MEGAN SORRIU ENQUANTO descia as escadas, agora estava em sua casa em Forks, todos estavam ali , Megan pegou a chave em cima da pequena mesa que tinha ali, Edward se levantou.
——Vou com você.
——Ta——Megan deu ombros, indo ate a garagem.——eu que dirijo.
——Cuidado pra não atropelar os esquilos——disse Edward dando um sorriso brincalhão,Megan arqueou a sombrancelha.
——Não você, primeiramente, bem que eu deveria atropelar você ——sorriu maldosa ——que tal ir no pinel do carro.
Edward revirou os olhos enquanto entrava no banco do passageiro, Megan entrou no carro e deu partida rapidamente.
——Espero chegar vivo em casa——resmungou o ruivo
——Você já está morto, idiota.
A Cullen sorriu ao ver a morena, Bella correu em sua direção a abraçando fazendo Megan dá uns passos pra trás, Edward sorriu ao ver a cena.
——Eu senti saudades——Bella disse enquanto se distanciava do abraço.
——Tenho que admitir...também senti sua falta, carrapato——sorriram uma pra outra, a morena percebeu mais outra e olhou em direção a Edward.
——Olá, Bella.
——Olá, Edward ——sorriu desajeitada.
——Que clima, ein——Megan disse fazendo que os mesmos a olhassem——qual é gente,so falei verdades.
Os dois riram e a ruiva acompanhou, Megan passou o braço pelo o ombro de Bella e Edward levava as malas.
——Se eu soubesse que ia ser feito de empregado, eu teria ficado em casa——Edward falou brincalhão ao lado das garotas.
Megan riu e bateu de leve no seu ombro, dando um choque no mesmo, o ruivo fez careta enquanto as duas garotas riram.
Mal eles sabiam, que tinha duas pessoas os observando.
Edward engoliu o seco, quando o carro parou em frente da casa da Swan, Megan bozinou e saiu do carro juntode Bella, charlie saiu rapidamente da casa, as duas garotas correram em direção dele e o abraçou.
——Senti tanta falta de vocês , meninas——falou o Xerife ainda abraçando com as garotas, o mesmo fazia carinho nos cebelos das mesmas.
——Também sentimos,pai/tio Charlie——disseram em uníssono.
Se separam do abraço e sorriram um prós outros, Edward agora estava perto, Charlie o encarou e com cara fechada.
——Edward——a voz de Charlie saiu como se ele tivesse sentindo algo estragado saindo da boca.
——Senhor Swan ——comprimentou——acho que temos que conversar.
——Depois de tudo, é claro que tem——disse Megan sarcástica, Edward a encarou sério.
——Megan está certa——disse Charlie olhando pro Cullen, Bella puxou Megan pra dentro enquanto ria.
Megan andava pelas as ruas, após sair com Bella e Jacob,depois Megan decidiu andar pelas as ruas.
A mesma virou a esquina, dando de cara com uma garota de cabelos morenos e olhos pretos, ela parecia ter mais ou menos 13 a 15 anos, sua pele era branca como a neve, Megan ficou curiosa e decidiu puxar assunto.
——Me desculpe,eu juro——a garota se desculpava, Megan apenas sorriu.
——Está tudo bem,e também não tinha te visto——sorriu——por que está andando sozinha a essa hora?
——Bem...e...——coçou a nunca timidamente ——eu...não tenho pais...
——Não sei oque dizer-——falou Megan ——mais...
——Megan! Quanto tempo!!——Megan olhou pro lado vendo Emilly que estava junto de Sam e Paul.
——Olá, Emilly!——sorriu e olhou para frente vendo que a garota não estava ali, arqueou as sobrancelhas——viram pra onde a garota que estava aqui foi?
——Não vimos nenhuma garota aqui com você——diz Sam com sua cara de sério.
——A Cullen já está caducando——diz Paul dando um sorriso sarcástico,Megan revirou os olhos.
——Idiota!
Não muito longe de Forks, havia um quarteirão, a mulher ruiva olhava para os recém criados, sorriu para o moreno que foi em sua direção.
——A sede deles aumentam a cada dia——o moreno falou.
——Você sabe oque faz,querido——a ruiva sorriu enquanto passava o braço em seu ombro,saindo com o mesmo ——a nossa vingança está chegando.
——Eles vão pagar por ter feito mal a você——sorriu o moreno e selou os lábios da ruiva levemente ——por que quer tanto a Cullen mais nova?
——Ela será importante pra nós——sorriu e puxou o mesmo para um beijo.
Ela não queria admitir, mas ela sentia algo pela a Cullen, ela já havia feito um plano pra a mesma mudar de lado.
Ela tava disposta a fazer isso.
heyy gareraaa!!
Se tiver algum erro, me desculpem!!
Acabou a terceira temporadaaaa!! Espero que tenham gostadoo.
Xauu gareraaa!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆𝐄𝐒𝐓 𝐂𝐔𝐋𝐋𝐄𝐍
Acak𝐓𝐇𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆𝐄𝐒𝐓 𝐂𝐔𝐋𝐋𝐄𝐍 • "𝗤𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝘀𝗼𝗺𝗼𝘀 𝗰𝗿𝗶𝗮𝗻𝗰𝗮𝘀, 𝗻𝗼𝘀 𝗲𝗻𝘀𝗶𝗻𝗮𝗺 𝗮 𝗱𝗶𝘀𝘁𝗶𝗻𝗴𝘂𝗶𝗿 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲 𝘂𝗺 𝗵𝗲𝗿𝗼𝗶 𝗲 𝘂𝗺 𝘃𝗶𝗹𝗮𝗼, 𝗼 𝗯𝗲𝗺 𝗲 𝗼 𝗺𝗮𝗹, 𝘂𝗺 𝘀𝗮𝗹𝘃𝗮𝗱𝗼𝗿 𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝗰𝗮𝘂𝘀𝗮 𝗽𝗲𝗿�...