BELLA E EDWARD, encararam chocados ao ver quem foi a pessoa, que havia arremessado Victoria pra longe.
——Megan...——Edward deu um passo em sua direção, mas parou ao ver o olhar frio da ruiva.
——Não se aproxime dela——Victoria rosnou e olhou para a ruiva——por que fez isso, querida?
Antes que a mesma respondesse, Demetri aparece, ele olhou para a ruiva aliviado e preocupado, deu um passo mas Edward faz um sinal para que o mesmo parasse.
Megan o encarou, ela sentia que lembrava dele, mas não sabia da onde, tecnicamente ela não se lembrava de mais nada, após virar vampira.
——Não....——Edward murmurou após ler a mente da sobrinha e olhou para a Victoria——o que fez com ela?
Deu um passo ameaçadoramente, a ruiva apenas gargalhou.
——Eu? ——riu secamente——eu não fiz nada, apenas ajudei a adolescente que estava entre a vida e a morte.
——Victoria você usou seu dom nela?——perguntou alterado.
——Eu nunca usaria meu dom em Megan——olhou para ruiva.
——Não é isso que seus pensamentos dizem——disse irritado e deu um passo em direção a Megan ——Megan...o que você se lembra.
——Por que ele sabe meu nome, Victoria?——se virou a ruiva.
——Ele não te conhecesse, querida, agora lute com eles——a ruiva assentiu e olhou direção.
Os dois vampiros se ajoelharam gemendo de dor, Bella olhava tudo assustada e olhou para Megan.
——Megan, você sabe que não quer fazer isso!——Bella falou alto——uma parte de você não quer isso.
A ruiva apenas a encarou, os dois vampiros se levantam ainda com dor.
——Megan, não escute eles——Victoria deu um passo.
A ruiva encarou os dois vampiros novamente, mas Demetri foi mais rápido, correu em velocidade vampira e segurou os ombros da ruiva, fazendo a mesma o encarar.
——Megan, você não tem que escutar——os olhos de Megan brilharam levemente ao olhar pro vampiro, mas voltou a encarar friamente ——você está fazendo tudo por Victoria, mas o que ela fez por você?
——Ela me salvou...——falou baixinho.
——Você nunca quis ser vampira——Edward deu um passo——ela tirou suas escolhas.
——Eu salvei ela!——Victoria se altera.
——Sim, você a salvou!——Edward deu passo——mas você usou seu dom em Megan,para ela se esquecer de nós.n.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆𝐄𝐒𝐓 𝐂𝐔𝐋𝐋𝐄𝐍
Random𝐓𝐇𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆𝐄𝐒𝐓 𝐂𝐔𝐋𝐋𝐄𝐍 • "𝗤𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝘀𝗼𝗺𝗼𝘀 𝗰𝗿𝗶𝗮𝗻𝗰𝗮𝘀, 𝗻𝗼𝘀 𝗲𝗻𝘀𝗶𝗻𝗮𝗺 𝗮 𝗱𝗶𝘀𝘁𝗶𝗻𝗴𝘂𝗶𝗿 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲 𝘂𝗺 𝗵𝗲𝗿𝗼𝗶 𝗲 𝘂𝗺 𝘃𝗶𝗹𝗮𝗼, 𝗼 𝗯𝗲𝗺 𝗲 𝗼 𝗺𝗮𝗹, 𝘂𝗺 𝘀𝗮𝗹𝘃𝗮𝗱𝗼𝗿 𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝗰𝗮𝘂𝘀𝗮 𝗽𝗲𝗿�...