𝟗𝐱𝟐-𝐂𝐨𝐧𝐯𝐞𝐫𝐬𝐚

2K 249 37
                                    

TODOS SE ENCARAVAM em silêncio, o clima estava maio tenso e suspenso, Megan começou a se irritar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TODOS SE ENCARAVAM em silêncio, o clima estava maio tenso e suspenso, Megan começou a se irritar.

——Vamos ficar em silêncio se encarando? Se for assim deveria tirar foto de cada um pra cada——disse irritada cruzando as pernas.

——Concordo com a ruivinha, não gosto de tirar foto——disse Isaac.

——Bem você é da nossa matilha——disse Hayley.

——E nossa sobrinha——disse Alex, Megan fica surpresa e Hayley o olha irritada——desculpe, maninha, mas gosto de jogar logo a bomba.

——Cachorro idiota——disse revirando os olhos.

——E a minha mãe?——disse curiosa, queria saber a versão de cada um, mas a única mãe que ela tem e a Rosalie.

——No dia que você nasceu, os Volturi nós atacaram, sua mãe tentou fugir com você...mas acabou sendo morta, antes que você caísse nos braços de sua mãe...um vampiro te pós no colo e levou você pra longe——disse Hayley suspirando —— quem te levou foi o Marcus Volturi—— Megan fez cara de surpresa—— ninguém sabe o porquê ele ter feito isso, mas agradecemos e fomos em busca de você.

——Nós não te encontramos ——continuou Alex —— não desistimos em te procurar, ate que um dia nos encontramos um corpo de um bebê morto, achamos que você era o bebê,já que ele também era ruivo.

——Mais então... você está aqui, viva em carne e osso——disse Sirius.

——Como posso ver, tenho sorte desde do dia que eu nasci—— Megan riu irônica.

——Desde que tava nos ovos do seu pai na verdade——brincou James rindo.

——James! Temos uma criança aqui—— Alex repreendeu.

——Pai! Eu já tenho 16!——disse Luna fazendo careta ao falar a idade.

——Bem vindas a família Gerard, se acostumem——disse Theodore brincalhão.——se quiserem ser.—— as duas garotas só sorriram prós mesmos.

Séria bom ficar aqui um pouco.

























































1 semana depois...

Megan suspirou vendo os seus amigos treinarem, tinha feito amizade com todos ali, a pessoa que mais gostou foi o Isaac já que ele tinha a mesma personalidade que ela.

——Seu aniversário tá chegando ——disse Bella ao seu lado, Megan a olhou com sombrancelha arqueada— Edward me falou——deu ombros.

——Hum...——desviou o olhar prós amigos treinavam.

——Ei, ruivinha! Que tal uma luta? Ou tem medo de perder——disse Isaac se aproximando da mesma com um sorriso brincalhão e zombador.

——Nunca desafie uma híbrida, você pode ser arrepender ——sorriu maldosa se levantando.

——Admito, você e forte, mas eu ganho de você!

——Isso que vamos ver.

Os dois ficaram de frente ao outro em pose defensiva e ataque,Isaac pulou em cima da garota, mas desviou fazendo ele quase bater o rosto no chão.

——Espertinha você né ——disse se levantando, Megan apenas riu dando ombros.

O garoto tentou ir pra cima de novo, mas foi jogado longe, batendo na árvore, gemeu de dor antes de levantar novamente.

——Karalho, você é forte!——disse se aproximando mancando levemente, Megan riu novamente.

——Isso é pra nunca me desafiarem!——disse passando o braço do ombro do amigo, que sorriu brincalhão pra mesma.

——Que tal ensinarmos a Bella? Ela é humana, ela pode precisar de defender quando não estiverem perto.——disse Luna.

——Pode ser, não gosto de depender de ninguém ——disse Bella se levantando.

——Boa ideia—disse Megan ——vem aqui carrapato, vou te ensinar.—— Bella fez careta com o apelido e foi em direção a mesma——agora mostre oque você faria primeiro em uma luta.

Bella assentiu e suspirou, tentou dar um soco em Megan, mas a ruiva desviou.

——Primeiro, não chegue logo pra cima,só se for preciso——disse Theodore com os braços pra trás, Bella assentiu.

Bella foi cima novamente acertando Megan,mas logo Megan deu um soco na mesma, Bella a chutou, Megan sorriu como se estivesse dizendo que parou, Bella devolveu e se virou pra ir se sentar, mas foi atacada por trás.

——Nunca dê as costas ao adversário, Belinha ——Megan sorriu brincalhona antes de levantar Bella ——você tá indo bem——piscou.

——Bom...vamos agora você luta comigo.——disse Theodore sorrindo levemente para a Swan.

——disse Theodore sorrindo levemente para a Swan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Heyyy gareraaa.

Alex asma jogar logo a bombaaa😍 🙌

No mês que a fanfic está acontecendo, e no começo de dezembro (Megan completa dia 29, igual eu😘)

Bella tá mudando levemente heinn

Me dêem ideias aii 🤡

Se tiver algum erro, me desculpem!!

Xauu gareraa, um cheirinho no pescoço

𝐓𝐇𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆𝐄𝐒𝐓 𝐂𝐔𝐋𝐋𝐄𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora