𝟏𝟒𝐱𝟒-𝐀 𝐩𝐫𝐨𝐟𝐞𝐜𝐢𝐚

538 46 8
                                    

CADA DIA MAIS, a profecia estava chegando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CADA DIA MAIS, a profecia estava chegando. Ninguém saberia explicar-la, a família Gerard escondia segredos tanto obscuros quanto macabros, faziam profecias e não a seguiam. E qual seria essa profecia?

Os Gerard sabiam que algo de ruim ia acontecer futuramente, principalmente após a morte de Lilian Gerard. E agora sabiam que agora iria acontecer com Clarissa Gerard, que agora era conhecida como Megan Cullen.

Megan era uma garota curiosa todo mundo sabia, era leal por aqueles que ama, sempre quis proteger todos mesmo que isso custasse sua vida. Agora Megan queria desistir de tudo, perdeu seu filho e seu melhor amigo dias atrás.

Ela não sabia quantos dias estava ali, nem que horas eram, não comia e nem bebia. Apenas ficava de cabeça abaixada fingindo não ver o corpo do seu melhor amigo se decompondo ali, ela queria chorar e correr prós braços de sua mãe, passou horas ou até dias chorando, ela nunca mais conseguiu dormir, mesmo que não afetasse seu lado vampiro mas afetava o lado humano. Da última vez que dormiu acordou sentindo uma dor insuportável, vendo a mulher fazendo letras em sua pele, que agora está escrito "não deveria dormir garota, agora você sabe as consequências". Ela não ligava pra dor física, a dor mental já estava a consumindo totalmente.

A ruiva levantou a cabeça em direção da entrada e arregalou os olhos, vendo sua família ali. Quase suspirou aliviada, mas engoliu o seco vendo a mulher e os Volturi ali com sorrisos macabros em direção da mesma.

--Não...--juntou as poucas forças que tinha, sua garganta ardeu que ela pode jurar que ela estava ardendo como o inferno.

Emmet que estava ali no meio, tentou ir em direção da filha, mas caiu de joelhos no processo. Desviou o olhar para Jane que o encarava friamente.

Ela não tinha mais lágrimas pra chorar, ela queria mas não conseguia. Mas sabia que teria que ser forte.

--Megan, quanto tempo!--Aro sorriu em direção da ruiva, que o encarou mortalmente--Você está mais bela que antes, querida!

--Já eu não posso dizer o mesmo, está cada vez horroroso--disse com voz rouca por passar dias sem se hidratar.

Aro fechou a cara, mas logo sorriu e puxou Bree que estava ali, a mesma estava com machucados por todo o corpo, todos estavam, exceto Rosalie que não estava ali. A mesma se desesperou ainda mais ao não vê-la ali.

Onde ela estaria? Esse pensamento rondava a mente de Megan.

O medo começou a aparecer em Megan, já havia perdido Stefan. Um garotinho que ainda tinha tudo pela a gente, ela o considerava como um filho mesmo que não tivesse tipo tanto momentos com ele, ele havia chegado do nada e já havia tomado o coração da ruiva.

Ela também havia perdido Scott, o seu melhor amigo, o seu irmão, a pessoa que era seu lar em meio da tempestade, mesmo que não tivesse mais tão próxima dele por terem entrado completamente no mundo sobrenatural, ele a defendia quando iam fazer bullying com Megan, a protegeu com garras e dentes. Ele morreu na sua frente e não pode fazer nada, agora, o corpo dele estava se decompondo ali naquela sala.

Ela não podia perder ninguém, não mais. Mesmo que as palavras que soltassem os machucassem, preferia passar a eternidade sofrendo, do que perder-los para sempre.

--Vão embora...--Megan sussurrou ainda com a voz fraca--Eu não quero vocês aqui.

--Não vamos te deixar aqui e...--escutou a voz de Jasper e os passos do mesmo.

--Eu não preciso de vocês!--alterou seu tom de voz e olhou para a sua família--Vocês não são minha família para estarem aqui, vocês não são nada meu e nunca serão!

Jasper paralisou com as palavras da ruiva, sentiu a tristeza que sua família agora sentia com as palavras dela, aquelas palavras afetaram a família Cullen, mas do que Megan imagina. Pode ter sido poucas palavras, mas havia doído como nunca antes sentiram.

--O lado obscuro irá tomar conta dela, deveriam saber sobre a profecia dela--Aro sorriu maliciosamente--Eu não sei ela totalmente completa, mas de uma coisa eu sei. Que Megan terá que escolher, se ela vai ser a salvação...ou a destruição!

--Aro, não deveria ter se apressado, deveria ter esperado--Rosalie apareceu na sala, sua roupa estava coberta de sangue. A fúria que havia em seus olhos davam pra sentir de longe.

--Você sabe que não esperaria --o moreno deu um sorriso falso para a loira.

--Você sabe que nem deveria estar aqui--andou em direção do mesmo, mas foi puxada por Alice fazendo a loira a olhar como se fosse mata-la.

--Fala logo oque tem nessa profecia--Megan falou baixo, já sentindo sua garganta queimar ainda mais e sua vista fica meia turva.

Rosalie olha em direção de Megan, arregalando os olhos.

--Megan!--diz aliviada, tentou andar em direção a sua filha, mas um dos guardas a segura.

--Agora está na hora de você fazer uma escolha.

--Agora está na hora de você fazer uma escolha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Demorei, mas apareci!!

Eu achava que o capítulo ia dar mais de 1.000 palavras, mas deu 800 e pouco....🤡

Enfim....

PARABÉNS PRA MIMM E PARA A MEGANNNN🥳🥹🫶🏻

Vou tentar fazer um edit da Megan e postar lá no insta, me seguem lá!! O link tá na bio!

Relevem se tiver algum erro de escrita, a bonita aqui tá com sono e não ia conseguir dormir sabendo que já terminou um capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Relevem se tiver algum erro de escrita, a bonita aqui tá com sono e não ia conseguir dormir sabendo que já terminou um capítulo.(não consigo fazer maratona 🥲)

Bom... Espero que tenham gostado!! Eu irei tentar postar mais capítulos depois!!

Até depoissss!!!

𝐓𝐇𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆𝐄𝐒𝐓 𝐂𝐔𝐋𝐋𝐄𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora