋𝐄𝐍 • "𝗤𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝘀𝗼𝗺𝗼𝘀 𝗰𝗿𝗶𝗮𝗻𝗰𝗮𝘀, 𝗻𝗼𝘀 𝗲𝗻𝘀𝗶𝗻𝗮𝗺 𝗮 𝗱𝗶𝘀𝘁𝗶𝗻𝗴𝘂𝗶𝗿 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲 𝘂𝗺 𝗵𝗲𝗿𝗼𝗶 𝗲 𝘂𝗺 𝘃𝗶𝗹𝗮𝗼, 𝗼 𝗯𝗲𝗺 𝗲 𝗼 𝗺𝗮𝗹, 𝘂𝗺 𝘀𝗮𝗹𝘃𝗮𝗱𝗼𝗿 𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝗰𝗮𝘂𝘀𝗮 𝗽𝗲𝗿�...