𝟏𝟐𝐱𝟑-𝐌𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐬𝐮𝐣𝐚

2K 239 70
                                    

TODOS ENTRARAM NA CASA, Megan sorriu ao olhar em volta, sentia falta de casa, Bree e Riley estavam sentados no sofá, a mais nova sorriu e foi em direção da ruiva a abraçando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TODOS ENTRARAM NA CASA, Megan sorriu ao olhar em volta, sentia falta de casa, Bree e Riley estavam sentados no sofá, a mais nova sorriu e foi em direção da ruiva a abraçando.

——Bem vinda a sua nova casa——falou Megan se distanciando.

——É lindo——sorriu.

——Vamos fazer compras em Seattle ——Alice se aproximando saltitante.

——Já vai traumatizar a criança ——Riley brincou.

——É você também vai——Megan sorriu sarcástica.

——A não ——resmungou.

——A sim——Bree falou dando um sorriso brincalhão.

——Tenho que ir mesmo.——perguntou fazendo careta.

——Sim——Rosalie deu ombros ——a não ser que queira andar pelado por aí.

——Se você andar pelado pela a casa, eu te mato pirralho——Emmet rosnou de brincadeira.

——Pai, não ameace ele——Megan riu.

——Isso aí, mãezinha,me defenda——brincou Riley.

——Ganhou outro filho——Alec olhou para Demetri com um sorriso sarcástico, o mesmo revirou os olhos.

——E um cunhado——Edward falou baixo em direção a Alec que fechou a cara.

——Como e que é?——Megan e Riley se virou em direção do moreno, Demetri fez o mesmo.

——Se acalmem, sogrinhos e cunhado——levantou as mãos em rendição.

—— Não gostei disso não—-Riley fez careta junto de Megan.——mas faça ela feliz.

——Eu não estou entendendo nada ——Bree diz confusa.

——Depois eu te explico ——Megan disse e olhou para Riley ——temos que caçar, faz dias que não caçamos.

O mesmo se levantou e andou em direção a ruiva,os demais encararam curiosos.

——Por que não alimentavam? ——Alex perguntou com os braços cruzados.

——Victoria queria que aumentasse nossa sede pelo o sangue de Bella ——Riley se virou—— então,não tomamos sangue faz mais de três semanas.

——Vagabunda——Rosalie rosnou.

——Eu irei junto de vocês ——Jasper se direcionou ao lados dos mesmos.

—— Bom...até depois——Megan acenou com a cabeça saindo em velocidade vampira junto dos três vampiros.

Dias havia se passado, Bree e Riley estavam se acostumando com sangue animal junto de Megan,e Bree e Alec haviam se aproximado, Riley fazia careta quando via.

Agora todos estavam na sala,Bree e Jasper jogavam xadrez, Felix,Riley,Emmet e Isaac jogavam vídeo game, Sirius havia saído junto de Theodore, James e Alex, Esme e Carlisle estavam no sofá abraçados, Alisson estava mexendo no computador, Luna estava deitada no colo de Jane olhando os garotos jogarem, Edward havia saído com Bella, Alice e Rosalie haviam ido fazer compras.

Megan e Demetri estavam mais distante, a mesma estava deitada no colo do loiro,que lia para a ruiva, Hayley olhou em direção dos mesmos, enquanto se sentava em uma poltrona próxima.

——Fico feliz, que tenha conhecido seu companheiro ——Megan sorriu em sua direção e olhou para o pulso com a inicial do loiro.

O mesmo desviou o olhar para o pulso da mesma vendo sua inicial,tocou na cicatriz não completa e sorriu levemente.

——E quando vai se cicatrizar por completo ——o loiro perguntou olhando para Hayley, os demais na sala encararam os mesmos curiosos.

Antes que Hayley respondesse, Isaac gargalhou alto fazendo todos olharem em sua direção do moreno, que gargalhava botando a mão na barriga.

——Eu...eu não consigo respirar ——disse pausando cada palavra, enquanto gargalhava, lágrimas saiu de seus olhos.

——Isaac, você também vai ter que fazer isso——Hayley falou e o moreno a encarou balançando a cabeça.

——Não mesmo!eu sou um bebê, para fazer essas coisas ——disse pegando um biscoito na mesa.

——Para a cicatriz cicatrizar por completo, teriam que se relacionar ——Luna jogou a bomba, o casal a olhou.

——Que fofo, eles vão ter que se beijar——Felíx brincou.

——Não é apenas um beijo...——Luna disse baixo, Demetri e Megan arquearam a sombrancelhas.

——Resulmindo...eles vão ter que fazer vuco vuco——Isaac fez um gesto mostrando oque eles teriam que fazer.

Todos aregalram os olhos, Megan e Demetri gargalharam.

——Conta outra——Megan disse entre risos junto de Demetri.

Megan percebeu o olhar sério de Isaac, Hayley e Luna, parou de rir e arregalou os olhos, se levantou do sofá pegando o livro das mãos de Demetri, que se levantou.

——Saí de perto de mim, seu pervertido ——bateu o livro na cabeça do mesmo.

——Ele vai ter que te ajudar, quando tiver perto da lua cheia——Isaac pegou outro biscoito ——se não, vamos ter que ver uma loba irritada, querendo bater em todo mundo que tiver na sua frente.

——Você não vai tirar a inocência da minha filha——Emmet puxou a ruiva, que se sentou do seu lado.

A ruiva estava mais vermelha que seu cabelo, Demetri riu e se aproximou escutou rosnados em sua direção, mas não ligou.

Se sentou do lado da ruiva e pegou o livro voltando ler, Megan pós a cabeça em seu ombro, Emmet fazia careta, antes que pudesse falar alguma coisa, Rosalie entra na sala o olhando ameaçadoramente, o mesmo voltou a jogar.

Se sentou do lado da ruiva e pegou o livro voltando ler, Megan pós a cabeça em seu ombro, Emmet fazia careta, antes que pudesse falar alguma coisa, Rosalie entra na sala o olhando ameaçadoramente, o mesmo voltou a jogar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Heyy gareraaa

Demorei, mas volteii

Dêem ideias pro próximo cap, pleaceee.

Se tiver algum erro, me desculpem!!

Demetri e Megan tendo o momentinho deles🤏.

Ate maisss

𝐓𝐇𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆𝐄𝐒𝐓 𝐂𝐔𝐋𝐋𝐄𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora