OS CULLEN, ficaram em alerta ao sentir cheiro diferentes, mas eram cheiros já conhecidos pelo os mesmos. Saíram da casa, esperando os outros vampiros se aproximarem.Segundos depois, apareceu quarto vampiros em sua frente, Carlisle deu um passo.
—— Viemos saber, quando a humana vai ser transformada ——disse Alec olhando prós mesmos friamente.
—— Ela irá se transformar depois da formatura ——disse Alice.
—— Vocês devem saber que não viemos apenas por isso, certo? —— perguntou Felix.
Demetri que estava junto, olhava para a família, fez uma leve careta ao não ver a ruiva ali, e se peguntou aonde ela estaria.
—— Iremos ficar até a humana se transformar —— Felix continuou —— se não a transformarem logo, vocês já sabem oque vai acontecer —— sorriu maldoso.
—— Sabemos ——falou Carlisle dando um leve aceno com a cabeça.
Os outros apenas observava,atentos a qualquer movimento do vampiros, antes wue falassem mais alguma coisa, uma loba chega ao lado de Jasper que sorria debochado pra mesma. Demetri sorriu sem mostrar os dentes discretamente em direção a loba, Rosalie o encarou, ela ficou curiosa, mas ela não iria falar com o vampiro de nenhuma maneira.
Nem que a torturassem.
A loba olhou em direção ao vampiros ali, ficou seria igual o homem ao seu lado, ficou mais perto da loba protetoramente, mesmo que ela soubesse se defender.
Megan desviou o olhar pro loiro, sentiu seu coração acelerar levemente, mas deu ombros e foi em direção a sua mãe, que fez carinho em seu pelo carinhosamente.
O quarteto olhavam para a filha da lua, eles não iriam admitir, que a lobisomen era umas das lobisomens mais bonitas que já viram... Antes de matar.
Demetri queria se aproximar, mas sabia que não era uma boa ideia, já que a loba o encarava friamente, Jasper olhou em direção ao loiro e fez careta.
Megan se sentiu encomodada com o silêncio, perdeu a paciência e rosnou baixinho, antes de ir em direção a atrás da casa, o general fez careta ao ver ela se distanciar.
—— Acho que ainda temos oque conversar ——falou Felix aos Cullen.
Felix sabia que a Cullen mais nova, era a companheira do seu amigo,ele percebeu na mesma hora que os dois se encararam, os gêmeos também sabiam, ja que perceberam o comportamento estranho de Demetri,após visita da ruiva em Voltera.
—— Certo... Que tal entramos? —— perguntou o Cullen.
A família e o quarteto, escutaram Edward chegar, o emmso entrou, seu rosto mostrava estresse e irritação, antes que perguntassem foram interrompidos pelo o grito.
—— MEGANN!! —— gritou Edward irritado. —— EU NÃO QUE FEZ ISSO!!
—— Edward! Se acalme! ——disse Carlisle o repreendendo, o ruivo percebeu outras presenças ali, mas não ligou.
—— Você sabe o que ela fez? —— peguntou, mas antes que o Cullen perguntasse, Megan desceu as escadas calmamente.
—— Chega de gritaria! O que eu fiz agora?—— perguntou terminando de descer as escadas.
—— Você estorou o limite do meu cartão! E ainda fez um empréstimo com uma quantidade alta! —— exclamou irritado,a ruiva apenas sorriu inocentemente.
—— Ah qual é? Você que deixou o cartão como se não fosse nada, e só comprei algumas coisas. —— deu ombros enquanto se sentava na poltrona.
—— Ilhas pelo o mundo, carros e não oque mais, e você acha que não gostou nada? —— perguntou desacreditado.
—— Edward! Não fique achando que eu te perdoei! —— exclamou, as palavaras que ele disse ainda rodeava a sua cabeça.
O quarteto ali, ficaram curiosos, mas consertesa não perguntariam, o general era oque mais estava curioso, mas também ficou irritado, só de pensar que alguém a machucou.
Ele mataria sem pensar duas vezes.
—— Megan...—— começou o ruivo, mas a ruiva apenas fez um sinal para que ele parasse.
—— Fique quieto, se não você já sabe oque vou fazer —— sorriu maldosa, antes de se levantar, indo em direção a cozinha.
—— Vai me botar em um caixão de novo?—— sua voz saiu em um tom desacreditado e nervoso, o quarteto arquearam as sombrancelhas surpresos e confusos.
—— Sim! —— a ruiva falou alto, eles não precisam ver, mas a Cullen obviamente,estava com um sorriso de lado.
—— Agora já sei com não mexer —— Felix falou baixinho, os outros desviaram o olhar em sua direção, o moreno olhou para o loiro ao lado e sorriu maldoso —— vejo que está lascado nas mãos dela, general.
Demetri o olhou ameaçadoramente, já pensando em formas de tortura-lo, O loiro nunca admiraria, que agora morria de medo de sua companheira.
Heyy gareraaa.
Demetei já tendo medo da Megan hahay.
Quem vocês querem, que sejam os melhores amigos de Megan?
Se tiver algum erro, me desculpem!!
Até gareraaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆𝐄𝐒𝐓 𝐂𝐔𝐋𝐋𝐄𝐍
De Todo𝐓𝐇𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆𝐄𝐒𝐓 𝐂𝐔𝐋𝐋𝐄𝐍 • "𝗤𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝘀𝗼𝗺𝗼𝘀 𝗰𝗿𝗶𝗮𝗻𝗰𝗮𝘀, 𝗻𝗼𝘀 𝗲𝗻𝘀𝗶𝗻𝗮𝗺 𝗮 𝗱𝗶𝘀𝘁𝗶𝗻𝗴𝘂𝗶𝗿 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲 𝘂𝗺 𝗵𝗲𝗿𝗼𝗶 𝗲 𝘂𝗺 𝘃𝗶𝗹𝗮𝗼, 𝗼 𝗯𝗲𝗺 𝗲 𝗼 𝗺𝗮𝗹, 𝘂𝗺 𝘀𝗮𝗹𝘃𝗮𝗱𝗼𝗿 𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝗰𝗮𝘂𝘀𝗮 𝗽𝗲𝗿�...