MEGAN OLHA IRRITADA para Demetri e revirou os olhos,continuando a andar.
——Demetri, deixe desse ciúmes idiota——falou já estressada——agora ele tem um companheiro.
——Posso tá sendo um pouco chato——iria continuar,mas e interrompido.
——Um pouco?!
——Muito!—— bufou ——sabe...e que...
——Demetri,calado!——exclamou, o loiro a encara.
Demetri havia ficado com ciúmes, quando Paul havia a acompanhado sem precisão em Seattle, e para melhorar Félix e Alec junto de Riley o provocaram, fazendo o mesmo ficar com mais ciúmes do que já estava. Só que se esqueceram de dizer que o lobo já tinha seu imprinting.
Megan se virou começando a andar, em segundos suas costas bateram na árvore, na sua frente estava o loiro. Se encararam por alguns segundos e começaram a rir descontroladamente.
——Idiota!——a ruiva riu batendo de leve no ombro do vampiro.
——Sei que gosta quando estamos assim——se aproximou de seu pescoço, começando a dar leve selinhos ali.
——Irei voltar para o Brasil ——falou o fazendo o mesmo a encarar.
——Quando iremos?——perguntou ainda dando selinho no pescoço da ruiva.
——Eu irei semana que vem——o mesmo a encarou, sério——o que foi?
——Vai sozinha?——perguntou e a mesma assentiu——não mesmo, a lua azul vai ser daqui a uns dias——a mesma o encarou curiosa——Isaac me falou.
——Aquele viado fofoqueiro——resmungou, revirando os olhos.
——E melhor eu ir com você——alisou seu rosto——sei como é a ligação da lua, e sei que não vai ser fácil.
A mesma suspirou o encarando.
——O que aconteceu?——se aproximou de sua família.
——A Bella——Alice começou a falar.
——Morreu?——perguntou e os mesmos negaram.
——Bella está grávida ——sua mãe fala, a ruiva a encara em choque.
——O que?——Demetri se aproximou——isso e impossível!
——Quando se trata de Bella, tudo é possível ——Megan falou.
——Tá vendo, Megan?——Isaac falou fazendo a mesma o encarar ——grávida de um vampiro, e o que seu namorado é?
——Vá se fuder!——fez cara feia pro mesmo.
——Eles já estão vindo——Alex falou entrando na sala.
——Mais rápido melhor——Carlisle falou.
——E o que vocês vão fazer?——Luna perguntou.
——O bebê irá matar Bella, então...o melhor a se fazer vai ser tirar o feto.——respondeu o loiro
——O que?——Rose se levantou ——é apenas um bebê, Carlisle.
——Concordo com minha mãe ——falou a ruiva——é apenas um bebê, eu posso arrumar um jeito de Bella viver, e...
——Estamos falando de uma espécie desconhecida, Megan ——falou o loiro——Bella ainda é humana, o bebê pode mata-la.
——Isso vai ser a escolha dela! Ela vai decidir se vai tirar ou não.——respondeu e foi em direção as escadas com Demetri a acompanhando.
——Megan!——Isaac a chamou, a mesma o encarou——use proteção.
A mesma revirou os olhos e deu o dedo do meio,e voltou a subir as escadas.
——Bella!——exclamou indo em direção a morena, a abraçando apertado e se separou—— está bem?
——Estou ótima.
——Ira fazer alguns exames——Carlisle falou se aproximando.
A mesma assentiu nervosa e logo depois a mesma começou a seguir o vampiro.
Heyyy gareraaa.
Cap pequeno, pq a criatividade tá poucaa😭 espero que tenham gostado!
Se tiver algum erro, corrigem aii! Até maissss
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆𝐄𝐒𝐓 𝐂𝐔𝐋𝐋𝐄𝐍
Rastgele𝐓𝐇𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆𝐄𝐒𝐓 𝐂𝐔𝐋𝐋𝐄𝐍 • "𝗤𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝘀𝗼𝗺𝗼𝘀 𝗰𝗿𝗶𝗮𝗻𝗰𝗮𝘀, 𝗻𝗼𝘀 𝗲𝗻𝘀𝗶𝗻𝗮𝗺 𝗮 𝗱𝗶𝘀𝘁𝗶𝗻𝗴𝘂𝗶𝗿 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲 𝘂𝗺 𝗵𝗲𝗿𝗼𝗶 𝗲 𝘂𝗺 𝘃𝗶𝗹𝗮𝗼, 𝗼 𝗯𝗲𝗺 𝗲 𝗼 𝗺𝗮𝗹, 𝘂𝗺 𝘀𝗮𝗹𝘃𝗮𝗱𝗼𝗿 𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝗰𝗮𝘂𝘀𝗮 𝗽𝗲𝗿�...