MEGAN SUSPIROU PESADO ao ver Demetri entrar. Já havia se passado alguns meses que Bella e Edward haviam acabado de voltar da lua de mel.
Todos da casa estavam preocupados com Bella, e alguns também preocupados com o bebê que Bella gerava. Oque causou intrigas na casa, e Megan e Demetri era um deles.
Megan ficava horas na biblioteca, procurando em grimórios, livros e até na internet para conseguir fazer Bella ter uma gravidez sem riscos e de nenhum dos dois morrer.
Demetri por outro caso, apoiava em tirar o "feto" por causa da vida da humana, sabia que aquele bebê seria um alvo para os Volturi, e não queria arriscar a a vida de nenhum da sua família, principalmente a sua amada e seus filhos.
--Deveria descansar --Demetri falou e se aproximou da ruiva, que o olhou.
--Só vou terminar de procurar nesse site--respondeu e se virou para a tela do computador- aliás, sou uma vampira não me canso tão fácil.
--Megan,faz horas que você está sentada nessa cadeira procurando uma solução, você não caça e nem come há dias!--exclamou o vampiro e logo o mesmo suspirou.
--Eu prometi a mim mesma que iria procurar a solução! Só tenho que...--foi interrompida pela a voz do loiro.
--Para de ficar se preocupando com ela por enquanto, agora, por favor, vá se alimentar --suplicou o loiro.
A ruiva surpirou e olhou para o vampiro, percebendo que o mesmo segurava uma bandeja cheia de comida.
--Você preparou sozinho?--perguntou olhando para o vampiro.
--Tive ajuda da Esme --respondeu afastando o computador, botando a bandeja em cima.
Demetri tinha um grande carinho por Esme, que o considerava como um filho, os mesmos ficavam conversando enquanto faziam alguma comida para os demais tirando os vampiros, e as vezes falando sobre havia sido a vida de Megan.
--Tá incrível --falou ao experimentar o espaguete, o loiro sorriu.
--Somos bons cozinheiros --sorriu.
--Pena que vocês não podem comer --deu outra garfada na comida.--o bom que sobra mais.
O loiro riu, antes de responder a ruiva.
--Mas, posso comer outra coisa--sorriu malicioso e seus olhos ficaram pretos.
A mesma engoliu o seco e abaixou o olhar para a comida, tentando esconder seu rosto agora vermelho iguais seus cabelos, Demetri por outro lado riu de lado logo beijou os cabelos da ruiva.
--Iremos sair daqui a pouco--piscou e logo saiu da sala.
Megan arqueou a sombrancelha vendo o vampiro saindo, sentia uma "leve" ardência no meio de suas pernas ao ouvir os pensamentos do seu companheiro,riu baixo e saiu indo em direção ao seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆𝐄𝐒𝐓 𝐂𝐔𝐋𝐋𝐄𝐍
Ngẫu nhiên𝐓𝐇𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆𝐄𝐒𝐓 𝐂𝐔𝐋𝐋𝐄𝐍 • "𝗤𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝘀𝗼𝗺𝗼𝘀 𝗰𝗿𝗶𝗮𝗻𝗰𝗮𝘀, 𝗻𝗼𝘀 𝗲𝗻𝘀𝗶𝗻𝗮𝗺 𝗮 𝗱𝗶𝘀𝘁𝗶𝗻𝗴𝘂𝗶𝗿 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲 𝘂𝗺 𝗵𝗲𝗿𝗼𝗶 𝗲 𝘂𝗺 𝘃𝗶𝗹𝗮𝗼, 𝗼 𝗯𝗲𝗺 𝗲 𝗼 𝗺𝗮𝗹, 𝘂𝗺 𝘀𝗮𝗹𝘃𝗮𝗱𝗼𝗿 𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝗰𝗮𝘂𝘀𝗮 𝗽𝗲𝗿�...