𝟐𝐱𝟑-𝐃𝐞𝐬𝐚𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬

2.1K 238 30
                                    

A FAMÍLIA CULLEN estavam preocupados, a lista de desaparecimentos aumentavam cada vez mais, e cada vez misteriosamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A FAMÍLIA CULLEN estavam preocupados, a lista de desaparecimentos aumentavam cada vez mais, e cada vez misteriosamente.  Sentiam que algo ruim estava vindo, principalmente Megan, mas decidiram ignorar esse sentimento.

Isso cada vez chamava atenção, já estava até em jornais, e logo depois estaria na televisão, se chamasse muita atenção, os Volturi entrariam no meio, e se vessem que Bella ainda continuava humana, não iria dar em nada bem.

Algumas horas atrás, os irmãos Cullen junto da mais nova, estavam no refeitório junto de alguns amigos de Bella, Megan deu apenas ombros enquanto conversava com seu tio Jasper.

Megan olhou em direção a Alice que havia acabado de paralisar, não foi apenas a ruiva que tinha percebido, como os outros Cullen e a Swan também.

Agora a família estava conversando sobre oque fazer, Megan estava sentando perto da lareira vendo o fogo da mesma.

——Eu e Bella vamos passar um tempo em Phoenix, será mais fácil——escutou Edward dizer, Megan o olhou e depois desviou o olha pra lareira.

Bella e Edward não voltaram, pela a escolha da mesma, que não preferiu voltar...por um tempo.

——Melhor contar a ela, pra ela entender sobre a situação ——disse Megan.

——E melhor não envolve-la nisso, mesmo que ela já esteja——disse Edward.

——E se ela descobrir? Sabe que vai perder pontos de tentar voltar com Bella.

——Iremos procurá-la nesse fim de semana, enquanto Edward e Bella vai ficar longe——disse Carlisle, evitando que acontecesse alguma briga ali.

Megan apenas assentiu e subiu para o quarto, se jogou na cama e suspirou, sentiu um cheiro novo ali perto, mas ela ja havia sentido antes.

Perfume italiano, hortelã e lavanda.

Ela olhou em direção a janela, mas deu ombros, ela estava exausta demais para ir em direção ao cheiro que tanto a chamava.














——Se cuida, carrapato——disse Megan enquanto abraçava Bella.

——Eu irei,e você também se cuida——disse se separando, abraçando seu pai ——até mais, pai! Irei voltar logo.

——Tenha uma boa viagem... E me ligue quando chegar ——disse Charlie abraçando a filha apertado——já estou com saudades.

——Quando menos perceber, já estarei aqui——disse sorrindo tímida, Megan abraçou o tio e sussurrou:

——Conte pra ela——disse se separando do abraço.

——Irei tentar——fez careta e foi em direção a escada rolante junto de Bella.

Megan e Charlie sorrindo em direção dos mesmos, e logo foram pra casa.










O final de semana passou e o cheiro havia ido embora, Megan não podia admitir, mas sentia falta daquele cheiro.

Agora a família Cullen,estavam no meio da floresta, Megan agora em sua forma loba, ela não ligava para a conversa, ela apenas observava o movimento da floresta, se concentrava em tudo,pronta pra atacar sua presa.

Até que viu o cabelo ruivo que passaram quase ao seu lado, correu atrás da ruiva como sua família, ela não podia ser rápida igual um vampiro, mas era habilidosa e ágil.

Ela se desviava de tudo que estava em seu caminho, ela só queria uma coisa, ela só precisava fazer uma coisa.

Matar a Victória.

Mesmo que tivesse leves sentimentos pela a mesma, ela não ligava, a Victória queria matar ela e a sua família.

E Megan só pensava em como derrota-la.

Chegando na divisa, ela ainda seguia Victoria, junto de seu pai, a vampira  ruiva pulou para o outro lado, Emmet pulou junto ,mas foi impedido por um dos lobos, Megan rosnou em sua direção ameaçadoramente, fazendo o lobo se encolher e logo passou para o outro lado, começando a correr atrás da ruiva.

Seu lado loba estava furiosa, Megan decidiu deixar a mesma no controle por um tempo, a loba corria mais rápido e quase avançava, mas parou quando estava na beira de um penhasco.

Olhou para baixo forçando a visão por causa da neblina,ela não conseguia ver nada e ficou irritada por isso.

A vampira apena olhava para a Cullen de longe, enquanto isso.

A vampira apena olhava para a Cullen de longe, enquanto isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Heyyy gareraaa.

Cap pequeno, mas vou tentar deixar mais longo!!

Demetri tava perto einnn🤭

Dêem ideias aiii, pleace.

Se tiver algum erro, me desculpem!!
(Estou morrendo de sono, por isso consertesa deve ter alguns erros)

Ateee gareraaa, amo a mãe de vocês, digam a ela que eu mandei um cheiro 😘❤️

𝐓𝐇𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆𝐄𝐒𝐓 𝐂𝐔𝐋𝐋𝐄𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora